Wagner,
Eu quero! Eu quero!
Confesso que eu mesmo, quando olhava Defenders parados e entrava neles ou andava de zequinha. Muitas vezes já falei mal de sua ergonomia. Incluisve neste forum.
Hoje que tenho um, não me adapto mais em carros ditos ergonômicos e confortáveis.
Uso o meu basicamente em viagens e não tenho do que reclamar e acho até que é melhor em muitos aspectos que minha antiga SW4.
O meu é inglês todo original e os bancos ainda são de vinil...
Defender é o seguinte...Ou você se adapta a ele ou desiste. Ele jamais vai se adaptar a você, ao seu jeito de dirigir. Daí os casos de amor e ódio.
Quanto a eletrônica, concordo parcialmente com o Wallace. Eletrônica raramente dá problema. Coisas mecânicas dão muito mais problemas, tipo carburador (este troço é um inferno)....
A diferença é que quando dá um problema mecânico, quase sempre é solucionável do jeito "self made man" e quando o problema é eletrônico, muitas vezes, só com ferramentas demasiadamente especializadas para se solucionar um problema , que pode estar acontecendo num fim de mundo...
Daí, como dizia uma propaganda inglesa..."Land Rover. The most well-travelled vehicles on Earth" :wink:
Abraço