x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 204
  • #97
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    Tenho uma dica boa para acabar com o barulho do cinto de segurança desafivelado.
    Ligue a ignição e insira e retire o cinto de segurança 10 vezes, você vai ouvir o aviso de desabilitação do aviso sonoro de cinto desafivelado. Funciona para motorista e passageiro.
    Meu amigo... se isso aí funcionar mesmo vou lhe agradecer eternamente por toda a minha vida... esses avisos do cinto da freelander2 são um saco mesmo kkkkkkkkk
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #98
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    Acredito ter encontrado a solução definitiva para a novela do GPS da Freelander2.
    Depois de muito pesquisar e até mesmo ter instalado e usado por 3 anos um kit multimidia xing-ling (CL-LH 370) que comprei no ML, essa semana resolvi arrancar tudo fora e instalar um tablet no lugar da tela original.
    Instalei um tablet Alcatel one touch de 7 polegadas por tem pouco menos de 19 cm de largura e saída de audio e usb na parte de baixo onde há algum espaço para "puxar" os fios.
    A instalação foi relativamente simples, tendo a saída de audio sido ligada na entrada AV do som original, a alimentação é feita via USB (5v 2,5 amperes) que liga com a ignição.
    O negócio ficou perfeito, embora o tablet não seja dos mais rápidos do mercado atende as minhas necessidades perfeitamente, convém informar que o tablet custou R$ 190,00 com o frete.
    Instalei o navegador 7 ways que é grátis no play store tem mapas do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Colômbia.
    Não encontrei o IGO grátis
    Funciona internet WI-FI, Bluetooth, e 3G (optei por não inserir o chip de operadora, mas é possível)
    Enfim, é um tablet android 4.4 no painel do carro, suportando todos os aplicativos disponíveis para um aparelho desses.
    O que estou mais ansioso pra ver é o App torque que nada mais é que um scanner que permite ver todos os dados do carro em tempo real, entretanto precisa ser instalado na saída OBD2 do carro um transmissor bluetooth que manda esses dados para o tablet. O transmisor já está comprado e custou menos de R$ 50,00 no aliexpress e é bem fácil de encontrar.
    Não estou aqui fazendo propaganda nem nada, é que o negócio ficou tão bom que senti a necessidade de compartilhar, achei um excelente negócio.
    Um abraço a todos.

    Fotos no meu album.
    Cristiano, teria uma foto de como ficou o acabamento deste tablet no painel? estou doido pra fazer isso também e coletar os dados do carro via OBD2, aliás, qual marca você utilizou? existem milhares xingling desse adaptador na internet pra vender.
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #99
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    É... mas a partir de 2012 (ou 2013) os motores à gasolina V6 (3.2) foram trocados pelos a turbo (2.0), igualando com a Evoque.
    Como a minha é 2008, ainda é V6, está fazendo um consumo médio de 8 km/l... 7 na cidade e 9,5 na estrada.
    A minha também é 2008, como eu calculo com exatidão esse consumo médio no cpu de bordo dela? saberia me dizer? obrigado.
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #100
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    Só corrigindo, a Freelander 2 nunca foi V6 e sim I6, ou seja tem 6 cilindros, mas não dispostos em V e sim em linha. O consumo é mais ou menos esse mesmo.
    E eu não sou dentista pra gostar de motorzinho.
    Sim, são em linha.

    Mas mudando de assunto, cara como você conseguiu enfiar 255/65 r18 na sua freela2? Tenho que trocar os pneus da minha, todo dia páro e olho pra tentar advinhar qual tamanho máximo de pneu vai entrar aqui (quero aumentar os pneus mantendo o aro 17). Pensei no 245/65 r17 que é o que eu acho que entra com segurança sem raspar em nada, bem no limite, mas o ideal seria entrar o 245/70 r17 ou ainda 255/65 r17 ou, NÃO GOSTARIA DE USAR ADAPTADOR nem usar nada.. mas me diz aí que milagre você fez com os seu 18 nessa medida enorme rs rs
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #101
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    Instalei o sensor do Corolla ontem, e a Freelander está funcionando perfeitamente, o sensor é exatamente o mesmo, mesmo fabricante (Denso) e mesma numeração. A única diferença é que no sensor do Corolla há o logotipo da Toyota e no da LR só o da Denso.
    Uma economia considerável uma vez que paguei apenas R$ 300,00.
    Dica sensacional, são essas e outras que fazem este fórum ser realmente TOP, principalmente para quem tem as LRs.
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #102
    Citação Postado originalmente por Jorlean17 Ver Post
    Sim, são em linha.

