Pessoal,
depois de ler as informações do site que o Hugo sugeriu (muito bom este fórum argentino, aliás...), fui a uma loja hj e aproveitei que eles tinham rampa e dei uma olhada geral por baixo da bichinha...
Aqui vão as impressões: meu primeiro medo, que era encontrar ferrugem no chassi (que aquele tópico ressuscitado me fez perder o sono!!), foi-se embora... o chassi tá novo, mas de qualquer forma vou ver um jeito de prevenir, pois minha viatura era do centro-oeste e agora tá pegando uma praia direto aqui em Natal; mas este é assunto pra o outro tópico.
vamos ao ponto deste: as graxeiras.
fui direto ver as cruzetas, que sabia onde ficavam graças ao que havia "estudado" ontem por aqui (antes tinha apenas uma vaga idéia do que era, mas se me dissessem que era a mesma coisa que a rebiboca da parafuseta eu não duvidaria...rss)
ela tinha o ponto para a graxeira, mas ele tava fechado com uma rosca que só saía com chave allen n.3. tiramos estas tampinhas das quatro cruzetas (as graxeiras dos cardans estavam lá, tudo ok) e colocamos graxeiras 3/4, acho...
só que o cara não tinha as graxas que o Hugo sugeriu, e acabei deixando sem nada, por enqto.
Alguém já viu algo parecido. É um tipo específico de cruzeta, ou alguma estratégia para deixa-las como se fossem daquelas blindadas?!?!
Sei lá... só temo que elas não vejam graxa há muito tempo... vou fazer isso o mais rápido possível!!
Valeu pela ajuda, pessoal!!
Um abraço!
Bruno