Particularmente, achei um absurdo de orçamento, principalmente ao verificar coisas como "retifica de disco de freio". Desde de a época do meu Passat TS 82 que eu não ouvia falar nisso,..rsrs...
Pois bem, a concessionária justificou absurdos dizendo que algumas sugestões de serviços e peças eram "preventivos",....
Depois de enxugar o orçamento para R$1,3 mil, autorizei os serviços necessários.
Ah,...ia me esquecendo; meses antes, em uma viagem para os EUA, sabendo da revisão que faria, resolví adquirir algumas peças e levá-las comigo, entre elas: pastilhas de freio dianteiras(R$220,00), filtro de ar(R$80,00) e filtro de óleo(R$70,00), e não lembro mais o que,......todas adquiridas em uma concessionária LR. Pois acreditem que a Autostar se negou a utilizar as peças dizendo que eu deveria comprá-las aqui, com eles,...mesmo sendo ORIGINAIS....rsrsrs.....
Ainda sobre o assunto, resolví fazer uma comprinha 'preventiva' de peças,..muito mais baratas, é claro.
Procurem por: Land Rover Parts Shop na internet,...Site excelente e muito amigável.
Tirando o inconveniente da demora na alfandega,..e a tributação, ...correu tudo bem e as peças estão comigo já. ( 35 a 40 dias de espera )...mas os custos compensam. Veja e compare:
1 X LR019627GEN - Rear Brake Pads - USD 77.02
1 X SOE000025GEN - Rear Sensor - USD 14.13
1 X SEM500070GEN - Front Sensor - USD 20.97
2 X LR018367GEN - Front Wiper Blade - USD 50.44
1 X LR023977GEN - Pollen Filter Element - USD 50.78
8 X LR005253GEN - Spark Plug - USD 72.56
FRETE USD 120,00
abraço á todos.