x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Roubo !!! Concessionária Mitsubishi Manaus.

Prezados colegas foristas de Manaus e região,

Gostaria de alertá-los quanto ao preco abusivo que a concessionária Mitsubishi Manaus está vendendo as pecas. Possuo uma Pajero Full 3D 2008 e a levei para trocar as pastilhas de freios, chegando lá perguntei ao funcionário o valor da peca que me respondeu R$ 2.097,00, sem a mão de obra. Quase cai para trás. Fiquei indignado. Perguntei qual a razão para o preco ser tão alto e ele me disse que as pecas da Full 3D são mais caras do que a Full 4 portas. Na verdade, o preco injusto é fruto da gigantesca margem de lucro.

Enfim, fui à oficina Só Freios, por sinal, excelente, onde tinha também mais duas Pajeros Full, e gastei R$ 300,00, satisfatoriamente. Lá ainda pude constatar que as pecas mecânicas, bem como as de freio, são exatamente as MESMAS da 4 portas.

Portanto, sugiro aos colegas que tomem Ritmoneuran (calmante) antes de perguntarem o preco das pecas àquela concessionária. Não sei se o preco abusivo é também cobrado em outras regiões. Mas também já ouvi muita reclamacão do preco das pecas da concessionária Mitsubishi de Brasília.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post

Gostaria de alertá-los quanto ao preco abusivo que a concessionária Mitsubishi Manaus está vendendo as pecas. Possuo uma Pajero Full 3D 2008 e a levei para trocar as pastilhas de freios, chegando lá perguntei ao funcionário o valor da peca que me respondeu R$ 2.097,00, sem a mão de obra. Quase cai para trás. Fiquei indignado. Perguntei qual a razão para o preco ser tão alto e ele me disse que as pecas da Full 3D são mais caras do que a Full 4 portas. Na verdade, o preco injusto é fruto da gigantesca margem de lucro.

Enfim, fui à oficina Só Freios, por sinal, excelente, onde tinha também mais duas Pajeros Full, e gastei R$ 300,00, satisfatoriamente. Lá ainda pude constatar que as pecas mecânicas, bem como as de freio, são exatamente as MESMAS da 4 portas.

Portanto, sugiro aos colegas que tomem Ritmoneuran (calmante) antes de perguntarem o preco das pecas àquela concessionária. Não sei se o preco abusivo é também cobrado em outras regiões. Mas também já ouvi muita reclamacão do preco das pecas da concessionária Mitsubishi de Brasília.

Amigo, não é so na sua cidade que as concessionarias MIT praticam valores abusivos em suas revisoes! Temos que ficar espertos pois alem de valores abusivos as vezes ainda executam serviços sem pedirmos!

Minha L200 so foi cuidada pela concessionaria ate terminar a garantia pois depois disso nunca mais apareceu la! Prefiro olhar certinho no site da mit as revisoes programadas e itens que sao trocados e levo em meu mecanico de confiança que sai 2/3 mais barato que na concessionaria!! fora outros itens que na concessionaria nem avisam que o proprietário tem de fazer e que aqui no forum pesquisando e lendo fui sabendo que tenho de cuidar e revisar!

Abraço

Cara não sei se você ja viu mas parece que tem uma oficina que cuida da toyota e mit, ali na torquato perto da solimoes, não sei se o serviço deles é bom mas sempre tem muito carro lá.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1

Manaus

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Cara não sei se você ja viu mas parece que tem uma oficina que cuida da toyota e mit, ali na torquato perto da solimoes, não sei se o serviço deles é bom mas sempre tem muito carro lá.
    É a oficina Amazonas Auto Peças.
    Fica logo depois do viaduto, sentido centro bairro.
    Um pouco antes da solimões.
    O serviço é bom, mas o preço também é muito alto e as peças é o mesmo valor da conssessionárias, as vezes até mais caro.

Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    É a oficina Amazonas Auto Peças.
    Fica logo depois do viaduto, sentido centro bairro.
    Um pouco antes da solimões.
    O serviço é bom, mas o preço também é muito alto e as peças é o mesmo valor da conssessionárias, as vezes até mais caro.
    Então deve ser 6 por meia duzia lá.
    EX L200 Triton MT 10/11.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM

Angry Mitsubishi manaus

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Então deve ser 6 por meia duzia lá.
    Mais uma da conssessinária mitsubishi de Manaus pessoal.
    Um amigo tem uma SAVANA 2011 que tirou zero da conssessionária mitsubishi de MANAUS.
    Ta com 8 meses e queimou o alternador.
    Ele levou na conssessionária e falaram que é mau uso e ele tem que arcar com o prejuizo do conserto.

É para que todos saibam o tipo de gente que tem essa conssessionária e para que pensem duas vezes antes de ir nessa loja de manaus.

Vamos divulgar em todos os foruns para que todo o país saiba.

Embora eu tenha uma savana 2010 e gosto muito do carro, fui somente o primeiro ano na conssessionária devido ao péssimo atendimento e a falta de compromisso e respeito com os clientes.

Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Mais uma da conssessinária mitsubishi de Manaus pessoal.
    Um amigo tem uma SAVANA 2011 que tirou zero da conssessionária mitsubishi de MANAUS.
    Ta com 8 meses e queimou o alternador.
    Ele levou na conssessionária e falaram que é mau uso e ele tem que arcar com o prejuizo do conserto.

É para que todos saibam o tipo de gente que tem essa conssessionária e para que pensem duas vezes antes de ir nessa loja de manaus.

Vamos divulgar em todos os foruns para que todo o país saiba.

Embora eu tenha uma savana 2010 e gosto muito do carro, fui somente o primeiro ano na conssessionária devido ao péssimo atendimento e a falta de compromisso e respeito com os clientes.
    Cara estranho, agente teve problema com o filtro de diesel que entupiu e o carro parou, ele fumaçava quando acelarava e não passava de 100 km/h, a mitsubishi resolveu tudo e rapido, achei o atendimento lá muito melhor que na Monttana da ford.
    e outra eles não cobraram nada.
    EX L200 Triton MT 10/11.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM

manaus

Conssessionaria mitsubishi de manaus não da para comprar nada.Só se for emergencia pq os preços são abusivos.

Outro problema que estou tendo aqui em Manaus é as lojas de venda de pneus (Japura, espantalho e etc...)

Queria trocar os meus Hankook (265/60 R18) zerados, por outros maiores, e eles não aceitam os meus como parte do pagamento.....resultado, vou ter que esperar mais uns 5 anos (rodo muito pouco com o carro) para trocar os pneus......ridículo !!! Eles deixam de vender por não pegarem os seminovos.......imaginem se as concessionárias e lojas não aceitassem carro seminovo na venda de um 0Km......ninguem iria trocar de carro...... isso é coisas de cidade pequena numa cidade grande como Manaus.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM

manaus

Outro problema que estou tendo aqui em Manaus é as lojas de venda de pneus (Japura, espantalho e etc...)

Queria trocar os meus Hankook (265/60 R18) zerados, por outros maiores, e eles não aceitam os meus como parte do pagamento.....resultado, vou ter que esperar mais uns 5 anos (rodo muito pouco com o carro) para trocar os pneus......ridículo !!! Eles deixam de vender por não pegarem os seminovos.......imaginem se as concessionárias e lojas não aceitassem carro seminovo na venda de um 0Km......ninguem iria trocar de carro...... isso é coisas de cidade pequena numa cidade grande como Manaus.
    Amigo, pneus usados vc só vai conseguir vender para os barracheiros e mesmo assim vão pagar muito pouco.
    Quanto a troca, a maioria do pessoal aproveita os feriadoes para dar uma volta na venezuela e troca os pneus por la mesmo pela metade do preço de manaus.

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!
    Alguém tem alguma indicação para oficinas para MIT em Manaus? Experientes em Diesel e tal?
    ... reativando o tópico....

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM

Oficina Mit

Citação Postado originalmente por igordcoelho Ver Post
    Olá Pessoal!
    Alguém tem alguma indicação para oficinas para MIT em Manaus? Experientes em Diesel e tal?
    ... reativando o tópico....

Só conheço uma em Manaus e onde levo minha viatura.
    Sempre resolvem e por preços justos.
    Mit Car na cidade nova.
    Proprietário Raimundo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Manaus-Porto Velho e Estrada Manaus-Georgetown
      Por rafaelbasilio no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2012, 10:56
    2. Concessionária da Mitsubishi - RJ
      Por lsamaral no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/01/2012, 20:28
    3. Alguem de Manaus AM
      Por Herculano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2