Galera, na verdade abri este tópico somente para compartilhar alguma informação entre nós consumidores da marca MIT. Troquei recentemente minhas Correias e como estava de folga fiquei na CC olhando o mecânico fazer a troca e num bate papo informal fiquei abismado com que o cara me falou sobre falcatruas que acontecem a toda hora dentro da CC. Me contou sobre peças do mercado paralelo que foram descobertas pela MIT numa espécie de fiscalização/auditoria que a MIT faz nas CC sendo colocadas nos veículos; me disse sobre uma simples correia da direção que se partiu na mão de um mané que nao sabe o básico de mecânica que condenaram toda a direção hidráulica; me contou sobre a forçada e ferrada que tiveram de um cliente onde a CC condenou peças do motor e cobraram 12.000,00 de serviço e peças onde na verdade o serviço sairia por pouco mais de 1.200,00, só que o cara exigiu as peças e conseguiu uma avaliação da MIT onde deu um laudo de "nada de errado com as peças" e o cabra foi ressarcido do dinheiro em sua totalidade; me deu a entender que os gerentes da oficina fazem uma reunião com os mecanicos e os orientam a traçarem um perfil psicologico e de conhecimento do cliente na primeira abordagem pra ver se o cara acredita em "rebimboca da parafuseta" , se perceberem que é um "zé" que só sabe abrir o tanque para abastecer...já era ; e mais coisinhas diversas durante as duas horas que gastou para trocar as correias. Fiquei sem chão e sem ação pq estamos nas mãos dos caras. Quardem as notas com carinho por muito tempo. Acho que é nossa POUCA segurança QUE NOS RESTA