x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

amigos sou novo por aqui . alguem sabe me dizer sobre problema eletronico no diferencial traseira da minha discovery 3 levei em uma autorizada e eles escanearam e melhorou mais ainda tem um pouco de vibradinha nas trocas de marcha ou em morros . e o ,mecanico disse que tem que desmonrtar para detec tar o que de eletronico esta com problema e e so no traseiro

Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gilferrandril Ver Post
    amigos sou novo por aqui . alguem sabe me dizer sobre problema eletronico no diferencial traseira da minha discovery 3 levei em uma autorizada e eles escanearam e melhorou mais ainda tem um pouco de vibradinha nas trocas de marcha ou em morros . e o ,mecanico disse que tem que desmonrtar para detec tar o que de eletronico esta com problema e e so no traseiro
    Pelo que eu andei lendo a parte eletronica do diferencial traseiro seria só pra fazer o bloqueio para as rodas rodarem juntas e isso so se consegue em modo MUD /RUTS e com reduzida. Só alguns modelos de HSE sairam com esse diferencial nem todas HSE tem blocante traseiro. Entao pode ser que esse barulho nao seja do diff traseiro. eu tentaria olhar outras partes

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    boa noite, Lauro quando você tira o pé do acelerador que faz o zumbido ne isto e uma folga que da na frange do diferencial tanto como o traseiro como o dianteiro eu faço aqui os diferencial das Discovery 3 e 4 e freelander 2 traseiro e dianteiro e o reparo do HALDEX da freelander 2 traseiro faço também a base de troca se precisar de ajuda qualquer pergunta e só me ligar sem problema (011 98603.5858. tenho wtaap Nextel 7887.0708 ou pelo e.mail (marcel.landrover@Hotmail.com) só land rover obrigado a todos amigos

Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    paulinia/SP

discovery 3 2008

Citação Postado originalmente por Lauro TG Ver Post
    Estimado Leandro, já entrei em contato com o Marcelo.
    Porém, estou desconfiado desse diagnóstico dado pelo concessionário. A camioneta só apresenta um ruído quando desacelera. Não há ruídos nas curvas ou quando acelera.
    Um abraço
    Lauro

Tenho uma discovery3 ano 2008 diesel, levei a concessionaria para verificação dos discos e pastilhas efui informado que tenho que trocar o diferencial traseiro.
    Estou desconfiado do diagnostico, notei um ruido quando a direção vira para a esquerda em velocidade alta (estrada) e a direção esta um pouco pesada

Sabem aonde encontro um diferencial com preço mais acessivel

MArcos Pedro

alguem pode me indicar uma boa oficina mecanica para discovery3

Estou com problema tambem no freio de estacionamento, faz um barulho alto quando acionado

Marcos
    4X4 Brasil Razão: discovery 3

Marcos, boa noite.

O conserto da minha ficou em R$ 17.000,00, em concessionária autorizada, isto em 2011, quando aconteceu o problema. Não paguei nada pois estava na garantia, mas acredito que é uma stuação um pouco complexa, que realmente exige que o mecânico tenha conhecimento em Land Rover, mais especificamente em Discoveries, não apenas em Defender, preste atenção nisso. Não tenho ninguém para indicar, pois levava a minha nas autorizadas, que são super caras, mas resolvem a maioria dos problemas e, para coisas simples, quando acaba a garantia levo no meu mecânico mesmo.

um abraço

Marcelo Carmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?
      Por PRBrasil no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 624
      Última resposta: 06/03/2025, 10:59
    2. Discovery 4 esta dando problemas ainda?
      Por cianorth no fórum Land Rover
      Respostas: 53
      Última resposta: 03/12/2024, 10:37
    3. Discovery 2 Problemas ABS TC
      Por Alibi no fórum Land Rover
      Respostas: 50
      Última resposta: 07/12/2014, 23:32
    4. Problemas ABS na discovery II
      Por Alibi no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/01/2009, 20:13
    5. Diferencial Defender/Discovery/cherokee