Senhores,
Comigo ele pisou MUIIITOOOO na bola. Me sinto ENGANADO mesmo. Ele NÃO CUMPRIU com nada que combinamos. Olha que paguei tudo adiantado. Não se trata de preço nem de negociar. O que eu combinei com ele eu cumpri. A parte dele ele não o fez. Para os senhores terem noção. Por último, ele queria retirar a caixa e levar para a oficina dele pra tentar resolver o problema. Isso sem me devolver nada do $$, ou seja, ele estaria com a caixa e o $$. A única exigência que fiz foi que ele assinasse uma declaração dizendo que estaria retirando a caixa e me devolveria em um prazo que ele estipularia. Em fim, só pedi a ele que escrevesse o que ele me disse, ele não fez. Se ele agiu agiu assim é porque não devia ter a intenção de cumprir com o que estava combinando, mais uma vez.
Mas gosto sempre de ressaltar que essa é apenas a MINHA opinião, foi um fato que ocorreu comigo. Posso ter dado azar com o cara e ele comigo e no fundo ele ser gente boa, não sou dono da verdade. Mas que ele me deu uma bela volta ele me deu ...hehehe.
Abraços e boa sorte aos que recorrerem à LANDMINAS...