x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Agradecimentos: 0

Question L 200 HPE Aut. 2004 Compro ou não?

Boa tarde a todos os foristas...
    Estou em Anápolis e achei uma l 200 sport hpe automática prata no valor de 39000, estou na dúvida devido a vários problemas ditos antes sobre as l 200, contudo sou apaixonado nelas e gostaria muito que minha primeira viatura a diesel fosse uma l 200, a minha dúvida é a seguinte:
    - o preço está bom?
    - o que olhar nela para não ter problemas futuro?
    - Quais testes eu mesmo posso fazer, pois ela não está em minha cidade para eu levar em um mecânico de confiança.

Desde já agradeço a todos e na sexta feira se tudo der certo estarei com ela... (lógico se ela for boa mesmo).

Abraços a todos

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Cara, na boa, pra ti tem que ser automatica? é melhor tu procurar uma ranger 2.8...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    L200 2004 AT?
    Só recomendo se for de particular e se conhecer um (pouquinho) de mecânica. Você pode ser sorteado (pro bem e pro mal).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    L200 2004 AT?
    Só recomendo se for de particular e se conhecer um (pouquinho) de mecânica. Você pode ser sorteado (pro bem e pro mal).
    Ou então se vc pegar por um preço muito bom que compense uma poupancinha para os problemas vindouros..

Mesmo assim vc tem de botar como condição sine qua non nao andar a mais de 120 km/h, senão esquece!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ou então se vc pegar por um preço muito bom que compense uma poupancinha para os problemas vindouros..

Mesmo assim vc tem de botar como condição sine qua non nao andar a mais de 120 km/h, senão esquece!
    Aí é que tá, naqueles retões de Goiás não passar de 120 Km/h é uma tortura sobre tudo pra quem vai usar o carro em viagens.
    Honestamente, vai de Ranger.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Aproveitando o tópico, as l200 sport HPE são identicas nos problemas entre os anos de 2004 e 2006? Os cuidados de uma 2004 devem ser os mesmos de uma 2006 que foi o ultimo ano da Sport?
    As outdoor não tem problema de aquecimento ou pode ser que tenha?
    Qual a forma mais fácil de testar o bloqueio do dif traseiro que não seja colocando na lama? Teria alguma forma fácil ou só colocando naqueles macaco com rodinhas(desclulpem, não sei o nome) das mecanicas?

Agradeço desde já.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Aproveitando o tópico, as l200 sport HPE são identicas nos problemas entre os anos de 2004 e 2006? Os cuidados de uma 2004 devem ser os mesmos de uma 2006 que foi o ultimo ano da Sport?
    Qual a forma mais fácil de testar o bloqueio do dif traseiro que não seja colocando na lama? Teria alguma forma fácil ou só colocando naqueles macaco com rodinhas(desclulpem, não sei o nome) das mecanicas?

Agradeço desde já.
    Até onde sei nao mudaram nada na l200 até o fim da outdoor, esse ano.. se for pegar, kit gelo nela..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Mecanicamente, não existem mudanças (que eu saiba) entre a Sport 2004 e a 2006. Agora é fato que as Sport 2006 tem menos chance de esquentar.

As Outdoor (a partir da 2008, salvo engano) tem algumas modificações no sistema de arrefecimento como radiador ligeiramente maior, ventoinha com 11 pás e outros detalhes que eu não lembro. A Outdoor esquenta? Talvez sim, talvez não. Agora a chance de uma Outdoor esquentar é 50% menor que uma Sport.

Eu não conheço nenhuma Outdoor 2008 em diante que esquente. Ainda assim, ninguém está salvo. Mas existe a solução (inclusive aqui no fórum chamado Kit Gelo).

Independentemente, as Outdoor/Sport TENDERÃO a aquecer quando colocadas sob regime de altas rotações sob longos períodos (condução acima de 140km/h) ou dunas, por exemplo.
    Agradeço desde já.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, na boa, pra ti tem que ser automatica? é melhor tu procurar uma ranger 2.8...
    Na realidade e porque sou apaixonado nas l 200, agora serve qualquer uma desde que caiba no meu bolso e achei o preço dessa bom, mas pelo que estou lendo não vale a pena né?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Luis, eu sei como é. Também estou procurando uma, e perdi a oportunidade de uma 2004 AT em ótimo estado aqui em Curitiba por R$39.000. Pesquisei muito sobre as l200. Elas podem esquentar sim, podem trincar etc etc etc... mas concluí que vemos muitos relatos aqui no fórum, pq sempre que se digita algo sobre 4x4 no google, o fórum quase sempre vem em primeiro lugar. Então os donos das que esquentam acabam se juntando tudo por aqui. Na média geral, poucas esquentam! Ninguém vai fazer buscas e postar no fórum coisas to tipo "A minha não esquentou". Só procura quem tem o problema.

É uma ótima pickup sim, linda e muito boa para usos mistos. Apenas exige alguns cuidados que minha Ranger V6, por exemplo, não acontece.

Imperador, obrigado pelos comentários! A Outdoor veio em 2007, e eu considero que a Mit fez cagada com os parachoques e frisos na cor cinza, mas tudo bem.

Estou vendo uma 2006 com 130.000Km em otimo estado. inclusive já está com o kit gelo. A única coisa que está martelando ainda é sobre o bloqueio... como ver se tá bom, pois ele é pelo menos 40% o motivo da compra

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Testar o bloqueio em tese é fácil, basta subir em uma superfície em que apenas uma roda traseira fique apoiada. Quando ligar o bloqueio, roda sem contato com o chao não deverá rodar, apenas a outra.

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Luis, eu sei como é. Também estou procurando uma, e perdi a oportunidade de uma 2004 AT em ótimo estado aqui em Curitiba por R$39.000. Pesquisei muito sobre as l200. Elas podem esquentar sim, podem trincar etc etc etc... mas concluí que vemos muitos relatos aqui no fórum, pq sempre que se digita algo sobre 4x4 no google, o fórum quase sempre vem em primeiro lugar. Então os donos das que esquentam acabam se juntando tudo por aqui. Na média geral, poucas esquentam! Ninguém vai fazer buscas e postar no fórum coisas to tipo "A minha não esquentou". Só procura quem tem o problema.

É uma ótima pickup sim, linda e muito boa para usos mistos. Apenas exige alguns cuidados que minha Ranger V6, por exemplo, não acontece.

Imperador, obrigado pelos comentários! A Outdoor veio em 2007, e eu considero que a Mit fez cagada com os parachoques e frisos na cor cinza, mas tudo bem.

Estou vendo uma 2006 com 130.000Km em otimo estado. inclusive já está com o kit gelo. A única coisa que está martelando ainda é sobre o bloqueio... como ver se tá bom, pois ele é pelo menos 40% o motivo da compra

Concordo com você plenamente Sergio, pois tenho três amigos que tem e nenhuma deu problema fora do normal até hoje, só fizeram mecânica simples delas e nada mais, nunca esquentou e nem nada disso sendo que dessas três duas são automáticas, eu estou louco nessa que vi mas só poderei ir vê-la na sexta e pode acontecer do rapaz vender ela antes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Troller 2004/2005
      Por L.B.C. no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/10/2011, 19:47
    2. Compro Troller 2004 / 2005 !!!
      Por Dézao no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2011, 12:09
    3. Compro uma L 200 ano 2004 ?
      Por FABIO SAMPAIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4