x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Cara...agora que disse liguei os pontos...pouco antes da minga bateria morrer, de vez, as letras M e S apareceram do nada...poucos dias depois...em um belo domingo pela manhã...e depois da guerra pra por os melequentos nas cadeirinhas....tec, tec....e já era. Sai td mundo q vamos Fit!

Citação Postado originalmente por Leonel Gimenes Ver Post
    Edson,
    não esqueça de sempre manter a bateria em dia, pois a eletrônica da disco sempre consome energia. Certa vez a bateria da minha disco2 TD5 estava fraca, e foi a culpada de fazer as luzes verdes M e S ficarem piscando. Outra vez as mesmas ficavam piscando, bem como o motor não pegava, culpa da lavagem do motor e umidade em baixo da caixa de fusível. Secado com ar e posterior limpa contato, tudo resolvido.
    abs

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Cara...agora que disse liguei os pontos...pouco antes da minga bateria morrer, de vez, as letras M e S apareceram do nada...poucos dias depois...em um belo domingo pela manhã...e depois da guerra pra por os melequentos nas cadeirinhas....tec, tec....e já era. Sai td mundo q vamos Fit!
    bem lembrado... tb já observei isso... logo depois de tentar dar a partida varias vezes...

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    edson comprei o meu nanocom via internet da loja cd4x4.com em portugal mas parece que depois que a nanocom foi vendida tem outro representante, um pessoal aqui do fórum compro recentemente mas não sei exatamente onde.
    marcos, as bolsas da minha quando estavam instaladas e sem vazar ficavam tranquilamente uma semana, tempo máximo que deixei a disco parada e estavam iguais ao primeiro dia.
    se não dura uns dois dias deve ter algum vazamento.
    rones a minha tem um problema cronico no fuzível a minha é TD5 2000, acho que é o 7 de baixo para cima do lado esquerdo da caixa embaixo do volante (o dainjeção de 15A) ligo o carro o motor gira mas não pega como se faltasse faisca na vela dos antigos wullys, é só tirar e recolicar que funciona novamente, acho que é alguama oxidação.
    já fez várias vezes qeu até decorei qual é rsrsr

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    João,
    no meu caso, era só a bateria mesmo...ufa! Menos um! rsss

Usuário
    Entrada
    20/12/2007

painel piscante

Citação Postado originalmente por EdsonJr Ver Post
    Bom Dia !!
    Amigo Marcos Consegui sim, aparentemente o problema se foi ha alguns meses e espero que não volte kkk
    mais vou contar um pouco mais do que houve..... a questão toda foi assim , quando comprei o carro em dezembro do ano passado o carro apresentava um chiado muito forte nos freios da frente (chiado de pastilha ) foi ai que começou minha jornada
    troquei os discos e pastilhas de freio (eu mesmo fiz o serviço com calma e cuidado seguindo os passos do site discovery2.co.uk excelentes dicas) melhorou a chiadeira e parou de disparar as luzes por 1 mes, mais logo voltou com tudo e ai o chiado era forte e ao tirar o pé do freio para andar com o carro por um tempo ainda ficava chiando como se as pastilhas de freio ainda estivessem raspando no disco,ai pensei bom deve estar necessitando sagrar o fluido de freio, pois talvez o mesmo esteja muito velho e o ideal seja a troca, comprei então 2 garrafinhas de oleo de freio DOT4 e la vamos nos para garagem denovo desmontar tudo e passar mais um delicioso sabado na garagem com meu filhão de 6 anos me ajudando e o velho pai dando suporte kkk 3 geraçoes unidas trabalhando em um land rover não tem coisa mais legal montei tudo e fui dar uma volta no quarteirão e parecia legal
    sem chiados no freio
    pensei belezaaaaa
    3 dias depois começa tudo denovo, chiadeira e depois de algum tempo andando e freiando (ou seja algo constante com os congestionamentos aqui de são paulo) as luzes apareciam
    vou eu denovo pra net e pesquiso no google chiado no freio como resolver
    e aparece então um tal produto que tira chiado de freio
    chama se eliminador de chiado de freio (comprei na mercadocar custou R$11,00 ) e por incrivel que pareça resolveu o problema
    o produto é um spray que vc aplica nas costas da pastilha de freio e cria uma pelicula grudenta que impede que as pastilhas vibrem ao freiar
    o freio ja não chia mais e as luzes não voltaram a aparecer por enquanto
    acho que a causa das luzes eram justamente a vibração das pastilhas que acabavam deixando o sensor do abs meio doido
    afinal não eram so as luzes conhecidas como los tres amigos que acendiam (abs -tc - hdc) acendia mais um monte de luz
    como da pra ver na foto do começo do topico
    espero ter ajudado do mais o carro é muito legal e bom de usar
    Abraços e Boa Sorte

depois conta ai se pegou o carro e oque esta achando

Prezados!!

