x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 186
  • #109
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    O Manual recomenda a troca das correias com 90.000 km , não deixe de trocar , verifique as correiras da bomba dágua , direção hidráulica e ar condicionado , se estiverem rachadas e ressecadas , troque-as também.
    Os óleos dos diferênciais , caixa de transferência 4x4 e caixa de marchas devem ser trocados com 80.000km, aproveite também e lubrifique com graxa as 5 cruzetas dos cardãs e os terminais de direção.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #110
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Amigo, bom dia.
    Olha, a revisão de 80.000 é para troca de todos os fluídos, sem exceção. Motor, caixa, freio, radiador, diferenciais, etc.
    As correias devem ser trocadas nas revisões de 90.000.
    Para a pergunta 4 eu não tenho experiência para te ajudar.

    Abs
    Sergio

  • #111
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO L200 GLS 2010 Ver Post
    Salve,

    A minha não esquentou e tomara que nunca esquente.
    A temperatura sobe muito rápido, mas não passa do meio. Graças a Deus.

    Sou novo no assunto L200 Outdoor, Comprei a minha recentemente com 80.000 Km. Troquei óleo de motor ( Turbo Diesel BR ), Filtro de óleo Tecfil, Filtro de Dieseil Tecfil, Filtro de Ar estava novo mesmo, nao sei porque, mas estava. Na troca coloquei o aditivo de limpar antes de trocar o óleo, verifiquei os níveis dos óleos do cardan de traseiro, dianteiro, caixa de marcha e 4x4, todos no nível ok (inclusive vazou algum óleo quando verificado na caixa 4x4) e textura com liga ainda, apesar do manual mandar trocar nos 80.000 dos cardans. Não troquei desta vez!
    1. Fiz direitinho?
    2. Devo trocar o óleo dos Cardans?
    3. Devo Trocar as correias e os tensores com essa Quilometragem? 80.000?
    4. Há um pequeno vazamento de óleo(Suado) pela junta da tampa de válvulas, devo retirar a mesma e isolar com selante 3m alta temperatura?

    Minha maior preocupação é sobre a troca das correias e tensionadores, vocês mais experientes em L200 do que eu poderias me ajudar nesse assunto?


    Agradeço desde já suas atençoes,

    Gustavo Lopes
    L200 GLS 2010/2010 OUTDOOR
    Amigo, o Marcelo HPE já respondeu todas suas dúvidas!!!
    Só na questão 4...acho o seguinte.
    A junta da tampa de válvulas pode estar ruim já!!
    Seria interessante trocá-la, e daí sim vc veda ela bem vedada!!

    Abraço!

  • #112
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Galera boa tarde.

    Tenho uma savana 2011 e gostaria de colocar um DVD. Vocês sabem algum que seja compatível devido a angulação e posicionamento do rádio?

    Desde já agradeço!

    abs.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #113
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Galera boa tarde.

    Tenho uma savana 2011 e gostaria de colocar um DVD. Vocês sabem algum que seja compatível devido a angulação e posicionamento do rádio?

    Desde já agradeço!

    abs.
    Amigo, vc queria colocar que tipo de DVD??
    Aqueles que a tela sai de dentro do aparelho(retrátil) ou com a tela fixa pro lado de fora desses de 4,3 ou 5 polegaas???
    Pq acho que o mais viável seria a seguna opção, já com a tela fora do aparelho...evitaria de ficar esbarrando a parte de trás da tela no painel do carro...!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #114
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Galera boa tarde.

    Tenho uma savana 2011 e gostaria de colocar um DVD. Vocês sabem algum que seja compatível devido a angulação e posicionamento do rádio?

    Desde já agradeço!

    abs.
    Eu uso um H-buster na L200 e não pega, pois o dvd fica um pouco pra fora e ele vem com uma moldura, fica top. Outra marca eu não sei, mas o H-Buster fica bom d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #115
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Na S10 pega nas saídas do ar condicionado...é uma porcaria...!! Mesmo puxando o DVD pra frente o ar congela a tela!!
    Se na L200 não pega então é filé demais...agora lembrando um amigo tem tbm um Hbuster em uma L200 Sport 2004 e fika de boa..não pega nada mesmo!!
    É uma marca que recomendo viu Hbuster ou os caros mas renomados Pioneer!!
    Já aproveita e compra um completo com GPS integrado e TV Digital já que vai gastar com DVD!!

    Abraço...!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #116
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Eu já procurei, procurei, e desisti. A maioria da pioneer pega na moldura do porta copos. Tentei também procurar a moldura da Pajero, mas o encaixe é diferente. Se coubesse seria uma maravilha, pois ela é 2 din e eu não uso muito aquele porta copos. Desisti e fui para 1 din mesmo. Se alguém souber algum da pioneer que encaixe sem pegar, me avisa por favor.

  • #117
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Pessoal, eu estive lendo este tópico e sinceramente acho que esse pessoal que corre esta no carro errado! A L200 não foi feita para correr! Ela até corre, mas fiquem cientes que a durabilidade é outra! Esse negócio de velocidade me parece diretamente relacionado a idade. Meu Pai sempre fala: "acorda mais cedo que você não tem que correr". Demora para seguir as dicas do velho, mas hoje sou feliz andando no máximo 110km na minha.
    Abs.,
    Isso eu concordo plenamente, a minha quando viajo eu viajo a 120 no máximo mesmo a 140 pra aproveitar uma descida para pegar uma subida forte, por enquanto eu to tento alegria, nao posso falar mal do meu carro, pois ele me leva aonde eu vou, eu tenho a confiança em bater na chave e ir pra onde eu quero, claro, eu tento sempre deixar as manutenções em dia para poder estar sempre redondinha.

  • #118
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vc queria colocar que tipo de DVD??
    Aqueles que a tela sai de dentro do aparelho(retrátil) ou com a tela fixa pro lado de fora desses de 4,3 ou 5 polegaas???
    Pq acho que o mais viável seria a seguna opção, já com a tela fora do aparelho...evitaria de ficar esbarrando a parte de trás da tela no painel do carro...!!
    Quero colocar um DVD retrátil (1din). Até agora já sei de dois que são compatíveis, o Hbuster e o
    Keenwood KVT-532

    Mas confesso que prefiria se fosse Pioneer ou Alpine, pela qualidade de som. Por isso pergunto se alguém já viu, colocou ou sabe de mais modelos que são compatíveis com a outdoor, sport e savana.

    Obrigado.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #119
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Quero colocar um DVD retrátil (1din). Até agora já sei de dois que são compatíveis, o Hbuster e o
    Keenwood KVT-532

    Mas confesso que prefiria se fosse Pioneer ou Alpine, pela qualidade de som. Por isso pergunto se alguém já viu, colocou ou sabe de mais modelos que são compatíveis com a outdoor, sport e savana.

    Obrigado.
    Vc vai trocar, os alto falantes ? Pq se for, é só colocar uma potência, se for continuar com os alto-falantes originais, pode desencanar com essa perda de potência, antes de colocar o dvd H-buster eu usava um som da Pionner e nem teve mudança no som. Já vi uma Outdoor com um dvd da Pionner que encaixava no lugar original, só que ele era 2din, a tela ficava meio pra fora do dvd, ai tampava o cinzeiro(porta moedas).
    Na minha não tem como utilizar o porta copos se a tela tiver aberta, muito mal feito esse porta copos, tinha que ser igual a Ranger.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #120
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vc vai trocar, os alto falantes ? Pq se for, é só colocar uma potência, se for continuar com os alto-falantes originais, pode desencanar com essa perda de potência, antes de colocar o dvd H-buster eu usava um som da Pionner e nem teve mudança no som. Já vi uma Outdoor com um dvd da Pionner que encaixava no lugar original, só que ele era 2din, a tela ficava meio pra fora do dvd, ai tampava o cinzeiro(porta moedas).
    Na minha não tem como utilizar o porta copos se a tela tiver aberta, muito mal feito esse porta copos, tinha que ser igual a Ranger.
    Vou trocar sim, na verdade já tinha um kit 2 vias muito bom da Focal, com módulo e subwoofer. Acontece que eu tinha uma ranger e usava um 2din da pioneer. Já sei que serei obrigado a trocar o DVD para 1 DIN, mas todo o resto irei reutilizar na minha savana.
    Como já estou muito familiarizado e satisfeitíssimo com o equipamento, não gostaria de trocar de marca. Também gosto muito dos Alpine, que apesar de serem mais caros, acho que valem a pena pela qualidade.

    abs.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade