Olá ! Lendo a última revista 4 RODAS ( de abril 2012) há uma reportagem comparativa entre S10, Amarok, Frontier e Hilux srv.No final da reportagem falam brevemente da nova Ranger e mudanças na L200 triton mais simples ( GLS, etc) e colocam que neste comparativo a MITSUBISHI NÃO disponibilizou "como de costume " um carro similar para efeito comparativo com as outras pickups.( no caso seria a L200 Triton AT diesel 2012). Porquê a MITSUBISHI se negaria a isto? Pode-se observar que de todas elas , a Triton foi a primeira a disponibilar mimos e tecnologia dentro do seu carro , como DVD, GPS , painel mais moderno, etc. Ainda que possui carros voltados e aprovados para off road. Alguém tem opinião formada sobre isto ? É politica da MIT do Brasil ou da MIT Japão ??
Pelo pouco que eu sei, é politica da Mit Brasil.De fato a Triton tambem ficou de fora no comparativo da Car and Driver, no mesmo mes que a 4 Rodas fez o comparativo deles.
Política a Mitsubishi Brasil de não disponibilizar o carro para comparativos.
Na verdade a Mitsubishi prefere fazer seu marketing com os eventos. Creio que seja bem efetivo, pois pode-se ver o empenho na divulgação dos mitsubishi cup, mitsubishi outdoor, mitsubishi motorsportes.. entre outros eventos.
Verdade o que PABLO RR escreveu;tem sua lógica , sim.Em muitas ocasiões "pega-se " um carro para teste onde não houve ainda modificações importantes e compara-se com outros recém lançados, então diferenças vão sempre existir, ainda mais nos dias atuais, onde se tem uma ampla alternativas de veiculos para escolha.Acho que a MIT deve preocupar-se com segurança dos passageiros, adicionando itens como , pelo menos, contr estabilidade,e pelo menos 5 marchas nos carros (Triton, Dakar).Não só para acompanhar "evolução" , mas por segurança e melhora no consumo combustivel ,entre outros.Na verdade a MIT faz sua própria propaganda, (exemplo , a LAD ROVER),mas no mundo dito como globalizado e diante de tantas concorrências, é preciso, às vezes, algo mais !!