Sou de São Paulo/SP e tenho uma discovery td5 2004 (comprada há tres meses) e por incrível que possa parecer estou sofrendo também com as three lights também! rs e estou muito surpreso com essa dica do spray milagroso anti-chio! acho que ela dará um novo sentido na minha vida! rs

Preciso saber como vc aplicou ? Vc teve que desmontar tudo para aplicar ou já foi aplicando o spray direto sem precisar desmontar?

Outro problema que tenho é com as luses do "M" e "S"! elas aparecem sempre quando eu ligo e passo do "P" para o "D". Daí eu passo para o "N" desligo/ligo e coloco no "D" novamente. As vezes essas luzes aparecem quando estou dirigindo. Parece até que a marcha escapa e o carro perde a força. Daí eu paro desligo/ligo e passo do "N" para o "D".

Mais uma pergunta. A marcha da tração deve ficar sempre na posição "H"? (na posição baixo/direita) Estou em dúvida se ela não deve ficar na posição "N".

Obrigado a todos!

Fabio Gomes
    fone: 11-97575-6321

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabiosky Ver Post
    Prezados!!

Sou de São Paulo/SP e tenho uma discovery td5 2004 (comprada há tres meses) e por incrível que possa parecer estou sofrendo também com as three lights também! rs e estou muito surpreso com essa dica do spray milagroso anti-chio! acho que ela dará um novo sentido na minha vida! rs

Preciso saber como vc aplicou ? Vc teve que desmontar tudo para aplicar ou já foi aplicando o spray direto sem precisar desmontar?

Outro problema que tenho é com as luses do "M" e "S"! elas aparecem sempre quando eu ligo e passo do "P" para o "D". Daí eu passo para o "N" desligo/ligo e coloco no "D" novamente. As vezes essas luzes aparecem quando estou dirigindo. Parece até que a marcha escapa e o carro perde a força. Daí eu paro desligo/ligo e passo do "N" para o "D".

Mais uma pergunta. A marcha da tração deve ficar sempre na posição "H"? (na posição baixo/direita) Estou em dúvida se ela não deve ficar na posição "N".

Obrigado a todos!

Fabio Gomes
    fone: 11-97575-6321
    Boa Tarde !!

Fabio

quanto ao spray antichiado funcionou sim e no meu caso resolveu o problema tanto da chiadeira do freio quanto ao das luzes que acendiam toda vez que o freio chiava demais ....acho que o barulho deixava o ABS meio tonto kkkk.... quanto a aplicação do spray é bem simples , você deve levantar o carro tirar a roda desmontar a pinça de freio como se fosse troca-la e ai da uma boa limpada nas costas da pastilha (veja bem o produto deve ser aplicado nas costas da pastilha ...nunca na area de contato do disco nem na area que a pastilha toca o disco...somente nas costas da pastilha ) e remontar no local
    Quanto ao misterio das luzes do cambio não sei muito oque te falar, já li aqui no forum se não me engano de alguem que tinha problemas com estas luzes acesas e era a bateria do carro que não estava boa mais não me lembro bem do topico que falava sobre isso
    daqui a pouco alguem mais experiente da umas dicas boas ai pra você
    do mais abraços e não esquenta não land é assim mesmo se não for perde a graça

Edson Jr

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Local
    Curitiba/
    Olá pessoal. Bem, tb aparaceram para mim "los tres amisgos". Com a dica de um companheiro daqui do forum, contactei o Henrique Josine em Porto Alegre, e ele me passou este vídeo No meu caso era uma válvula solenóide com defeito. Comprei a peça na seventy six (R$370,00 com frete), vem o conjunto completo (cód. SWO500030), e eu mesmo troquei. Resolvido. Guardei outra válvula para um caso de emergencia.
    No vídeo, um elemento da peça é eliminado (prestem atenção), fazendo uma ligação direta. A minha já possuia esta ligação (o proprietário anterior omitiu esta informação). Se não possuir esta ligação, basta substituir.
    Espero que este vídeo ajude aos amigos.

abs

Leonel

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Meu disco 3 anda chiando bem o freio e uma vez ao andar de ré acendeu as luzes tb... vou dar uma olhada neste chiado...
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Os três Ovos
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/12/2011, 20:06
    2. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    3. Vende-se Três F-75
      Por Snoop no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5