x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BrunoRN-RS Ver Post
    Claro, eu nem sei por que escrevi Ashcroft... eu tinha visto mesmo na Tekcom, eles mandaram orçamento por email. Tentei entrar no site da Bearmach, mas não consegui acesso ao catálogo...
    Amanhã vou tentar ligar pra eles... depois conto aqui o que deu...
    Um abraço, valeu!
    Bruno
    Bruno,

As referencias(part number) dos terminais são: RTC5869 Rosca Direita; RTC5870 Rosca Esquerda.

Peça ao seu mecanico verificar quais necessitas, pois é comum montarem a barra ao contrario quando a retiram para algum serviço.

Em ultimo caso, compra na Brit-car e peça que lhe enviem por courier(TNT por exemplo). Chega muito rapido tendo como incoveniente a CERTEZA da taxação alfandegaria.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2
    Rafael,
    o mecânico já tinha falado deste problema de montarem invertido quando desmontam a barra para alguma coisa. Mas não foi o caso... o problemas mesmo é o estado dos terminais (as borrachas estão rasgadas ou rasgando.
    Desde que peguei ela no mecânico tenho escutado uns estalos que parecem vir bem debaixo dos meus pés... creio que deva ser o tal terminal danificado...

A caixa de marcha deve ter sofrido alguma avaria devido ao fato de ter rodado uns bons 3 k km com óleo na especificação incorreta... dá pra sentir que arranha (não sempre) pra entrar 2a ou 3a... mas nada de mais sério, creio.

Sobre as pastilhas de freio, tal como os terminais de direção, são condição sine qua non para a viagem, por razões de segurança!

E os pneus, parece que finalmente achei a solução: firestone destination 265 75 16... vão ser uma boa pedida enquanto naõ tenho grana nem paciencia para correr atrás dos mais altos!

Um abraço,
    Bruno

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Bruno,

As referencias(part number) dos terminais são: RTC5869 Rosca Direita; RTC5870 Rosca Esquerda.

Peça ao seu mecanico verificar quais necessitas, pois é comum montarem a barra ao contrario quando a retiram para algum serviço.

Em ultimo caso, compra na Brit-car e peça que lhe enviem por courier(TNT por exemplo). Chega muito rapido tendo como incoveniente a CERTEZA da taxação alfandegaria.

[]´s
    Rafael

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Encontrei os dois terminais de direção, bem como as pastilhas de freio traseiras.
    Na Bearmach o orçamento (com SEDEX incluso) ficou em 360 contos;
    Na Tekcom (tb contanto o SEDEX) saiu por 270.

Apesar de as peças da Bearmach terem garantia de um ano, estou querendo economizar para a viagem. Além disso, as peças da Britpart, vendidas pela Tekcom, são de confiança tb, não?

Agora é só esperar pra instalar!!
    Abraços a todos!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Bruno, as peças da Britpart são uma incognita para mim e ainda não tenho como avaliar. Resolvi investir em algumas pelo preço.
    A bomba de vácuo, por exemplo, é Britpart. Ela me custou pouco mais 1/3 de uma Wabco.
    Já a suspensão, optei por tirar os amortecedores ainda novos da Britpart. As barras de direção eu coloquei Bearmach.

A diferença de preço, no seu caso, vale a pena?

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Se eu estivesse mais folgado de grana, acho que compraria da Bearmach (crendo ingenuamente, já que não conheço nenhuma das duas, que o preço mais alto indica qualidade idem). Mas estou com um monte de coisas pra fazer no carro antes da viagem, e neste caso os 90 reais fazem a diferença...hehe

agora to só na espera pelos dados bancários pra fazer o depósito...
    Um abraço, e valeu pelas dicas!!

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Bruno, as peças da Britpart são uma incognita para mim e ainda não tenho como avaliar. Resolvi investir em algumas pelo preço.
    A bomba de vácuo, por exemplo, é Britpart. Ela me custou pouco mais 1/3 de uma Wabco.
    Já a suspensão, optei por tirar os amortecedores ainda novos da Britpart. As barras de direção eu coloquei Bearmach.

A diferença de preço, no seu caso, vale a pena?

Abraço!

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Natal RN / São Paulo/SP
    Bruno, vc está em Natal? A pareça nos encontros do Land Club... é bom conhecer melhor o carro, lá vc vai aprender bastante coisa. Eu tenho 2 Defenders...
    Defender 90 \ Unimog 404

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Fala, Leo!
    Eu havia procurado pelo Land Club de Natal na internet, mas o site (que eu vi estampado numa Defender que vi na rua) não estava funcionando...

Vai ser um prazer conhecer o pessoal landeiro daqui, com certeza! Como faço pra encontrara galera? Já conheci alguns donos de Defender lá na oficina do Jeferson, conhece?