    Mas mudando de assunto, cara como você conseguiu enfiar 255/65 r18 na sua freela2? Tenho que trocar os pneus da minha, todo dia páro e olho pra tentar advinhar qual tamanho máximo de pneu vai entrar aqui (quero aumentar os pneus mantendo o aro 17). Pensei no 245/65 r17 que é o que eu acho que entra com segurança sem raspar em nada, bem no limite, mas o ideal seria entrar o 245/70 r17 ou ainda 255/65 r17 ou, NÃO GOSTARIA DE USAR ADAPTADOR nem usar nada.. mas me diz aí que milagre você fez com os seu 18 nessa medida enorme rs rs
    Vá em uma loja de pneus descente que tem varias medidas e manda monta o jogo e da uma volta pra testar, a minha é aro 19 e queria montar um pneu mais alto, mas nessa medidas de aro nao tem muita opçao, inclusive acho que essa carro nao deveria ter aro 19, fica duro demais
    DEFENDER 90

  • #103
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 Diesel 2011. O que acham?

    Galera, boa tarde.

    Tive TR4, Triton, hoje tenho um Wrangler jku 2011 e um carro de passeio pra minha esposa, mas estou pensando em pegar uma freelander 2011 diesel para ser esse carro de viagens e do dia a dia. Deixar o jeep pra passeios de praia e trilha mais pesada.

    O que acham do carro? Tentei ler alguns relatos de problemas, não encontrei muitos aqui no forum. É isso mesmo? Sem stress? Valeu
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #104
    tenho uma destas desde 2011, sem nenhum problema até hoje, existem relatos no fórum de problemas com a turbina, mas isolados, dá uma levada em alguma oficina boa, passa testes e verifica alguma falha, até css mas podem querer te cobrar caro, ou até não, se tudo OK sem problemas é só negociar preço,
    gostamos muito da viatura aqui em casa, bom tamanho, anda bem, econômica , boa altura do solo, e sendo 2011 não teras que necessariamente colocar o diesel S10,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #105
    carro muito confortavel para viagem, anda bem, economico, tente pegar uma HSE que é completinha... maior problema da freelander é o diferencial traseiro haldex, tem varios relatos na net... suspensao dianteira tem final de curso quando se passa num quebra molas muito rapido, com o tempo se acustuma
    DEFENDER 90

  • #106
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Galera, boa tarde.

    Tive TR4, Triton, hoje tenho um Wrangler jku 2011 e um carro de passeio pra minha esposa, mas estou pensando em pegar uma freelander 2011 diesel para ser esse carro de viagens e do dia a dia. Deixar o jeep pra passeios de praia e trilha mais pesada.

    O que acham do carro? Tentei ler alguns relatos de problemas, não encontrei muitos aqui no forum. É isso mesmo? Sem stress? Valeu
    Dois conhecidos meus possuem a FL diesel.
    Economia absurda de combustível, quando em viagem.
    Mais de 1.000 Km's com um tanque.
    Única reclamação é o custo das revisões em concessionária.
    De resto, pode comprar.👍

  • #107
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vai sair de linha para a entrada do discovery Sport ne? Será que isso seria um grande problema?

  • #108
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Já saiu de linha desde o ano passado, mas nem por isso deixa de ser um bom carro!
    O motor é o mesmo da Discovery Sport e Evoque diesel e é moderno e econômico.
    A manutenção é mais cara sim.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 diesel ou gasolina
      Por Fabianmeine no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2019, 20:09
    2. Freelander 2 Diesel - Service -18
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2015, 11:29
    3. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/08/2014, 14:24
    4. Freelander DIESEL
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2013, 18:42
    5. LR FREELANDER a diesel?
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/06/2011, 19:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade