Eu, infelizmente, ainda não pude ter esta dúvida este Range Rover ou Disco 3, pois a quantidade de filhos tornaram os 7 lugares necessários.
Do jeito que vou indo, acabo tendo de migrar para Mercedes, daqueles de 40 lugares...
Abraços,
Fernando
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Eu, infelizmente, ainda não pude ter esta dúvida este Range Rover ou Disco 3, pois a quantidade de filhos tornaram os 7 lugares necessários.
Do jeito que vou indo, acabo tendo de migrar para Mercedes, daqueles de 40 lugares...
Abraços,
Fernando
Pessoal, boa noite!
Estou louco para comprar uma Ranger Rover sport, 2008, a diesel, toda original, com apenas 68.000 km, mas fico com medo do custo de manutenção desse carro.
Hoje tenho uma Pajero sport, diesel, mecânica, 2007.
Alguém poderia dizer alguma coisa sobre esse assunto
Abraço,
Roberto Vieira
Não conheço a sport. Tenho uma RRp38 ano 2000, uma da últimas da série (1995-2002). A minha é o motor mbw v8 gasolina com 63000km e portanto nada entendo do diesel. Mas lhe adianto algo, não conte com as concessionárias nem lojas de peça do Brasil que você pode ir à loucura, a não ser que não se incomode com os gastos (que não são na verdade gastos, mas roubos). Hoje tenho em torno de vinte e tantos catálogos de venda de peças no exterior e essa é a grande vantagem desses carros...são verdadeiros legos! Baixei o manual de mecânica dela e acompanho de perto as poucas visitas ao mecanico. quando se compra um carro desses e pensa-se em manutenção é legal ter boas alternativas fora da empresa de origem, tais como eletricistas especializados em centralinas e ECU. No meu,apesar dos seus 13 anos de existência, está em boa forma e parece nova, chama a atenção na rua. Fazendo as manutenções preventivas é só alegria, pois uso mais em viagens ao sítio nos finais de semana com os filhos, pouco na cidade. Na estrada de chão é uma maravilha andar nestes carros. Já pensei em troca-la por uma defender diesel para longas viagens mas quem diz que os filhos deixam...