Olá a Todos... sou novo de registro no forum porém ja acompanho os topicos sobre land rovers a tempos ......pois é mais um apaixonado e como li aqui mesmo no forum contaminado pelo virus ou portador da sindrome de estocolmo ..ja fui proprietario de varios carros 4x4 entre eles uma noventinha D90 de 2001 a 2005 ...me arrependo ate hj de ter vendido.. e agora a apenas uma semana sou um novo proprietario de uma discovery 2 V8 a gasolina 2004. comprei o carro a uma semana e parecia tudo otimo ate uns 2 dias atrás quando ao parar o carro e mudar a alavanca do cambio do D para a R senti o pedal do freio trepidar com o ABS e eis que recebo a visita dos tão citados e famosos 3 AMIGOS(luzes do ABS,TC,e a luz ambar do carro na rampa de descida acho que o nome da função é HDC ) só que eles não vieram sozinhos juntos se acenderam no painel as luzes ambar da suspenção a ar uma outra luz que tem o perfil do carro desenhado com uma setinha para cima e uma para baixo e a luz vermelha do freio de mão. ao desligar o carro e religar elas apagam e não voltam ate ter de dar ré novamente... porém não é toda vez que engreno a marcha ré que isso acontece as vezes o carro fica em paz comigo e tudo funciona bem.... agradeceria aos amigos pois assim ja considero todos vcs pois a muito leio com certa frequencia os relatos e sei que tem muita gente que entende muito de land aqui.. se alguem puder me ajudar com dicas e possiveis soluçoes !!!

Obrigado e vamos de land