Mande algum contato aí!! Devo viajar antes do fim do ano, mas antes ou depois disso dá pra fazer uma confraternização com o pessoal!!
    Um abraço, e gracias!!
    Bruno

Citação Postado originalmente por |leo| Ver Post
    Bruno, vc está em Natal? A pareça nos encontros do Land Club... é bom conhecer melhor o carro, lá vc vai aprender bastante coisa. Eu tenho 2 Defenders...

Usuário
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Natal RN / São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoRN-RS Ver Post
    Fala, Leo!
    Eu havia procurado pelo Land Club de Natal na internet, mas o site (que eu vi estampado numa Defender que vi na rua) não estava funcionando...

Vai ser um prazer conhecer o pessoal landeiro daqui, com certeza! Como faço pra encontrara galera? Já conheci alguns donos de Defender lá na oficina do Jeferson, conhece?

Mande algum contato aí!! Devo viajar antes do fim do ano, mas antes ou depois disso dá pra fazer uma confraternização com o pessoal!!
    Um abraço, e gracias!!
    Bruno
    Conheço sim essa oficina... bom o NLC tem reunião toda quinta feira a aprtir das 19h na Mercearia da AV. Lima e Silva, você será muito bem vindo. É importante conhecer bem o carro, você vai virar fã. Eu comecei com uma e hoje estou partindo pra terceira.

Veja algumas fotos de nossos passeios no meu flickr: Flickr: Galeria de leo_masc
    Defender 90 \ Unimog 404

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Agora sim hein!! ... Pronta para a batalha!!

Vamos mantendo contato...

Abraço!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Bruno,
    Vamos torcer para nada de errado acontecer com a viatura... No final do ano, oficina é coisa rara!! rsrrss

Vem com cuidado nas estradas de MG.
    Nessa época o perigo aumenta com as chuvas e muitos buracos na pista. Muitos municípios em MG estão em estado de alerta.

A BR381 é a que mais mata no Brasil... Principalmente por ter muitas curvas, pelo estado de conservação e sinalização deficitária.... e muuuuitos caminhões.
    Evite as ultrapassagens arriscadas. Se tiver dúvida alguma, não ultrapasse!!!
    *Cuidado com os radares!!!

Mande seus contatos no meu e-mail: hailton@pariznetworks.com

No mais, façam uma boa viagem!!!

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Valeu pelas dicas, Hailton! Vou tomar todo cuidado com relação ao que vc falou. Não sou chegado a correr, não... prefiro ficar mais tempo na estrada, afinal o cansaço de viajar 2h a 140km/h deve ser, no mínimo, o mesmo de viajar 3h a 90 km/h... sem contar que a Defender tem me ensinado a dirigir, meio que na marra: trocar marchas com suavidade, andar no máximo a 100/h, e tudo com a coluna bem ereta...rsss
    Rapaz, ainda nem caiu a ficha, mas já dá pra ver que uma viagem deste porte é uma experiência e tanto!! Como já vi em Defenders por aí, one life, live it!

Vou mandar meus contatos pra vc no email informado. Mais uma coisa, talvez adiemos a saída para o dia 23, e chegaríamos por aí no 25, mas te aviso tudo isso mais tarde, quando decidirmos se descansamos mais um dia ou se vamos amanhã mesmo!

Um grande abraço, e obrigado novamente pela disposição em ajudar! Coisa de gente boa mesmo!!
    Bruno

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Bruno,
    Vamos torcer para nada de errado acontecer com a viatura... No final do ano, oficina é coisa rara!! rsrrss

Vem com cuidado nas estradas de MG.
    Nessa época o perigo aumenta com as chuvas e muitos buracos na pista. Muitos municípios em MG estão em estado de alerta.

A BR381 é a que mais mata no Brasil... Principalmente por ter muitas curvas, pelo estado de conservação e sinalização deficitária.... e muuuuitos caminhões.
    Evite as ultrapassagens arriscadas. Se tiver dúvida alguma, não ultrapasse!!!
    *Cuidado com os radares!!!

Mande seus contatos no meu e-mail: hailton@pariznetworks.com

No mais, façam uma boa viagem!!!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Hoje nos encontramos com o Bruno e a esposa aqui em Ipatinga.
    Casal super gente fina e animados!!
    Ainda estão na metade do caminho, e até aqui, tudo certo!!

Amanhã já partem cedinho com destino a BH e Sampa...

Boa viagem e boa sorte sempre!!!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger - Primeira Viagem...
      Por LUIZ APC no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/01/2009, 22:41
    2. Primeira viagem longa
      Por Noventinha 00 no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/11/2007, 18:57
    3. Jipeiro de primeira viagem.
      Por FlavioBenedetti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43