Outro ponto é o motor de arranque. Meu não está legal. O melhor seria trocar por um novo, ele está sendo desmontado para ver se tem reparo. Alguma dica? Qual novo que serve? Alguém tem o código para comprar la fora?
Outro problema é o módulo de alarme que já peguei o código - YWC106290 MODULE - DOOR LOCK AND ALARM.
Outro ponto é o motor de arranque. Meu não está legal. O melhor seria trocar por um novo, ele está sendo desmontado para ver se tem reparo. Alguma dica? Qual novo que serve? Alguém tem o código para comprar la fora?
Outro problema é o módulo de alarme que já peguei o código - YWC106290 MODULE - DOOR LOCK AND ALARM.
Obrigado desde já pessoal.
Lipe,
Eu não colocaria uma embreagem da Britpart. Esse fabricante não tem uma fama muito boa.
Qual será a da 130 mais reforçada que o CGAUER usa?
Essa do link, é igual a original, só que feita por outro fabricante. Quando tenho esse tipo de duvidas(em relação a qualidade das peças paralelas e se vale a pena a economia), pergunto para o Mr. Duncan e ele sempre me responde com muita honestidade.
Quando a da 130 ser mais reforçada ou não eu honestamente não tenho conhecimento para emitir uma opinião.
Lipe, quanto ao motor de arranque, tente dar uma ligada na Casa Dinamo em São Paulo (Rua Piratininga) tel :11-32073000. Eles em um imensidão de motores de arranque, alternadores etc lá. Certa vez precisei de um da Disco V8 e eles tinham.
Abs
Sergio
OK, Quanto ao kit de embreagem do 130, creio ser o Valeo HD. Esta marca é a original.
Não sei para qual motor é no seu caso mas dê uma olhada aqui: Mail Order 4x4 Clutch Kits
ABs
Sergio
A minha tambem teve estes mesmos problemas. Precisei trocar a embreagem, mas como nao podia ficar sem o carro, nao pude importar a mesma. Acabei colocando a Mecarm que comprei na Landcenter por R$ 400,00 e ate agora ta funcionando bem. o pedal ficou bem macio, até minha esposa estranhou quando pediu a Land emprestada. Oque eu nao gostei foi do barulho quando o carro esta em ponto morto, fica meio que um barulho de vibraçao. Ja que vc tem 2 Lands acho que vale a pena importar porque a mao de obra pra trocar embreagem nao e barata. Quanto ao motor de arranque, o meu foi trocado o automatico, a um ano mais ou menos, e ficou muito bom.
Abraco. Rogerio.