Bom dia a todos!
Depois de alguns anos...em fim minha Noventinha!!
Faz um mes que estamos juntos.
Estou na fase de Lua de Mel, se é que essa fase vai acabar!rs
Muitos probleminhas, e um tesão enorme em resolve-los!!!
Recentemente precisei frear muito forte e soou um alarme no painel, fiquei encanado freei denovo e novamente o alarme, mais agora, qualquer freada mais forte já toca. Não acende nada no painel.
O que será?
Alexandre, veja se seu carro não tem sensor de nivel de água no reservatório. Se tiver, pode ser isso. Quando vc freia a agua (vc pode estar com água abaixo do nível no reservatório) se desloca e faz o alarme tocar.
Abs
Sergio
Bom dia , boa tarde, boa noite, eu gostaria de saber se os banc laterais da defender 90 e mto ruim , e seguro? , e acesso e mto ruim? e desconfortavel? aguardo respostas
Caro Mindo,
na minha opinião, os bancos traseiros da 90 são seu charme, e quem anda nos da minha não reclama não... claro que não é nada de super comfort, mas quebra o galho para uma viagem curta. Quanto à segurança, tudo deve ser de acordo com as normas, afianl os bancos são de série... o acesso é mais fácil do que se colocar os dois bancos virados pra frente, pois fica tipo um corredor no meio dos bancos, e o estribo traseiro facilita muito a entrada no carro!
Espero ter ajudado,
Um abraço,
Bruno
Postado originalmente por mindo4x4
Bom dia , boa tarde, boa noite, eu gostaria de saber se os banc laterais da defender 90 e mto ruim , e seguro? , e acesso e mto ruim? e desconfortavel? aguardo respostas
Alexandre, veja se seu carro não tem sensor de nivel de água no reservatório. Se tiver, pode ser isso. Quando vc freia a agua (vc pode estar com água abaixo do nível no reservatório) se desloca e faz o alarme tocar.
Abs
Sergio
Acertou na mosca!
Tinha o sensor do nível de água!
Obrigado
Acertou na mosca!
Tinha o sensor do nível de água!
Obrigado
Se o alrme está sendo ativado quando vc freia, ou o nível está baixo por algum motivo ou seu carro está usando o sendor na tampa do omega que é mais curto do que o "ideal" que é do Range Rover.
Abs
Sergio