Powered by vBulletin

Transmissão automática TR4 - Comportamento estranho após parada brusca

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/02/2012, 07:09
    Glaicon
    Como eu disse lá no começo: Câmbio automático é show!:concordo:
  • 14/02/2012, 10:31
    BinoTR4
    Pra finalizar o tópico eu preciso informar a vcs que levei a viatura para a 4ª revisão agendada, com o fluido ainda baixo, pois tinha adicionado 1,5 litros e o nível estava ainda na primeira marca da vareta (COLD).

    Ontem fui fazer a via sacra de colocar 100/150 ml e, para minha surpresa, verifiquei que o nível estava perfeito. Não é que a concessionária preencheu de fluido até o nível correto! E isso nem constou na NF nem no preço final.

    Claro que, para compensar, eles mandaram ver a troca do filtro de ar, que já havia sido trocado na revisão anterior e que não precisaria ser trocado nesta, conforme programação do manual.

    Enfim, problema da transmissão resolvido, resposta rápida do câmbio, espero, inclusive, uma melhora sensível do consumo.

    Abraços a todos q colaboraram.

    Bino
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy