Powered by vBulletin

Trocar redução da TR4. É possível?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/11/2012, 11:46
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    E entao, chefe.....

Sera que eh possivel?....

....

Cara ainda não tive tempo de ir no Leo assuntar... ou então perguntar pro Marcel que faz os kits da MKrawler...
  • 20/11/2012, 12:23
    antoniogeo
    Ow fina....

Mas se colocar uns bloqueizim nao melhora esse trem da falta de forca em alguns obstaculos nao??????....
  • 20/11/2012, 13:25
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Ow fina....

Mas se colocar uns bloqueizim nao melhora esse trem da falta de forca em alguns obstaculos nao??????....

Acho que não... o bloqueio é útil quando está em "X" ou com muito pouca aderência... lembra daquela subidinha na ´prainha da Várzea, o Rafa e o Cézar subiram com os trollers, se eu tivesse bloqueio ali, subia.... A falta de fôlego que eu digo é pra algumas situações onde o motor "pede arrego", mesmo estando com as quatro rodas no chão.... de vez em quando acontece... lá na vaca morta naquele diz que vc foi embora mais cedo, no último subidão achei que não ia subir, mas foi...hehehe Agora se tivesse um 4.0 puxando a conversa seria outra....KKKK
  • 20/11/2012, 19:11
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Acho que não... o bloqueio é útil quando está em "X" ou com muito pouca aderência... lembra daquela subidinha na ´prainha da Várzea, o Rafa e o Cézar subiram com os trollers, se eu tivesse bloqueio ali, subia.... A falta de fôlego que eu digo é pra algumas situações onde o motor "pede arrego", mesmo estando com as quatro rodas no chão.... de vez em quando acontece... lá na vaca morta naquele diz que vc foi embora mais cedo, no último subidão achei que não ia subir, mas foi...hehehe Agora se tivesse um 4.0 puxando a conversa seria outra....KKKK

Então sem louça como falei, possível trocar é, mesmo que não haja nada no mercado. Já vi em algum lugar do fórum um camarada que precisou de uma relação específica e mandou usinar. Mas, não me dou muito bem com a pesquisa aqui do fórum pra encontrar hehe
  • 22/11/2012, 15:42
    Ricardo Piovan
    Chipa ela que melhora também, mas certamente uma troca de relação seria melhor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:59.