x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 127
  • #109
    Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Posts
    187
    Agradecimento: 1



    A minha cx tb tem vazamento (acho que a maioria vaza pelo tenho lido).
    Vou pesquisar o procedimento e as peças que necessito para realizar a troca, que será feita em casa num domingão!
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002


  • #110
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Fala Muskitu... Beleza... Ta no rio ? Final da tarde to em casa ... vou te passar o cel... Se vc conseguir esta parada da caixa eu banco o churrasco pra fazermos na minha..rs... e ai aprendo..rs.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #111
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    a caixa de transferencia ja esta no chao e o' rings na mao (do mecanico).
    preciso saber qual a referencia desse anel para poder comprar.
    valeu ai minha gente.

    -img_20150210_155902.jpg-img_20150210_155919.jpg-img_20150210_160005.jpg
    Defender 110 - 1998

  • #112
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Esse retentor voçe encontra na getset ou bearmach.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #113
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    pois é brother, é onde ia cotar as pecas pq estou sem tempo para importar e esperar.só queria já ter as informações em maos para repassar ao vendedor. bearmach esta totalmente fora de preco, estou contando embreagem valeo e garfo também e na getset esta bem melhor. mas o vendedor da getset falou que amanha vai um mecânico la e ele vai mostrar as fotos pra ele ajudar a identificar essa peça que preciso.

  • #114
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola estou programando p/ baixar a caixa de transferência, depois de ter trocado todos os óleos da viatura rodei +- uns 700 km em 2 meses 80% na cidade e verifiquei a caixa de transferência e completei com 45ml de óleo o cambio estava ok, o que mais me preocupa e em longas viagens ter que verificar o nível, sem contar com a patroa reclamando do óleo no chão, o cambio e embreagem estão bem as marchas engatam perfeitas normalmente não uso muito a embreagem pois troca as marchas no tempo do motor qd ela esta em movimento os engates são perfeitos, conversando com o meu mecânico talvez baixe o conjunto td (cambio e caixa de transferência) p/ fazer um revisão preventiva, abrir ambas e verificar principalmente os rolamentos e trocar os retentores a final a LR esta com 216.000 e e quase certo que este serviço jamais foi feito nela a minha duvida e irei achar com facilidade td que precisar para fazer esta revisão aqui no mercado interno ou terei que importar alguma coisa.
    Se fizer esta revisão mando embuchar a caixa de transferência, o que vcs acham em relação a td serviço?
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #115
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Oi Bira,

    meu carro não goteja nesse local, mas tudo que li diz que esse serviço de embuchamento é pra nunca mais dar

    trabalho, vai ficar uma beleza.

    Realmente verificar as caixas é chato.

    Seu garfo de acionamento da embreagem é reforçado?

    e os selos estão em ordem?

    Grande abraço e bom trabalho!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Bira, não tenho duvidas... faça o embuchamento! Vale a pena...pelo menos todos que conheco estao satisfeitissimos...


    Poxa Meccano, Nenhuma marquinha??? Seu carro nao pinga nada ?? Que triste!! rs...

    Sonhos ..

    desmontar ele inteiro , dar aquele trato profissional no chassi , pintar tudo ... e embuchar a caixa..rs

    Nao sei se faco este trabalho todo ou junto grana pra comprar o carro do Meccano.. kkk





    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Oi Bira,

    meu carro não goteja nesse local, mas tudo que li diz que esse serviço de embuchamento é pra nunca mais dar

    trabalho, vai ficar uma beleza.

    Realmente verificar as caixas é chato.

    Seu garfo de acionamento da embreagem é reforçado?

    e os selos estão em ordem?

    Grande abraço e bom trabalho!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #117
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Meccano, não sei se o garfo se e reforçado, quanto aos selos do motor aparentemente estão ok, mas td sempre e uma caixa de surpresa, Abelvilas, qt a caixa e cambio tenho realmente a intenção de fazer o serviço qd retornar de viagem mas meu receio são as peças que talvez tenha que trocar se irei achar com facilidade sem ter que recorrer a importação se isto ocorrer a viatura pode ficar muito tempo esperando as peças e em setembro temos o encontro em São Lourenço o qual já me inscrevi. ai o serviço pode demorar e não estou muito familiarizado com importações, assim como não manjo quase nd de inglês.
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #118
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Não concordo que o embuchamento seja a correção definitiva do problema de vazamento, mesmo porque existem relatos de pessoas que embucharam a cx e o vazamento retornou depois de algum tempo.

    Segundo relatos do nosso guru Clemente, com os quais concordo, devemos antes do embuchamento trocar o o'ring por um de viton. Se não existir folga entre o pino e a cx esta não deve ser embuchada. Se embucharmos a cx antes da tentativa de troca do o'ring estamos queimando uma etapa.

    Este tópico tem um passo a passo muito bom orientando como devemos trocar o o'ring em casa. Neste final de semana realizei esta troca e acho que qualquer pessoa que tenha um conhecimento mínimo de mecânica, as ferramentas adequadas, incluindo um torquímetro, e os loctites conseguirá realizar este procedimento.

    abraços


    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Bira, não tenho duvidas... faça o embuchamento! Vale a pena...pelo menos todos que conheco estao satisfeitissimos...


    Poxa Meccano, Nenhuma marquinha??? Seu carro nao pinga nada ?? Que triste!! rs...

    Sonhos ..

    desmontar ele inteiro , dar aquele trato profissional no chassi , pintar tudo ... e embuchar a caixa..rs

    Nao sei se faco este trabalho todo ou junto grana pra comprar o carro do Meccano.. kkk

  • #119
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Não concordo que o embuchamento seja a correção definitiva do problema de vazamento, mesmo porque existem relatos de pessoas que embucharam a cx e o vazamento retornou depois de algum tempo.

    Segundo relatos do nosso guru Clemente, com os quais concordo, devemos antes do embuchamento trocar o o'ring por um de viton. Se não existir folga entre o pino e a cx esta não deve ser embuchada. Se embucharmos a cx antes da tentativa de troca do o'ring estamos queimando uma etapa.

    Este tópico tem um passo a passo muito bom orientando como devemos trocar o o'ring em casa. Neste final de semana realizei esta troca e acho que qualquer pessoa que tenha um conhecimento mínimo de mecânica, as ferramentas adequadas, incluindo um torquímetro, e os loctites conseguirá realizar este procedimento.

    abraços

    Opa Airton,

    Deu certo?, preciso achar um Mecânico bom e em conta pra fazer isto na minha.... Notei que na garagem tem um pingo de mais ou menos 1 cm de diâmetro e o vidro traseiro está engordurado pelo arraste do vento!


    Abraços e quem tiver indicações agradeço,
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #120
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    O comentario do Airton é oportuno.

    Fico com meu palpite de como se trata da montagem de conjuntos pesados a falta de uma guia feita com

    parafusos longos, [acho que esta comentado nesse tópico] uma boa parte de quem teve que fazer esse serviço

    voltou pra oficina com o mesmo problema. o oring era danificado na montagem!

    se melhorar a qualidade do oring usando o viton tanto melhor, mas o cuidado mesmo tem que acontecer na montagem

    feita com criterio e capricho.

    Abss!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 18/06/2016, 14:35
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2011, 07:23
    3. Troca do protetor de poeira da caixa de transferência
      Por FJader no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/01/2010, 18:14
    4. Troca de oleo da caixa de transferencia
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/07/2009, 08:16
    5. Samurai 1988-1995 - Pino do Carretel da caixa de transferencia
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2008, 18:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade