x
Convex Datacenter
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 452

Tópico: Alternador?

  • #409
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0



    Mais um mistério esclarecido...

    Abraços e viva o coletivo, o acesso a informação e o Clemente rsss,

    Airton

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Fato!

    Parecem todas ok. Correia auxiliar é algo pouco sofisticado, de fato pouco importa, mas Dayco costuma fabricar as melhores e as originais.

    Go for it! Depois conta se era Dayco.

    Não faço idéia do que é PR2... Mas por sorte o google tinha a resposta! rsrsr

    Allmakes 4x4 Premium Range - PR2 | Manufactured with Precision | Allmakes 4x4

    Abraços e viva o coletivo e acesso a informação

    Clemente

  • #410
    Amigos,
    este tópico é tão bom que nem é preciso esperar a pascoa para ressuscita-lo, vou faze-lo no Natal mesmo. rss
    Li todo este tópico assim como outros relativos a alternador; foram muitas as informações preciosas que guardei.
    Bem, eu já estou em meu segundo problema com alternador original, o primeiro deve ter sido por volta de 55.000 km e o eletricista trocou um diodo, agora com 71.000 km a luz do painel acende fraca. O eletricista tirou ele. original, desmontou todo e limpou todos os contatos e terminais na escova elétrica, remontou e ele tanto na bancada como no veículo se mostra perfeito, carregando a bateria a 14,5 volts, mas a luz insiste em acender , mais fraca de quando ligo o veículo e antes de pisar. O tacômetro também não esta legal. E mesmo com ele e a luz no painel desligados , podia ter algum curto, a lampada de teste com ele no lugar acende fraca.
    Bem, decidi partir para outro e lendo os tópicos achei a opção do Clemente e Dinho muito interessante, apesar de ainda não ter feito nenhuma importação direta ne não conhecer os macetes que envolve, mas também vi duas outras opções que amigos do forum postaram em outros tópicos, um diz ter adaptado com facilidade o alternadior do Vectra, Astra e outros da GM de 120Ah, fácil de encontrar usado a bom preço e outro que diz ter colocado o do Golf II também de alta amperagem com facilidade, vi fotos de ambos e realmente são de garra aberta como o original e estou temtando obter as medidas internas das garras.
    Gostaria de saber se outros companheiros já fizeram uso de tais alternadores no Defender e se há experiências que possam compartilhar.
    Meu veículo é um 110 ano 2006.

    Grato

    Em tempo: parabéns a todos que já participaram deste tópico tão importante.

  • #411
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Gauer, bom dia!
    Gostaria que você me tirasse uma dúvida. Qual o ano do Fiesta que usa esse alternador? E qual o ano da Sprinter? Também pretendo trocar o meu Marelli, pois aqui em Manaus não encontro o regulador de voltagem dele de jeito nenhum.
    Um grande abraço.

  • #412
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Coloquei um montado pela empresa JNB de São José dos Pinhais. Informam que é um alternador montado com peças Bosch novas em uma carcaça remanufaturada. Garantem que os rolamentos são reforçados, etc... Não precisa trocar nenhuma correia ou polia. Já estou usando há uns 6 meses e parece muito bom. Klempp

  • #413
    Amigos,

    Alguem tem alguma opinião sobre este site de alternador de 120 amp e se há experiências que possam compartilhar.

    Alternador?-image.jpg

    Grato

    Meus parabéns a todos que participaram deste tópico tão importante.
    Disco TDI Maxxis Trep Comp 37" amort Fox+12" e KING 2.5 kit 2.8 biturbo bicos de alta vazão Rasch radiadores e 2Intercooler alumínio, 2Bloq ARB

  • #414
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos,
    este tópico é tão bom que nem é preciso esperar a pascoa para ressuscita-lo, vou faze-lo no Natal mesmo. rss
    Li todo este tópico assim como outros relativos a alternador; foram muitas as informações preciosas que guardei.
    Bem, eu já estou em meu segundo problema com alternador original, o primeiro deve ter sido por volta de 55.000 km e o eletricista trocou um diodo, agora com 71.000 km a luz do painel acende fraca. O eletricista tirou ele. original, desmontou todo e limpou todos os contatos e terminais na escova elétrica, remontou e ele tanto na bancada como no veículo se mostra perfeito, carregando a bateria a 14,5 volts, mas a luz insiste em acender , mais fraca de quando ligo o veículo e antes de pisar. O tacômetro também não esta legal. E mesmo com ele e a luz no painel desligados , podia ter algum curto, a lampada de teste com ele no lugar acende fraca.
    Bem, decidi partir para outro e lendo os tópicos achei a opção do Clemente e Dinho muito interessante, apesar de ainda não ter feito nenhuma importação direta ne não conhecer os macetes que envolve, mas também vi duas outras opções que amigos do forum postaram em outros tópicos, um diz ter adaptado com facilidade o alternadior do Vectra, Astra e outros da GM de 120Ah, fácil de encontrar usado a bom preço e outro que diz ter colocado o do Golf II também de alta amperagem com facilidade, vi fotos de ambos e realmente são de garra aberta como o original e estou temtando obter as medidas internas das garras.
    Gostaria de saber se outros companheiros já fizeram uso de tais alternadores no Defender e se há experiências que possam compartilhar.
    Meu veículo é um 110 ano 2006.

    Grato

    Em tempo: parabéns a todos que já participaram deste tópico tão importante.
    As abas do alternador GM 120 ah são menores nada que uma lixadeira não resolva... ou lixa a aba do alternado ou do suporte do motor ... ai fica a escolha de cada um um o suporte q vai no motor é facilmente encontrado nos ferro velhos do motor maxion 2.5 pois não se vende facilmente ... Adaptei um do marea 100 ah pois já tinha ele.... agora estou com um GM 120ah para colocar só não coloquei pois não deu tempo estou com outro suporte do motor cortar ele ... vou tirar fotos do alternador e do suporte e posto + tarde

  • #415
    Como prometido ainda não terminei Alternador?-1.jpgAlternador?-2.jpgAlternador?-3.jpgAlternador?-4.jpgAlternador?-5.jpgAlternador?-6.jpg

  • #416
    Helton, show de bola, pagou quanto nesse GM 120 amp, de qual carro é?? tenho mantém informado o pessoal, valeu.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #417
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ontem instalei tambem um alternador usado comprado em sucatao do Fiesta - preco bem convidativo - R$ 250,00 (para quem ja gastou R$ 450,00 em um Britpart novo que nao durou nem um ano)...Foi um achado...

    Este 'e de 70A da Bosch - Modelo 0 123 310 023.. Tambem precisei lixar 1-2mm das orelhas do alternador para caber no suporte do motor, ate a polia foi a mesma, nao necessario permutar pela original.

    Rodando bem...e espero que por um longo tempo...

    Alternador?-20140706_110446.jpg
    _______________________________________
    Land Rover Defender 110 Tdi300 2005
    Pajero TR4 2010

  • #418
    Opa,

    Ache um alternador de 320 amp de 12 volts pena que é genérico ... Já comprei.. Salgado ... Porém não resisti não ... Comprei... RED Winch Alternator, 12v (320A)
    Alternador?-image.jpg
    Disco TDI Maxxis Trep Comp 37" amort Fox+12" e KING 2.5 kit 2.8 biturbo bicos de alta vazão Rasch radiadores e 2Intercooler alumínio, 2Bloq ARB

  • #419
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Aquiles,
    este alternador é o bicho!
    Acho que até usando um guincho elétrico, este alternador consegue suprir quase toda energia necessária preservando a bateria...
    Fazendo a conta 320 A x 13,5 V = 4320 W, dá para ligar um chuveiro elétrico !!! rsrsrsr
    Mande notícias sobre a performance.


    Citação Postado originalmente por achilesmenezes Ver Post
    Opa,

    Ache um alternador de 320 amp de 12 volts pena que é genérico ... Já comprei.. Salgado ... Porém não resisti não ... Comprei... RED Winch Alternator, 12v (320A)
    Alternador?-image.jpg
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

  • #420
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por achilesmenezes Ver Post
    Opa,

    Ache um alternador de 320 amp de 12 volts pena que é genérico ... Já comprei.. Salgado ... Porém não resisti não ...



    Comprei... RED Winch Alternator, 12v (320A)
    Alternador?-image.jpg
    Caracas, já tinha achado o da Disco de 100A que coloquei bem caro, este então!!

    Parabéns!
    LR DEFENDER 90 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alternador
      Por V8 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/09/2009, 21:52
    2. Alternador original x alternador Tempra
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/05/2008, 23:18
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 02/05/2007, 00:11
    4. Alternador
      Por Vasquez no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2006, 09:21
    5. ALTERNADOR
      Por cabelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/04/2006, 05:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade