Como já disse, começou a onde de se arrematar Defender 300TDI que nem a venda estão.
Minha 110 tem 2 caras que ficam me aborrecendo. Ainda bem que não penso racionalmente..
Abraços
Clemente
Postado originalmente por Guigoland
Seguem algumas fotos do meu arquivo pessoal. Levei o carro para fazer uma revisão em uma oficina e acabei saindo sem ele.
Não sei se o atual proprietário é membro do fórum, todavia é um apaixonado por Land e arrematou um belo exemplar.
Tenho certeza que ele será muito feliz abordo da minha eterna 90tinha.
Foi um casamento de 10 anos, repleto de carinho e cuidado. O importante foi que sempre estivemos juntos, curtimos bastante com direito a imagens/momentos inesquecíveis.
Como já disse, começou a onde de se arrematar Defender 300TDI que nem a venda estão.
Minha 110 tem 2 caras que ficam me aborrecendo. Ainda bem que não penso racionalmente..
Abraços
Clemente
Boa noite Clemente, tudo bem...
Pois é, ainda nesse assunto, após as suas dicas de compra da Defender 110 (anos 2004/2005), estou a procura e posso lhe dizer com propriedade: está difícil achar uma inteira, estão bem caras e os detalhes que têm para arrumar geralmente eleva demais a aquisição.
Portanto, continue mantendo essa sua "jóia rara", pois está cada vez mais difícil encontrar...
Belas fotos, Preá! É no Chile, não?
Um abraço,
Cláudio
Isso aí Cláudio! A maioria são do Chile (Carretera Austral), mas algumas são da Patagônia Argentina também.
Terminei de baixar as fotos da viagem e coloquei o roteiro também. Agora está completo.