Isso msm! Ela tem dois conjuntos de bombas né? Será que o da esquerda pode ter desmontado dentro? Pois além disso, o tanque derrama combustível ao encher, porém o ponteiro fica sempre fica faltando 1/4....
abraco
Isso msm! Ela tem dois conjuntos de bombas né? Será que o da esquerda pode ter desmontado dentro? Pois além disso, o tanque derrama combustível ao encher, porém o ponteiro fica sempre fica faltando 1/4....
abraco
Não sei se poderia ser isso, mas seu caso parece bem mais sério. Não estou tendo esse problema com marcação de combustivel. Meu tanque completa normalmente.
Há um barulho de menor intensidade mas que também é incômodo, mas que eu já descobri a origem. As tampinhas do centro de roda pode estar folgada e ficam batendo. Eu vou colocar alguma coisa por dentro nelas para ficarem firmes. Parece barulho de calota velha, perceptível quando se trafega com as janelas abertas.
Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"