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  • #1
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    Problema de voltagem na Outdoor




    Oi pessoal,

    Ontem passei por uma rua alagada aqui em Recife (coisa muito comum). Passei devagar mas deve ter molhado tudo la em baixo... alternador etc... Logo ao sair percebi que o lipador tava funcionando rapido demais, como se a bateria tivesse gerando mais do que o normal. O que pode ser o defeito? Abraços.
    fcampelog.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #2
    Alternador. Pode ser o regulador de tensão ou alguma coisa relacionada. Periga queimar lampada ou alguma acessório elétrico.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
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    Obrigado pela resposta walter.

    Será que meu alternador foi pro saco ou so o regulador de tensão ?
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #4
    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Obrigado pela resposta walter.

    Será que meu alternador foi pro saco ou so o regulador de tensão ?
    Deve ser só o regulador mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de fcampelog
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    Troquei o regulador de voltagem dentro do alternador. Ficou gerando normal. Custou 250,00 numa casa de peças aqui em recife. Na mitsubish, a mesma peça, está sendo vendida a 750,00. Damarca Magnet Marelli.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema de voltagem na Outdoor-img00267.jpg  
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
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  • #6
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    Qual a loja q vc comprou amigão?

  • #7
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    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Troquei o regulador de voltagem dentro do alternador. Ficou gerando normal. Custou 250,00 numa casa de peças aqui em recife. Na mitsubish, a mesma peça, está sendo vendida a 750,00. Damarca Magnet Marelli.
    Qual a loja q vc comprou amigão?

  • #8
    Usuário Avatar de fcampelog
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    Loja na Avenida Norte, Bairro, Santo Amaro. Nome da Loja: Sol Auto Peças. Fone: 2119 0166.

    fcampelog,

    Abraços.
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Oi pessoal,

    Ontem passei por uma rua alagada aqui em Recife (coisa muito comum). Passei devagar mas deve ter molhado tudo la em baixo... alternador etc... Logo ao sair percebi que o lipador tava funcionando rapido demais, como se a bateria tivesse gerando mais do que o normal. O que pode ser o defeito? Abraços.
    fcampelog.
    Hoje estava de carona numa trilha com L200 HPE 2005 de meu irmão, daí atravessamos um trecho alagado, quando acabamos de sair do alagado, pore´m ela possui voltímetro que normalmente marca 14 volts, logo que saímos do alagado ele estava marcando entre 11 e 12 volts, e a rotação do motor caiu abaixo de 1.000 e o carro não disparava na aceleração, sempre lento o que será??

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Hoje estava de carona numa trilha com L200 HPE 2005 de meu irmão, daí atravessamos um trecho alagado, quando acabamos de sair do alagado, pore´m ela possui voltímetro que normalmente marca 14 volts, logo que saímos do alagado ele estava marcando entre 11 e 12 volts, e a rotação do motor caiu abaixo de 1.000 e o carro não disparava na aceleração, sempre lento o que será??

    Geralmente pode ter sido que molhou algum sensor, certo dia passei na agua com a minha e ela esta sem o plastico de proteção ai estragou o alternado, resumindo arrumei e comprei o plastico

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Geralmente pode ter sido que molhou algum sensor, certo dia passei na agua com a minha e ela esta sem o plastico de proteção ai estragou o alternado, resumindo arrumei e comprei o plastico
    Boa noite Anderson, este plástico ele envolve a parte traseira que fica a bomba de vácuo?? ou somente no regulador?? No aguardo, pois estarei verificando também na minha L200 RS este plástico. No aguardo...

  • #12
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Boa noite Anderson, este plástico ele envolve a parte traseira que fica a bomba de vácuo?? ou somente no regulador?? No aguardo, pois estarei verificando também na minha L200 RS este plástico. No aguardo...

    Esse plastico é um plastico de proteção que vai entre o paralamas e o chacis, ele custa 25,00 cada um e é um jogo de 4 na dianteira e 2 na traseira. ele e so pra evitar que agua, barro entre outros detritos passem com facilidade para o motor.

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