x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    33
    Agradecimento: 1



    Bom pessoal,

    Chegou hoje meu ScanGauge E, comprado nos EUA via Amazon e enviado por redirecionamento.

    Demorou 1 mês e 1 semana para chegar. Fui taxado (R$ 170,00 de II + ICMS) em cima do valor declarado do produto, que foi de $ 95.96 (dolares).

    Realizei a instalação na TR4 de maneira bem simples. Pluguei na entrada OBD II, tirei o cinzeiro (aquele abaixo do ar condicionado), puxei o fio pelo buraco, e instalei o mesmo no lugar do cinzeiro, que não utilizo. Coube milimetricamente dentro da "casa" do cinzeiro que até parece que foi feito para ser instalado ali. Se tivesse comprado o Scangauge II, não caberia nesse lugar.

    Sei que o ideal seria instalar na altura do painel para não tirar os olhos da estrada, mas não consegui achar um bom lugar para instalação nem no painel, nem perto dele.

    A TR4 usa o protocolo de comunicação do aparelho denominado KWPF. Pelo que notei, quase todos as funções do aparelho funcionam.

    Seguem as fotos.

    Abraços.
    CPU de bordo Pajero TR4-img039.jpgCPU de bordo Pajero TR4-img040.jpgCPU de bordo Pajero TR4-img041.jpgCPU de bordo Pajero TR4-img042.jpg

  • #38
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Gabriel, ficou bacana, apesar de muito embaixo.

    Eu vi essa foto de uma Pinin e fiquei me perguntando... olha o telão que tem esse modelo... e é uma 2005, igual a minha.

    CPU de bordo Pajero TR4-computertr4.jpg

    Uma pergunta: a TR4 tem algum modelo semelhante nos EUA? Pois mandar vir esse computador de bordo da Europa é uma mão de obra dos diabos.

    Abraço!

  • #39
    Esse telão é uma central multimidia primária, pra fazer funcionar teria que trazer a tela, a moldura, os chicotes, a unidade do rádio e o leitor de dvd...

    Se achasse pelo menos essa moldura já daria pra adaptar alguma coisa bacana naquele espaço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    desculpa a demora pra postar (viajo bastante).

    Fico a disposição!

    CPU de bordo Pajero TR4-sg2.jpg

    CPU de bordo Pajero TR4-sg1.jpg

  • #41
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caique
    é esse aqui: Voltímetro Digital Relógio Termômetro Interno Externo Carro - R$ 64,90 no MercadoLivre
    tinha um desses no defender e funciona muito bem. No caso da TR4, penso em retirar a caixa original e adaptar somente o display no lugar do relógio original...abçs
    Opa,
    Esse equipamento sai por US$11,30 no DealExtreme
    3.8" LCD Digital Thermometer + Voltage Measuring Bar for Vehicles
    E o frete é grátis.
    Abs
    Aurélio

  • #42
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Wink

    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Esse equipamento sai por US$11,30 no DealExtreme
    3.8" LCD Digital Thermometer + Voltage Measuring Bar for Vehicles
    E o frete é grátis.
    Abs
    Amigão, você colocou no lugar do relógio original?? Como fez? Coube direitinho? Vale a pena comprar esse lance? Conseguiu colocar o consumo em KM/L ?

    Aqui no DealExtreme tem o Scan Gauge por $76 (free shipping). Até pode rolar imposto, mas nunca me taxaram. Só escolher embalagem pra presente (gift) e deixar que entreguem via postal mesmo, sem ser por DHL, Fedex... Segue o link: Scan Gauge 3.2" LCD 3-in-1 Automotive Computer - Worldwide Free Shipping - DX

    Abraço,
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #43
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Esse equipamento sai por US$11,30 no DealExtreme
    3.8" LCD Digital Thermometer + Voltage Measuring Bar for Vehicles
    E o frete é grátis.
    Abs
    Tb fiquei interessado, cabe no mesmo local daquele relógio? a instalação é simples??
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Amigão, você colocou no lugar do relógio original?? Como fez? Coube direitinho? Vale a pena comprar esse lance? Conseguiu colocar o consumo em KM/L ?

    Aqui no DealExtreme tem o Scan Gauge por $76 (free shipping). Até pode rolar imposto, mas nunca me taxaram. Só escolher embalagem pra presente (gift) e deixar que entreguem via postal mesmo, sem ser por DHL, Fedex... Segue o link: Scan Gauge 3.2" LCD 3-in-1 Automotive Computer - Worldwide Free Shipping - DX

    Abraço,
    Fala cara,

    Sabes dizer se esse scan da deal extreme funciona na TR4 2006? Outra coisa, será que ele cabe no lugar do relógio original?

    Abraço!

  • #45
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.

    Eu não o instalei numa TR4.
    Como eu já havia visto no DX achei interessante compartilhar com os amigos, pois é mais barato do que no ML.
    Abs
    Aurélio

  • #46
    Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    283
    Agradecimentos: 0
    Ai gente, também estou interessado em ocupar melhor aquele espaço. Nas minhas pequisas identifiquei que a TR4 a gasolina tem protocolo difícil de ser acessado. Até agora somente o Evoscan parece que faz o link. Peguei um aparelho para testar o V-checker A-301. tem dimensões legais 6,5x 9,5cm. Visor de cristal com a mesma cor do odometro e som original. Várias funções de leitura da injeção (fiz o teste na triton e fiquei empolgado). Faz escolha do que você quer ver na tela 5 itens. Faz verificação de código de erros e apaga códigos gravados. Uma verificação completa. Infelizmente não funcionou na TR4 2005 e na Tracker 2009. Funciona nas TR4 com injeção magnetti marelli (flex).

    Tem no mercado livre anunciado mas os preços altos em comparação com essa que me passaram. Se funcionasse é claro. Vou fazer um último teste isolando o pino 1 do conector. Na ObdII são 16 pinos. 8 em cima 8 embaixo.
    1 02 03 04 05 06 07 08
    9 10 11 12 13 14 15 16 na TR4 gasolina tem disponível pinos 1,4,5,7,9 e 16.
    Quem tem o Evoscan, pode dizer como comprou e qual gps instalou?

  • #47
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Periquitooffroad Ver Post
    Ai gente, também estou interessado em ocupar melhor aquele espaço. Nas minhas pequisas identifiquei que a TR4 a gasolina tem protocolo difícil de ser acessado. Até agora somente o Evoscan parece que faz o link. Peguei um aparelho para testar o V-checker A-301. tem dimensões legais 6,5x 9,5cm. Visor de cristal com a mesma cor do odometro e som original. Várias funções de leitura da injeção (fiz o teste na triton e fiquei empolgado). Faz escolha do que você quer ver na tela 5 itens. Faz verificação de código de erros e apaga códigos gravados. Uma verificação completa. Infelizmente não funcionou na TR4 2005 e na Tracker 2009. Funciona nas TR4 com injeção magnetti marelli (flex).

    Tem no mercado livre anunciado mas os preços altos em comparação com essa que me passaram. Se funcionasse é claro. Vou fazer um último teste isolando o pino 1 do conector. Na ObdII são 16 pinos. 8 em cima 8 embaixo.
    1 02 03 04 05 06 07 08
    9 10 11 12 13 14 15 16 na TR4 gasolina tem disponível pinos 1,4,5,7,9 e 16.
    Quem tem o Evoscan, pode dizer como comprou e qual gps instalou?
    Puxa vida, a minha é justamente uma TR4 2005... tava até animado com isso e agora jogaram balde de água fria.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Hoje instalei o Scangauge II na minha TR4.

    Deu um pouco de trabalho para conectar, mas depois de alguns resets e reconexões a CPU ficou funcionando perfeitamente!

    Instalei a mesma no local do relógio (TR4 2009), e nao ficou nada mal...
    CDMAX,

    Comprei um Scangauge II e estou com dificuldades para instalar na minha TR4 2005. pode me ajudar?

    Qual foi o padrão que ficou funcionando no seu caso? ISO?

    Tem relatos aqui que a TR4 2005 está fora do padrão, mas não faz sentido (esperança é a última...).

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Diário de bordo !!! !! !
      Por TUTU filho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2010, 11:44
    3. kia sportage 96/97 bordô
      Por kim2007 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2008, 22:10
    4. Computador de Bordo Ranger
      Por fuoristrada no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/10/2007, 12:31
    5. Computador de Bordo
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 29/12/2006, 05:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade