Bom dia a todos! Por gentileza, alguma indicação para realizar revisão preventiva em uma D2 gasolina? Está com 130.000km.
Aparentemente, revisão preventiva
Boa noite,
Amigos li em várias postagens sobre o assunto de reformar a VIATURA sou do ES e não estou achando oficina para fazer este serviço, tenho uma DEFENDER 110 CSW ano 2003 que foi muito judiada pelo antigo dono quero fazer uma reforma geral estrutural alguém sabe alguma mais perto aqui do ES?
Quem tem informações sobre oficinas Land Rover no Estado do Rio de Janeiro?
Como estão os preços de oficina nas nossas conce$$ionárias Land Rio e Landscape?
Como está a qualidade dos serviços para Land Rover na Cidade Maravilhosa, tanto em autorizadas quanto em "genéricas"?
Abraços na dúvida se terei que pegar no pesado em casa ou se levarei em algum lugar.
Prezado, Tenho cuidado da minha Discovery3 com o Jucivan a oficina dele fica em São Cristovão, nunca me deixou na mão e os preços da mão de obra não foram de estorção.
Prezados, tenho uma Freelander 2 com 140000 km. Gostaria de buscar uma oficina para revisão e atualizações. Quem puder indicar agradeço desde já a ajuda.
engraçado. nunca vi se falar tao pouco do leandro da land oeste. ultimamente ou desde a pandemia pra cá está proibitivo fazer manutenções no leandro da land oeste. por ex eu ja tinha trocado a mangueira multi entradas tambem conhecida como mangueira polvo a muito tempo atras e recentemente precisei trocar de novo e me cobraram 600 reais pra trocar. bem como eu sei que é uma manutençao simples fiz o serviço em uma oficina de fundo de quintal de carro a gasolina e ficou por 50 reais. Eu realmente nao sei o que aconteceu com o leandro da land oeste. Era tao em conta antigamente fazer manutenção lá. agora eu vejo mais discovery 3 que defender na oficina dele. virou uma concessionaria.
Quero ver se me apaixono pela LR, comprei uma Disco 3 2.7 TDV, 2009 e preciso mandar para diagnóstico e manutenção os bicos e bombas, alguma indicação de laboratório no Rio de Janeiro ou proximidades?