x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1

Qualidade de assistência pelas concessionárias mit

Galera, na verdade abri este tópico somente para compartilhar alguma informação entre nós consumidores da marca MIT. Troquei recentemente minhas Correias e como estava de folga fiquei na CC olhando o mecânico fazer a troca e num bate papo informal fiquei abismado com que o cara me falou sobre falcatruas que acontecem a toda hora dentro da CC. Me contou sobre peças do mercado paralelo que foram descobertas pela MIT numa espécie de fiscalização/auditoria que a MIT faz nas CC sendo colocadas nos veículos; me disse sobre uma simples correia da direção que se partiu na mão de um mané que nao sabe o básico de mecânica que condenaram toda a direção hidráulica; me contou sobre a forçada e ferrada que tiveram de um cliente onde a CC condenou peças do motor e cobraram 12.000,00 de serviço e peças onde na verdade o serviço sairia por pouco mais de 1.200,00, só que o cara exigiu as peças e conseguiu uma avaliação da MIT onde deu um laudo de "nada de errado com as peças" e o cabra foi ressarcido do dinheiro em sua totalidade; me deu a entender que os gerentes da oficina fazem uma reunião com os mecanicos e os orientam a traçarem um perfil psicologico e de conhecimento do cliente na primeira abordagem pra ver se o cara acredita em "rebimboca da parafuseta" , se perceberem que é um "zé" que só sabe abrir o tanque para abastecer...já era ; e mais coisinhas diversas durante as duas horas que gastou para trocar as correias. Fiquei sem chão e sem ação pq estamos nas mãos dos caras. Quardem as notas com carinho por muito tempo. Acho que é nossa POUCA segurança QUE NOS RESTA

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Popeye, é foda mesmo, já ouvi muito sobre as péssimas condições e tratamento aos clientes Mit por parte das cc, a marca por si é muito boa, mas é uma pena que as cc fazem.

Uma vez fui comprar uma TR4 e o vendedor me pediu um sinal de compra pra poder fazer o test drive, fui embora e nunca voltei, isso foi na FOX em Porto Alegre.

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Péssimas,
    se eu for falar o que já passei, nooosssa, coisas inacreditáveis !!!!!

* volta e meia aparece uma que presta, mas são raríssimas.
    Full 3.2 5D

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Galera, na verdade abri este tópico somente para compartilhar alguma informação entre nós consumidores da marca MIT. Troquei recentemente minhas Correias e como estava de folga fiquei na CC olhando o mecânico fazer a troca e num bate papo informal fiquei abismado com que o cara me falou sobre falcatruas que acontecem a toda hora dentro da CC. Me contou sobre peças do mercado paralelo que foram descobertas pela MIT numa espécie de fiscalização/auditoria que a MIT faz nas CC sendo colocadas nos veículos; me disse sobre uma simples correia da direção que se partiu na mão de um mané que nao sabe o básico de mecânica que condenaram toda a direção hidráulica; me contou sobre a forçada e ferrada que tiveram de um cliente onde a CC condenou peças do motor e cobraram 12.000,00 de serviço e peças onde na verdade o serviço sairia por pouco mais de 1.200,00, só que o cara exigiu as peças e conseguiu uma avaliação da MIT onde deu um laudo de "nada de errado com as peças" e o cabra foi ressarcido do dinheiro em sua totalidade; me deu a entender que os gerentes da oficina fazem uma reunião com os mecanicos e os orientam a traçarem um perfil psicologico e de conhecimento do cliente na primeira abordagem pra ver se o cara acredita em "rebimboca da parafuseta" , se perceberem que é um "zé" que só sabe abrir o tanque para abastecer...já era ; e mais coisinhas diversas durante as duas horas que gastou para trocar as correias. Fiquei sem chão e sem ação pq estamos nas mãos dos caras. Quardem as notas com carinho por muito tempo. Acho que é nossa POUCA segurança QUE NOS RESTA
    Fora isso rola uma "cobrança" dos donos da concessionária em cima do Gerente e consultores técnicos,
    onde cada um tem que bater uma Meta Mensal mínima de R$100.000,00 (aprox.) em serviços, aí acontece isso mesmo!!! o amortecedor dianteiro fica velho, vc não sabe o que é....Eles condenam as balanças, braços auxiliares, amortecedores, buxas, amortecedores, empurram o que podem. O Pior é que tem gente que PAGA!!!!

Os funcionários no final do mês, ficam desesperados para bater suas metas, caso não batam, são chamados até a administração para explicar o seu MAL RENDIMENTO. e seu salário é pago apenas com o que consta em sua carteira trabalhista (piso salarial), a "BONIFICAÇÃO" que representa em muitas vezes 50% do salário é perdida naqule mês.

Funcionários que deixam de bater meta mais de uma vez, também ficam de fora do PPR (Programa de Participação nos Rendimentos) da empresa, ou seja, no final do ano contábil da empresa, ela repassa uma parte de seus lucros com os funcionários, muitas vezes esse bonus por PPR representa 5 (cinco) salários extras ou mais, dependendo do cargo.

Esse é o outro lado da estória que pouca gente sabe.
    os donos e gerentes de concessionárias presentes no fórum vão negar até o fim. Mas é assim que funciona.
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Fora isso rola uma "cobrança" dos donos da concessionária em cima do Gerente e consultores técnicos,
    onde cada um tem que bater uma Meta Mensal mínima de R$100.000,00 (aprox.) em serviços, aí acontece isso mesmo!!! o amortecedor dianteiro fica velho, vc não sabe o que é....Eles condenam as balanças, braços auxiliares, amortecedores, buxas, amortecedores, empurram o que podem. O Pior é que tem gente que PAGA!!!!

Os funcionários no final do mês, ficam desesperados para bater suas metas, caso não batam, são chamados até a administração para explicar o seu MAL RENDIMENTO. e seu salário é pago apenas com o que consta em sua carteira trabalhista (piso salarial), a "BONIFICAÇÃO" que representa em muitas vezes 50% do salário é perdida naqule mês.

Funcionários que deixam de bater meta mais de uma vez, também ficam de fora do PPR (Programa de Participação nos Rendimentos) da empresa, ou seja, no final do ano contábil da empresa, ela repassa uma parte de seus lucros com os funcionários, muitas vezes esse bonus por PPR representa 5 (cinco) salários extras ou mais, dependendo do cargo.

Esse é o outro lado da estória que pouca gente sabe.
    os donos e gerentes de concessionárias presentes no fórum vão negar até o fim. Mas é assim que funciona.

Essa patacoada não é restrita às concessionárias MIT não... É generalizado em todas as marcas e digo mais: Oficinas credenciadas e até aquelas de serviço de trocas de pneu e óleo são um problema! Levantou o carro para trocar a bucha da barra estabilizadora, vai junto jogo de amortecedor, batente, molas e até um pneuzinho extra!
    Fui arrumar uma coisinha no meu Freelander e a casa quase caiu!!! Sabe como é... Dono de Land tem fama de ser milionário dai começa a sangria... Como não é o meu caso sai correndo!!
    Meus amigos... isso coisa de gente ruim mesmo e não de oficina ou agencia.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Essa patacoada não é restrita às concessionárias MIT não... É generalizado em todas as marcas e digo mais: Oficinas credenciadas e até aquelas de serviço de trocas de pneu e óleo são um problema! Levantou o carro para trocar a bucha da barra estabilizadora, vai junto jogo de amortecedor, batente, molas e até um pneuzinho extra!
    Fui arrumar uma coisinha no meu Freelander e a casa quase caiu!!! Sabe como é... Dono de Land tem fama de ser milionário dai começa a sangria... Como não é o meu caso sai correndo!!
    isso que vc citou é verdade. Eu mesmo que trabalho na área da saude toda vez que vou necessitar de algum serviço ou pedir algum orçamento, tenho de ir pra casa e trocar de roupa. Se for de branco , já era "meu zóio", os caras furam mesmo.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post

Isso também é fato... já tive problemas dentro e fora de concessionárias em outros carros que tive... já vacinado, só entro em concessionária agora em último caso... sempre levo meu carro em oficina de confiança (minha confiança) e até hoje nunca tive problemas... tenho a opção de acompanhar ou não o serviço, passar qualquer hora pra ver o andamento... sem contar o bate papo saudável com os mecânicos...

A última vez que "pensei" ir na concessionária, era pra troca dos óleos de câmbio e diferencial do carro... me passaram um orçamento tão sem vergonha, que nem resposta dei... fiz a troca onde costumo levar o carro, com os óleos recomendados, por um terço do valor da concessionária...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Bah ta loco tchê!

É triste que os caras trabalhem desta forma.

Meu tio tinha uma Pajeiro Full, sempre que levava pra fazer manutenção, sempre dava problema na bomba, já acredito que essa bomba nunca teve problema...

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Bah ta loco tchê!
    Meu tio tinha uma Pajeiro Full, sempre que levava pra fazer manutenção, sempre dava problema na bomba, já acredito que essa bomba nunca teve problema...

Abraço
    kkkkkkkk
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    kkkkkkkk

Pode cree Leo!! hahahahaha

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Das marcas que ja tive, VW, Fiat, Toyota, Honda e Mit todas só tinha filha da puta na mecânica (com exceção da Mit que não conheci ainda e Honda), mas por coincidência as que tive atendimento melhor e pior de todas foram na mesma marca. A pior foi a Toyota do tatuapé (tdrive) e a melhor tanto em honestidade quanto atendimento foi a Toyota de Piracicaba, Nippocar. Na Honda também nunca tive nada a reclamar sempre foram muito honestos, mas o atendimento não era nada especial, simplesmente objetivo.

No caso desta Toyota do tatuapé uma vez mandei fazer revisão e reclamei dos barulhos de amortecedores traseiros no fim da vida. Maluco me voltou com orçamento de 7 mil reais, amassei o orçamento na cara dele, mandei subir o carro e nunca mais voltei. Falaram que os 4 amortecedores estavam estourados, condenaram uma placa que controla o ar digital, etc.. Os amortecedores não estavam estourados vazando mas de fato estavam ruim os traseiros, isso foi a gota d'agua mas teve muitas antes. Os dianteiros ainda rodei uns 15k km e vendi o carro sem qualquer tipo de problema.
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Levei a Triton para fazer a revisão de 1 ano na Cardinal Barra Funda em SP, vieram com um orçamento de R$ 1,8 mil, enquanto o necessário era de ~ R$ 530. Mandei fazer o que o manual pedia (itens obrigatórios) nada mais. Porém, "me deram o troco", programaram o carro para determinado dia e horário e quando cheguei no combinado, o carro ainda entava no elevador. Fiz a oficia ficar aberta até as 21:00hs daquele dia para entregarem o carro, pois viajaria no outro dia pela manhã. Fiquei do lado é claro!!! E os mecânicos com aquela cara de b$%¨&$*.

O controle de qualidade da CCs me ligou para saber sobre o serviço, ai foi a chance de dar aquela dura. Falaram que a Cc entraria em contato. Adivinha se alguém ligou.

Esta semana me ligaram de novo (Controle de Qualidade) para saber se houve o contato e se eu estava satisfeito!!! Falei que não levo meu carro lá nunca mais.

Detalhe, meu carro tinha algumas coisas que deveriam ser arrumados na garantia!! Pergunta se alguém viu issso!!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Concessionárias Toyota na Argentina
      Por rub no fórum Toyota
      Respostas: 23
      Última resposta: 31/07/2019, 09:57
    2. Novas Concessionarias Troller
      Por Pardal2012 no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/05/2013, 17:39
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 29/03/2013, 22:32
    4. Atendimento em Concessionárias... Qual a sua opinião !
      Por Mauro.SB no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2010, 12:44
    5. Cuide do seu carro - Evite concessionárias
      Por João Pedro no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/10/2005, 19:00

Permissões de Postagem