Bom dia Galera.
Acompanho o fórum há algum tempo, mas não tinha postado nada ainda, pois não tinha um 4x4.
Adquiri uma Pajero TR4 2008 há uns 2 meses e foi só alegria desde então.
Estou com uma dúvida:
As TR4 mais antigas, tinha o Farol normal junto com os piscas e os faróis de milha eram embaixo (no parachoque)
No meu modelo, seguindo o bloco óptico das L-200, como todos sabem, o Farol de Milha é ao lado do Farol Alto/Baixo e os piscas ficam no para choque.
Alguém já fez ou viu quem tenha feito alguma adaptação do tipo, inverter a posição, colocando os piscas ao lado do farol e o farol de milha (que poderia virar um farol de neblina) na parte de baixo, ou seja no para choque...
Não cheguei a desmontar meu conjunto, mas pensei na adaptação, e creio que não seria algo dificil... sei que o pisca é menor que o farol de neblina, mas de repente dá de aproveitar o mesmo bloco óptico, adaptando apenas o encaixe da lâmpada, sei lá...
Já pensei tb em adaptar um pisca nakela ponta, (espaço ao lado do farol rente ao para lama), teria q cortar e tentar encaixar um pisca repetidor, mas problema é achar um com um desenho semelhante à meia lua..
E aí, alguém ja viu algo parecido ??
Abraços