quanto ao part number não sei dizer comprei um reservatório de água para dico a gasolina (part number diferente da TD5 que é a minha) pois o preço era a metade, bom a peça é a mesma, o que pode acontecer é que muitos part mumber foram superados por outros e o revendedor ainda nãoi atualizou o novo código.
pisco em são paulo não conhece ninguem, mas acho que com um pouco de cuidado dá para tentar...
mas antes veja a falha se é esta do módulo mesmo, já passou no computardor? qual foi o diagnóstico de falha? em geral é só o sensor da roda (foi o meu caso).
Pois é, João..antes o problema era o sensor. Troquei, a coisa melhorou...as luzes agora acendem em espaços de dias, mas acendem. A última informação do computador, diz que é um dos diodos do módulo...não me lembro exatamente o texto do aviso, mas a conclusão é esta. Achei um módulo usado por R$1100, mais barato até agora. Vem de uma disco batida que o cara está vendendo as peças. Mas, tiro no escuro. Acho que vou mesmo importar. Antes vou tentar seguir aquele guia do link. Enfim, pensando! Aviso das novidades
Valeu, obrigado pelas dicas!
abs
pisco, bom dia, pesquisei e achei este cara no mercado livre parece que ele repara módulos Módulo Abs Passat/audi - 8e0 614 111b - R$ 1.300,00 en MercadoLibre fica na cidade onde tenho casa de praia mas não conheço e nunca usei os serviços.
acho que importar é mesmo o mais viável mas pesnse em só importar a parte das válvulas.
joao
pisco, bom dia, pesquisei e achei este cara no mercado livre parece que ele repara módulos Módulo Abs Passat/audi - 8e0 614 111b - R$ 1.300,00 en MercadoLibre fica na cidade onde tenho casa de praia mas não conheço e nunca usei os serviços.
acho que importar é mesmo o mais viável mas pesnse em só importar a parte das válvulas.
joao
Grande João, vc é o cara!!!
Valeu mais uma vez, mando notícias em breve
Abração
Pisco
Olá Galera
Sou novato no forum, mas apaixonado pelo mundo dos 4x4. Gostaria de iniciar neste mundo e sempre fui louco por Land Rover, e estou de olho em um Discovery 2 2004 a gasolina. Vcs poderiam me ajudar o carro esta muito conservado e eu gostaria de saber se da muita manutenção se ele pode ir para trilha e todas as dicas que os maigos me puderem passar
Meus caros amigos aqui do Fórum. Só para informar que comprei a peça (módulo do ABS completo - que aqui na Landrover Brasil custa 13 mil reais), paguei 500 dólares e um amigo trouxe dos EUA. Ao contrário do que o próprio vendedor do site Rovernorth afirmou ( que a peça americana não funcionaria nas Discoverys importadas para fora dos EUA) a peça funciona perfeitamente. Problema resolvido por menos de 1/3 do preço. Viva a internet e obrigado ao que me encorajaram a comprar
Abraço a todos
Pisco Del Gaiso