x
Convex Datacenter
Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 616
  • #457
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    Galera

    Eu queria saber uma coisa sobre esses inversores. Eu achei um de 450W por um preço bem convidativo. Eu só pretendo usar para carregar notebook, tablet, celular, bateria de câmera fotográfica e essas aparelhos eletrônicos (e mesmo assim, apenas um de cada vez). Não pretendo usar para acampar e tal...Será que preciso comprar uma outra bateria e colocar o relé ou apenas cuidando pra só carregar com o carro ligado, a bateria do carro já é suficiente?

    Estou tentando "frear" a minha "tara" de querer equipar minha VTR toda de uma vez, mas tá complicado. Mas acho que,se me falarem que no meu caso apenas o inversor já basta, vou comprar...

    Ah sim...lembrando que, embora esteja desinstalado e só devo usar muito raramente em expedições, tenho um rádio PX ligado à bateria.

    Valeu!

    Abs

  • #458
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Wald,

    eu tenho um de 1000w "made in china", veja link Cheap 1000W Car 12V DC to 220V AC Power Inverter
    Este converte para 220v, uso apenas com o carro ligado, tenho uma bateria apenas - até uso um cortador de grama de 800w nele.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #459
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Wald, o meu é de 1000 w também e encontrei hoje aqui por um bom preço este da mesma marca WAGAN TECH - Inversor Wagan Tech 1.250 Watts WAG20051 Dourado - Acessórios - Auto-Peças - Automotivo - Comprafacil.com agora vc tem que ver na especificação do produto em que vc pode usar pois as vezes é barato mas não pode isso não pode aquilo, este vc pode usar computadores ligar geladeira, ventiladores, panela elétrica, etc... Eu uso o meu para fazer um caputino naquelas cafeteiras tipo café expresso, arroz na panela elétrica e pretendo colocar uma geladeirinha estou pesquisando uma pequenina ninguem merece ir no fim do mundo e tomar refrigerante quente rsrsr
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #460
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    É isso ai Allan, meus parabéns manda uma foto da viatura para curtirmos contigo este presentinho rsrsrs

    Citação Postado originalmente por allan.julianelli Ver Post
    Entrei pro clube agora com uma Defender 90 300TDI. Estou amando! Abração em todos.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #461
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Wald,

    eu tenho um de 1000w "made in china", veja link Cheap 1000W Car 12V DC to 220V AC Power Inverter
    Este converte para 220v, uso apenas com o carro ligado, tenho uma bateria apenas - até uso um cortador de grama de 800w nele.
    Acho que vou seguir a sua linha...a pergunta é:

    Será que tem como instalar um dispositivo que qdo desligar o carro, desliga o inversor? É para o caso de esquecer algum aparelho ligado no inversor com o carro desligado.

    Abs

  • #462
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Wald, o meu é de 1000 w também e encontrei hoje aqui por um bom preço este da mesma marca WAGAN TECH - Inversor Wagan Tech 1.250 Watts WAG20051 Dourado - Acessórios - Auto-Peças - Automotivo - Comprafacil.com agora vc tem que ver na especificação do produto em que vc pode usar pois as vezes é barato mas não pode isso não pode aquilo, este vc pode usar computadores ligar geladeira, ventiladores, panela elétrica, etc... Eu uso o meu para fazer um caputino naquelas cafeteiras tipo café expresso, arroz na panela elétrica e pretendo colocar uma geladeirinha estou pesquisando uma pequenina ninguem merece ir no fim do mundo e tomar refrigerante quente rsrsr
    Djalma, esse aí é bacana mas está fora do que eu pretendo pagar já que vou usar apenas para o básico: notebook, celular, camera, tablet...nada de café expresso e panela elétrica....rsrs

    Sobre a geladeira, isso foi discutido em um tópico (acho que o da camper) e então não compre aquela da Black&decker porque parece que aquela é só pra conservar frio...não gela!!!

    Abs

  • #463
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei este aqui ontem espero que dê certo se der vou postar as fotos no forum.

    Frigobar Brastemp Pla BRL08B Prata - 80L - Frigobar no CasasBahia.com.br

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Djalma, esse aí é bacana mas está fora do que eu pretendo pagar já que vou usar apenas para o básico: notebook, celular, camera, tablet...nada de café expresso e panela elétrica....rsrs

    Sobre a geladeira, isso foi discutido em um tópico (acho que o da camper) e então não compre aquela da Black&decker porque parece que aquela é só pra conservar frio...não gela!!!

    Abs
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #464
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Eu comprei este aqui ontem espero que dê certo se der vou postar as fotos no forum.

    Frigobar Brastemp Pla BRL08B Prata - 80L - Frigobar no CasasBahia.com.br
    Curti os desenhos da porta do frigobar!!!


    Abs e boa sorte!!!

  • #465
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Meu netinho vai adorar rsrsrs ele já foi contaminado pelo virus land curti demaiiiiissss.

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Curti os desenhos da porta do frigobar!!!


    Abs e boa sorte!!!
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #466
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Wald,
    Eu tbm tenho dos inversores mais baratos. Não coloquei de onda Pura pq são caros...

    Comprei inicialmente um de 2000W e botei fogo nele. Aí, com a preparação para a viagem, notei que talvez dois de 1000W seria mais seguro.

    Confesso que foi o equipamento mais utilizado na viagem.
    Fiquei mais seguro tendo dois inversores, mas nenhum estragou. (Amém).
    Notebook, iphone, pilhas, GPS, lanterna, câmera, baterias, rádio HT ... tudo vai ali e sempre tem algo plugado carregando.
    É um ótimo investimento.

    Você pode sim colocar uma chave neles, mas nem precisa. Pode utilizar com o carro desligado sem problemas ... Só tem que ficar esperto para não ficar sem bateria.
    O bicho não é tão silencioso assim e você notará que ele está ligado se a viatura estiver desligada.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #467
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Wald,
    Eu tbm tenho dos inversores mais baratos. Não coloquei de onda Pura pq são caros...

    Comprei inicialmente um de 2000W e botei fogo nele. Aí, com a preparação para a viagem, notei que talvez dois de 1000W seria mais seguro.

    Confesso que foi o equipamento mais utilizado na viagem.
    Fiquei mais seguro tendo dois inversores, mas nenhum estragou. (Amém).
    Notebook, iphone, pilhas, GPS, lanterna, câmera, baterias, rádio HT ... tudo vai ali e sempre tem algo plugado carregando.
    É um ótimo investimento.

    Você pode sim colocar uma chave neles, mas nem precisa. Pode utilizar com o carro desligado sem problemas ... Só tem que ficar esperto para não ficar sem bateria.
    O bicho não é tão silencioso assim e você notará que ele está ligado se a viatura estiver desligada.

    Abraço!
    Valeu Hailton!!!

    O inversor agora faz parte da minha lista de compras para minha "mini-expedição" de Maio (Barra Grande/Salvador/Chapada Diamantia)


    Abs

  • #468
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Eu comprei este aqui ontem espero que dê certo se der vou postar as fotos no forum.

    Frigobar Brastemp Pla BRL08B Prata - 80L - Frigobar no CasasBahia.com.br

    Vai usar com inversor ? Ou ela é 12v ?

    Eu uso da Black&decker , e quebra um galho bem mau quebrado.. realmente ela ta mais só pra manter do que pra gelar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2007, 00:06
    4. Novato na área
      Por Clay no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/01/2007, 20:48
    5. novato na área
      Por elvis no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2006, 10:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade