Amigos,eu e meu sogro estamos com o carro quebrado aqui em dourados-ms, o problema é o seguinte, o carro do meu sogro começou a dar umas panes no cambio automatico, primeiro nao passava para a segunda marcha, depois foi para a primeira e a segunda voltou a funcionar, depois a segunda voltou a falhar e a acender uma luz no painel, AT TEMP , fomos ver parecia que o nível do oleo estava baixo e completamos com um lubrax gl5 (o oleo que tinha era o original$$$$ de 90 reais o litro,misturamos o oleo) já estav com o problema antes então misturamos, o carro rodou uns 200 km e acendeu a luz novamente, meu sogro decidiu rodar até a próxima cidade, aproximadamente uns 90 km antes da cidade travou tudo, o carro nao ia nem pra fonte nem para traz, 2 horas depois o carro esfriou e funcionava só da 3 em diante, fomos até o posto da PRF e chamamos um guincho, um pouco antes do guincho chegar meu sogro testou o carro novamente, dai todas s marchas funcionaram, menos a ré, e aí alguém já passou passou por isso?

Alguém sabe me ajudar?

Abraços