Prezados colegas foristas de Manaus e região,
Gostaria de alertá-los quanto ao preco abusivo que a concessionária Mitsubishi Manaus está vendendo as pecas. Possuo uma Pajero Full 3D 2008 e a levei para trocar as pastilhas de freios, chegando lá perguntei ao funcionário o valor da peca que me respondeu R$ 2.097,00, sem a mão de obra. Quase cai para trás. Fiquei indignado. Perguntei qual a razão para o preco ser tão alto e ele me disse que as pecas da Full 3D são mais caras do que a Full 4 portas. Na verdade, o preco injusto é fruto da gigantesca margem de lucro.
Enfim, fui à oficina Só Freios, por sinal, excelente, onde tinha também mais duas Pajeros Full, e gastei R$ 300,00, satisfatoriamente. Lá ainda pude constatar que as pecas mecânicas, bem como as de freio, são exatamente as MESMAS da 4 portas.
Portanto, sugiro aos colegas que tomem Ritmoneuran (calmante) antes de perguntarem o preco das pecas àquela concessionária. Não sei se o preco abusivo é também cobrado em outras regiões. Mas também já ouvi muita reclamacão do preco das pecas da concessionária Mitsubishi de Brasília.