Powered by vBulletin

Alteração Iluminação TR4 - Troca de local dos piscas pelo Farol de Milha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/05/2014, 10:34
    Mes Calito
    Fala pessoal,
    eu também acho estranho os caras da Mit tirarem o milha, uma adaptação que eu estou planejando fazer é:
    -Comprar um kit ótico que caiba no lugar do pisca da Tr4 (que tem 9 cm, pelo que vi, se não me engano os da Tr4 até 2006 cabem ou até os do palios cabem)
    -comprar um kit de lampadas de setas pequenas (de moto - que ja vem laranja) e coloca-la junto com o auxiliar do meio puxando a fiação lá de baixo, teria que fazer um furo no refletor e adpta-la, como não dá para usar o farol auxiliar na cidade, eu teria o pisca normalmente.

Assim que eu tentar aviso como ficou!
    **Ficou legal o Caveirão!
    Abraço
  • 05/05/2014, 11:00
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Mes Calito Ver Post
    Fala pessoal,
    eu também acho estranho os caras da Mit tirarem o milha, uma adaptação que eu estou planejando fazer é:
    -Comprar um kit ótico que caiba no lugar do pisca da Tr4 (que tem 9 cm, pelo que vi, se não me engano os da Tr4 até 2006 cabem ou até os do palios cabem)
    -comprar um kit de lampadas de setas pequenas (de moto - que ja vem laranja) e coloca-la junto com o auxiliar do meio puxando a fiação lá de baixo, teria que fazer um furo no refletor e adpta-la, como não dá para usar o farol auxiliar na cidade, eu teria o pisca normalmente.

Assim que eu tentar aviso como ficou!
    **Ficou legal o Caveirão!
    Abraço

Uma outra possibilidade, ainda utilizando a sua idéia, seria de colocar, ali na tela ao lado do pisca original (que seria substituido pelo milha), um pisca pequeno...acho que daria menos trabalho...tem piscas pequenos, que poderiam ser colocados ali...ou até fita de LED's, com alto brilho (estou tendo até umas idéias interessantes) rss
    Valeu...abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.