x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimentos: 0

Question Duvidas!!

Srs!!
    Sou novo no forum!! e estou com uma duvida sobre TR4 4x4 A/T 2012!
    Preciso de um veiculo para trabalho! Onde vou viajar em rodovia durante a semana e pretendo usar o veiculo no fim de semana para trilhas!!!
    Minha duvida é qual será o consumo dela em rodovias, com álcool ou gasolina???
    Como é o comportamento dela no asfalto para viajar só??? para distancias de ate 500 km em 01 dia!!!

Desde já agradeço a todos,

Obrigado!!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Tlyra,

Neste tópico e em outros que encontrará por aqui, vc terá a opinião já expressa de muitos proprietários das TR4. Eu comprei apenas há alguns dias e posso afirmar que estou gostando. Ocorre que eu não viajo muito e não faço trilhas. Se quiser um carro para trilhas, não se trata do melhor para esse uso específico, mas se nunca fez nenhuma trilha, então talvez tenha que ponderar qual será realmente a sua utilização. Fazer trilha implica gastos adicionais com equipamentos e manutenção.

Para viagens longas, talvez sinta falta de um motor com mais 'folga', principalmente se quiser empreender maior velocidade.

Caso o utilize sem exageros nas viagens e apenas em pequenos trajetos com terrenos acidentados, terá, na minha opinião, um ótimo veículo capaz de conjugar o uso misto. Se quiser, no entanto, começar a frequentar os grupos de trilha, inclusive as mais pesadas, acredito que seria conveniente ter um veículo para viagens e outro para as trilhas. Além disso, acho muito interessante que comece a participar delas inicialmente com alguém já experiente. Pra quem está começando, não acredito que seja seguro iniciar sozinho.

Maiores detalhes sobre o carro, vc encontrará por aqui no fórum, sendo que cada um lhe passará uma opinião bem diferente.

Quanto ao consumo, parece ficar entre 6 a 7 na cidade e entre 8 a 9,5 na estrada com gasolina.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Tlyra,

Neste tópico e em outros que encontrará por aqui, vc terá a opinião já expressa de muitos proprietários das TR4. Eu comprei apenas há alguns dias e posso afirmar que estou gostando. Ocorre que eu não viajo muito e não faço trilhas. Se quiser um carro para trilhas, não se trata do melhor para esse uso específico, mas se nunca fez nenhuma trilha, então talvez tenha que ponderar qual será realmente a sua utilização. Fazer trilha implica gastos adicionais com equipamentos e manutenção.

Para viagens longas, talvez sinta falta de um motor com mais 'folga', principalmente se quiser empreender maior velocidade.

Caso o utilize sem exageros nas viagens e apenas em pequenos trajetos com terrenos acidentados, terá, na minha opinião, um ótimo veículo capaz de conjugar o uso misto. Se quiser, no entanto, começar a frequentar os grupos de trilha, inclusive as mais pesadas, acredito que seria conveniente ter um veículo para viagens e outro para as trilhas. Além disso, acho muito interessante que comece a participar delas inicialmente com alguém já experiente. Pra quem está começando, não acredito que seja seguro iniciar sozinho.

Maiores detalhes sobre o carro, vc encontrará por aqui no fórum, sendo que cada um lhe passará uma opinião bem diferente.

Quanto ao consumo, parece ficar entre 6 a 7 na cidade e entre 8 a 9,5 na estrada com gasolina.

Abraço

Maeda, Obrigado pela atençao!

Eu nunca fiz trilha! Mais o que pretendo é fazer passeios leves!! nao tenho intenção de fazer trilhas pesadas nao!! Meu objetivo é fazer uso nos fins de semana em trajetos proximos!!!

Quanto ao uso durante a semana, realmente vou usar para trabalho em viagens, pois sou agronomo e trabalho com venda de fertilizantes, alguns momentos visito fazendas e lavouras!! numa proporção de 70 % asfalto e 30 % terra durante a semana!!

Meu objetivo é adiquirir um veiculo que tenha o conforto de um cambio automatico e a opcao do 4x4 por um custo mais acessivel!!

Pois ja tive pick-ups 4x4, S-10, RANGER, HILUX e AMAROK! mais todas tem um custo de manutenção mais alto quando se leva em conta seguro, ipva, pneus e revisoes em concessionária e valor investido!! E acabava nao usando os recursos delas!! Se tornando um veiculo mto caro pra uso que fazia delas!! nao carregava nada na caçamba nem usava 4x4!! muito raro usar!

No momento preciso de um veiculo mais barato pois acabei comprando um carro para viagem! Um sedan Corolla xei e quero um veiculo para uso no trabalho e fins de semana!!

Ja testei os SUZUKI SX4, GRAND VITARA e testei tambem o DUSTER e nao gostei deles!!
    Achei o SX4 macio mais muito baixo pra fazer trilhas!! e os dois suzuki com seguro mto caros !!!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Tlyra,

Nesse caso de passeios leves, parece que fica bem próximo do meu uso e acredito que também da maioria. Pra fazer visitas em fazendas e a locais um pouco afastados, acredito que seja uma ótima opção. A TR4 não é tão alta como as pick-ups (acho que cerca de 10cm a menos de vão livre - 21,5cm contra 31cm), mas é muito mais alta que os veículos de passeio que têm no máximo 16cm de vão livre no caso do Uno. O Corolla é mais baixo ainda.

O conforto á bem maior do que os fora-se-estrada mais brutos e fica abaixo de um Corolla, com certeza. A posição de dirigir é muito boa e não cansa. O ar condicionado eu considero bom. A direção é macia. O conjunto motor/câmbio fica devendo um pouco pra quem está acostumado com velocidade e potência de sobra - melhoraria com um câmbio de 5 ou 6 marchas. O consumo é péssimo em percurso urbano. A tração eu achei ótima, sempre funcionando satisfatoriamente. O custo das peças de reposição não me são proibitivos, mas, pra vc que vai comprar uma zero, terá que ponderar os preços das revisões em concessionárias que no site da Mitsubishi tem em uma tabela. O seguro é 50% mais barato que as pick-ups e o IPVA eu ainda não tenho certeza, no entanto, consta no documento que se trata de utilitário, fazendo jus a uma alíquota de 2% (também metade das pick-ups proporcionalmente).

Quanto aos pneus, usam o 225/70 de 16'. Acho que estão por volta de R$ 600,00.

Acerca do valor investido, apesar de ser mais baixo que o de uma pick-up, a desvalorização proporcional é maior.

Em comparação com as Suzuki, eu nunca as tive. O pessoal daqui sempre comenta que elas são mais confortáveis, mais espaçosas e muito mais econômicas. Eu dei preferência à TR4 porque acho ela muito mais bonita, apesar de ser um carro um pouco antigo (há muitos anos no mercado) e também porque a Suzuki já deixou o país uma vez e eu não sei se isso poderá ocorrer de novo. Se comprasse uma Suzuki, não saberia como seria se tivesse optado pela TR4. Outro motivo foi a robustez. Pra quem está acostumado com veículos de passeio sabe bem do que estou falando.

Quanto ao Duster, um amigo meu tem um que sempre é criticado pelo acabamento deficiente.

É isso. Se eu fosse viajar bastante e priorizasse o consumo, talvez optasse por uma pick-up mais básica, sem abrir mão de conforto do ar condicionado e direção hidráulica, mas dispensando o câmbio automático. Não sei até que ponto a economia do diesel compensa o gasto maior em seguro, pneus, depreciação e manutenção em geral, mas seria uma oportunidade de colocar tudo no papel pra ver o custo por kilometro rodado. Se vc já tem esses dados, poderá nos dizer melhor se compensa ou não.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Tlyra,

Estava me esquecendo: o espaço interno, principalmente nos bancos de trás é bastante reduzido. Trata-se de um problema estrutural que dificilmente será solucionado pela Mitsubushi e os bancos são estreitos para aqueles que têm maior peso. Eu sou pequeno e pra mim caiu como uma luva hahaha.

Faça uma visita nas concessionárias pra fzer um test-drive. Acho que vai gostar dela.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Olá Tlyra, como vai?

Não sei se você está a par, mas está prevista uma "reestilização/facelift" das TR4s pra virada do 2º semestre segundo a revista QuatroRodas e um veículo comprado HOJE ficará imediatamente com uma desvalorização além da normal em questão de 1 ou 2 meses....

É importante ficar atento(a), pois, aos vendedores da Mitsubishi... Se eles estiverem "muito entusiasmados" em vender o veículo e oferecendo "muita coisa grátis ou com desconto" é porque estão tentando desovar estoques dos pátios o mais rápido possível.

Também é importante ficar atento(a), se decidir esperar a "reestilização", para identificar pelo site da MitsubishiMotors do Brasil como é o visual da "nova versão" pra ter certeza de que será essa que você estará adquirindo - eles costumam "empurrar" veículos 2012-1 durante alguns meses até se livrarem dos estoques... O "papo" é sempre o mesmo: "vai demorar cerca de 1 mês pra trazer o veículo escolhido na cor especificada pois teremos que esperar chegar de Goiás"... Eu esperaria, pois dependendo do modelo, especialmente se for com câmbio automático, trata-se de um investimento em torno de R$ 80 mil!!!

Tenha em mente que a "importadora" da Suzuki é do mesmo grupo que "representa" a Mitsubishi no Brasil - grupo Souza Ramos. Entretanto, o número de "oficinas autorizadas" é muito menor e as chances de problemas com peças de reposição e mecânicos treinados são muito maiores...

Depois de ler no site www.reclameaqui.com.br informações assustadoras sobre as TR4s e "concessionárias tupiniquins e seus serviços de pós-venda" eu pensei dez vezes e descartei esse veículo. Os "veículos de qualidade" da Mitsubishi distribuídos no país, pelo que parece, são realmente os "importados", ficando de fora as TR4s e Pajero Dakars fabricadas em Goiás (com câmbios automáticos jurássicos de 4 marchas, motores 2.0 de baixíssimo rendimento e altíssimo consumo, acabamento paupérrimo pelo preço que custam, condicionadores de ar da década de 1990, eletrônica embarcada paupérrima e por aí vai...) e que NÃO SÃO PROJETOS GLOBAIS da montadora...

Em tempo, pra não restarem dúvidas qto às minhas colocações: fiz o test-drive da TR4-AT "top de linha" na principal revenda aki no RJ em jan/2011. Na hora do teste o "veículo p/ test-drive disponível era o de que havia chegado para um cliente" (!!!) e estava sem combustível e tive que sair com o vendedor pra encher um galão... O vendedor me sugeriu ir dirigindo um Mitsubishi ASX-AT de test-drives (importado, completíssimo, nota deeeez!) até o posto. Resultado? Quando fui dirigir a TR4 me senti em um Uno Mille - o carro não andava (com álcool, que deveria proporcionar um desempenho "melhor" e o veículo parecia estar de freio de mão puxado, uma decepção total) e o freio era "lá embaixo". Na chegada à concessionária conversei com o Gerente da Oficina perguntando se o pedal do freio era "ajustável" p/ permitir frenagens mais suaves e a resposta foi: "É assim mesmo, o senhor acaba se acostumando" - isso no Leblon, aki no RJ! Fui embora pra não voltar tão cedo, he he he!

Ademais, como o colega Maeda colocou, meu filho na cadeirinha dele ficaria literalmente "prensado" entre o banco do motorista e o banco traseiro - o carro é apertadíssimo! O porta-malas é ridiculamente pequeno também... Isso depois da burrada do vendedor de me fazer dirigir um ASX foi a gota d'água...

Abraços, espero ter colaborado de alguma forma,
    Carlos_EXL

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Carlos,

Eu já tinha feito a pesquisa no 'Reclameaqui'. Acabei desconsiderando as avaliações porque das montadoras que pesquisei (3 'japonesas' e 3 'nacionais') nenhuma delas teve avaliação satisfatória. A que teve avaliação menos ruim foi a Toyota, de acordo com o 'Reclameaqui' e justamente a Toyota não tem nenhum veículo nesse preço com as mesmas características. Acabei optando por fazer uma pesquisa no 'youtube' com as palavras 'reclamação carro', quando me decidi pela compra. Assisti a muitos vídeos relatando panes secas de outros veículos que eu sequer imaginava que estavam dando problemas.

Quanto à reestilização, eu já desconfiava que viesse porque o modelo de 2007 durou três anos e o 2010 está completando os 3 anos agora. Pesquisei na época e não encontrei nada a esse respeito. Mas é bom saber disso.

Agora, o vendedor deixar vc dirigir um ASX pra te vender uma Pajero... hahaha. Pelo jeito ele não deve estar vendendo muito, né... Se eu fosse o vendedor, eu o proibiria de dirigir o ASX e qualquer outro carro importado.

É muito bom a gente saber as experiências de cada um. Isso ajuda o nosso amigo Tlyra e a mim também que vou guardando essas informações para uma futura troca. Valeu.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Oi, Maeda, como vai?

O que me chamou mais a atenção no "Reclameaqui" foi a gravidade dos defeitos (freios deixando de funcionar, freio de mão que não segurava o carro, aceleradores emperrando, direção hidráulica travando, e por aí vai...) das TR4s, a absoluta maioria sem solução definitiva pelos pós-venda Brasil afora...

Como sou curioso, tenho o hábito de sair fazendo test-drives de carros (é de graça mesmo e o vendedor não sabe que não estamos realmente querendo comprar...) e reparei que é comum nas importadoras/representantes de marcas não 100% estabelecidas no país a presença de lojas de fachada lindíssimas (verdadeiras boutiques) e... logo nos fundos descobre-se que, na realidade, é um grande galpão com teto de zinco e um stand chiquérrimo na frente, he he he.

Recentemente fiz um test-drive em um Mini Cooper S Countryman All4 AT de uma revenda do "grupo Caltabiano" e fiquei maravilhado com o carrinho e com a tecnologira (e apavorado com o preço: R$ 150 mil!!!). O nível da tecnologia embarcada, pelo menos pra mim, é extraordinário, além do desempenho fantááástico do carrinho. Se tiver curiosidade veja no YouTube um demo de uma revenda nos EUA em:

.

Esse sim é pequeno, mas anda uma barbaridade e você, literalmente, "conversa" com o carro e dá as ordens sem tirar as mãos do volante.

O tempo talvez nos seja favorável. Lamento essas estratégias do Governo de redução de IPI pois está mais do que evidente de que as montadoras/importadoras e revendas de veículos de TODAS as marcas têm gordura pra cortar - todos têm margens de lucro altíssimas em nosso país - pagamos a preço de ouro qq veículo porcaria que colocam à venda. Nem tudo são impostos, embora muitos equivocadamente achem isso. O meu carro, um NewFit EXL AT 1.5 custa 3x mais aki, literalmente pelado, do que a versão completíssima dos EUA com todos os itens de segurança e eletrônica embarcada...

Vamos torcer para o colega fazer uma boa escolha.

Abraços,
    Carlos_EXL

Carlos,

Eu já tinha feito a pesquisa no 'Reclameaqui'. Acabei desconsiderando as avaliações porque das montadoras que pesquisei (3 'japonesas' e 3 'nacionais') nenhuma delas teve avaliação satisfatória. A que teve avaliação menos ruim foi a Toyota, de acordo com o 'Reclameaqui' e justamente a Toyota não tem nenhum veículo nesse preço com as mesmas características. Acabei optando por fazer uma pesquisa no 'youtube' com as palavras 'reclamação carro', quando me decidi pela compra. Assisti a muitos vídeos relatando panes secas de outros veículos que eu sequer imaginava que estavam dando problemas.

Quanto à reestilização, eu já desconfiava que viesse porque o modelo de 2007 durou três anos e o 2010 está completando os 3 anos agora. Pesquisei na época e não encontrei nada a esse respeito. Mas é bom saber disso.

Agora, o vendedor deixar vc dirigir um ASX pra te vender uma Pajero... hahaha. Pelo jeito ele não deve estar vendendo muito, né... Se eu fosse o vendedor, eu o proibiria de dirigir o ASX e qualquer outro carro importado.

É muito bom a gente saber as experiências de cada um. Isso ajuda o nosso amigo Tlyra e a mim também que vou guardando essas informações para uma futura troca. Valeu.

Abraço.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Oi, Carlos.

Eu também gosto muito desses carros que saem do convencional. O mini cooper é um deles. Aliás, sempre gosto mais de todos que saem do convencional.
    O preço realmente não ajuda. É a compensação.
    O mini cooper poderia ser uma de minhas escolhas se fosse mais barato, mas muito mais barato. Como isso não vai acontecer nunca, vou adequando minhas escolhas ao que posso pagar.
    Mesmo sabendo que há carros mais econômicos, mais macios, mais modernos, opto inicialmente por aquele que me agrada. Se daí pra frente a marca não me decepcionar, vou continuando com ela. A linha da Toyota sempre me agradou e vejo-a como uma marca confiável, desde a época dos bandeirantes, entretanto, quase nunca consigo encarar os preços. Com a Honda, prefiro nem comentar as experiências - desisti. Apesar de achar que foi puro azar. Com a Mitsubishi, é a primeira aquisição e estou satisfeito até agora. Quanto às montadoras que estão há mais tempo no país, conheço bem cada marca e entendo que cobram muito por muito pouco. Parece até cultural, já que isso não se iniciou nem nesta última década e tampouco na passada.

O que posso dizer, enfim, é que já fiz escolhas puramente racionais que no final se mostraram totalmente equivocadas. Resolvi então fazer as escolhas por aquilo que me agrada (eu tenho que ser o principal fator), ponderando todos os prós e contras (jamais sendo irresponsável) e fugindo sempre daquelas que já haviam se consagrado como péssimas opções( também não sou louco hahaha).

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Oi, Maeda, como vai?

Concordo 100% com você. Ao adquirirmos um veículo as nossas decisões devem, dentro do possível, ser racionais, pois tratam-se sempre de valores expressivos... Por isso, depois de váários testes em outros veículos (até em um Corolla, que minha esposa adorou, mas se negou a dirigi-lo antes dos 60 anos, ha ha ha) - o NewCivic ela até toparia, mas já era sabido que sairia um novo modelo esse ano e acabei descartando pra não ficar, de cara, com um veículo desvalorizado demais em pouquíssimo tempo.... Sabendo que eu havia perdido o primeiro NewFit em um alagamento aki no RJ, tanto a concessionária como a montadora Honda me fizeram uma "condição especial de venda" e saí com um igualzinho ao perdido no final das contas e continuo muito satisfeito - não dá problemas de qq espécie e atende bem à sua proposta de veículo familiar pequeno (minivan), além de o pós-venda sempre ter sido nota 10 na Honda.

Já os test-drives eu tenho como "diversão", além de forma de aquisição de conhecimento e de parâmetros de comparação. Foi o caso do Mini Countryman. Foi só colocar a minha "roupa de mauricinho comprador em potencial" e passar na "concessionária" e pronto! Foi, no mínimo, divertido. Acostumado a test-drives, fui devagarinho, mas logo o vendedor sugeriu "experimente chegar aos 80 km/h". Nossa... O pequeno turbo do carrinho, em determinada rotação, entrou em funcionamento e grudei no banco - muuuito legal. E o interessante é que esse "pequeno motor", parceria da Peugeot c/ a BMW está sendo utilizado em vários veículos que estão chegando por aqui, inclusive em um Citroen. Fica provado que é possível em veículos pequenos trazer um pouco mais de potência - se cabe em um Mini por que não caberia, por exemplo, no meu NewFit?

Abraços, vamos ver o que o colega Tlyra resolveu, he he he!
    Carlos_EXL

Oi, Carlos.

Eu também gosto muito desses carros que saem do convencional. O mini cooper é um deles. Aliás, sempre gosto mais de todos que saem do convencional.
    O preço realmente não ajuda. É a compensação.
    O mini cooper poderia ser uma de minhas escolhas se fosse mais barato, mas muito mais barato. Como isso não vai acontecer nunca, vou adequando minhas escolhas ao que posso pagar.
    Mesmo sabendo que há carros mais econômicos, mais macios, mais modernos, opto inicialmente por aquele que me agrada. Se daí pra frente a marca não me decepcionar, vou continuando com ela. A linha da Toyota sempre me agradou e vejo-a como uma marca confiável, desde a época dos bandeirantes, entretanto, quase nunca consigo encarar os preços. Com a Honda, prefiro nem comentar as experiências - desisti. Apesar de achar que foi puro azar. Com a Mitsubishi, é a primeira aquisição e estou satisfeito até agora. Quanto às montadoras que estão há mais tempo no país, conheço bem cada marca e entendo que cobram muito por muito pouco. Parece até cultural, já que isso não se iniciou nem nesta última década e tampouco na passada.

O que posso dizer, enfim, é que já fiz escolhas puramente racionais que no final se mostraram totalmente equivocadas. Resolvi então fazer as escolhas por aquilo que me agrada (eu tenho que ser o principal fator), ponderando todos os prós e contras (jamais sendo irresponsável) e fugindo sempre daquelas que já haviam se consagrado como péssimas opções( também não sou louco hahaha).

Abraços.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Carlos,

Pelo que entendi, vc já fez sua escolha pelo NewFit. É isso? Pensei que ainda estivesse escolhendo qual seria seu novo carro, considerando os 4x4 e os de uso misto. Bom, se for isso, então espero que o NewFit continue atendendo às suas necessidades. Como eu já tinha exposto anteriormente, o principal fator na escolha, no meu ponto de vista, tem que ser as preferências do comprador, então, acredito que sua escolha tenha sido a melhor.

O Tlyra parece ter sumido daqui.

Tlyra,
    Aparece pra nos dizer qual foi sua escolha. Apesar de eu ter uma TR4, consideraria a opção de continuar com as pick-ups a diesel, tendo em vista a kilometragem percorrida por vc mensalmente. Nesse aspecto, seria de muito valor a informação de sua parte pra sabermos até que ponto o diesel compensa, considerando o valor do seguro, manutenção, pneus, desvalorização e capital investido.

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Oi, Maeda,

A princípio eu estava traumatizado com a perda do primeiro carro em um alagamento e estava pensando em um veículo "mais alto" (puramente psicológico, pois uma TR4 teria ficado submersa do mesmo jeito, pois a água encobriu mais de 40 carros a cerca de 2,5 m de altura em um estacionamento durante 48 horas até ser completamente drenada). Por isso estava pensando em "mudar de tipo de veículo" e o pajerinho parecia ideal: mais alto, 4x4 "de verdade" e eu continuaria com os japoneses... Estava, pois, até disposto a abrir mão de alguns confortos presentes no NewFit (ar condicionado digital, câmbio automático sequencial de 5 marchas com borboletas no volante, controles do áudio pelo volante, espaço interno extraordinário e atendimento na concessionária nota 10), mas não tanto quanto se apresentou no caso da TR4, pelo menos não pelo preço cobrado pelo veículo. Teria que ser algo muuuito interessante, pois fiquei "viciado" no câmbio automático sequencial c/ trocas no volante - é diversão certa ao dirigir, he he he.

Fiz, então vários test-drives e, como não gostamos de "carros grandes", voltamos pro NewFit c/ apoio da concessionária e da montadora que nos deram bons descontos e com o preço recebido do seguro + indenização ganha na Justiça do estacionamento ficamos no zero-a-zero e com um carro igualzinho na garagem e... 0 km na época!!

Continuo querendo um SUV ou um Crossover "decente" e c/ um motorzinho compatível com o porte do veículo (ponto fraco do Honda CR-V). Entretanto, não confio nos Kias (Sportage), Hyundais (ix35) e... Mitsubishis (ASX ou Outlander GT) enquanto não se estabelecerem de vez por aki. Como advogado, já ví inúmeras demandas no Tribunal ajuizadas por consumidores pleiteando a interrupção do pagamento das parcelas e devolução de veículos desses fabricantes por ausência de peças durante meses que inviabilizavam reparos e, consequentemente, o uso do bem... Sem espelhos retrovisores, por exemplo há mais de 3 meses(algo básico), quem conduzisse seu veículo nas ruas seria multado e por aí vai... Importados, pois, tô fora.

Abraços,
    Carlos_EXL

Carlos,

Pelo que entendi, vc já fez sua escolha pelo NewFit. É isso? Pensei que ainda estivesse escolhendo qual seria seu novo carro, considerando os 4x4 e os de uso misto. Bom, se for isso, então espero que o NewFit continue atendendo às suas necessidades. Como eu já tinha exposto anteriormente, o principal fator na escolha, no meu ponto de vista, tem que ser as preferências do comprador, então, acredito que sua escolha tenha sido a melhor.

O Tlyra parece ter sumido daqui.

Tlyra,
    Aparece pra nos dizer qual foi sua escolha. Apesar de eu ter uma TR4, consideraria a opção de continuar com as pick-ups a diesel, tendo em vista a kilometragem percorrida por vc mensalmente. Nesse aspecto, seria de muito valor a informação de sua parte pra sabermos até que ponto o diesel compensa, considerando o valor do seguro, manutenção, pneus, desvalorização e capital investido.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    2. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    3. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59
    4. Duvidas na aquisição de uma TR4 (OPNIOES)
      Por Wesley Burnni no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37
      Última resposta: 18/04/2010, 11:05
    5. AQUISIÇÃO DE UMA CHEROKEE - DÚVIDAS
      Por WBruno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/05/2007, 08:32

Permissões de Postagem