x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Agradecimentos: 0

Comprei land defender 90

Pessoal sou novo no forum, me chamo Ciro, tenho 26 anos e acabei de comprar uma Defender 90 ano 01/02 com 203 mil km, cor prata.
    Comprei o carro do primeiro proprietario, todas as revisões feitas, troca de peças preventivas e oléo+filtro a cada 5mil km, alternador, correias, NUNCA FEZ TRILHA, pois é, o carro nunca viu barro hehe...
    O carro ta impecavel por dentro, só na parte de fora que tenho que pintar e trocar algumas coisas (como adesivos e logos)
    De primeiro momento gostaria de usar o carro como 2ºcarro, pois tenho um para o dia a dia.
    Não pretendo usar em trilhas agora, gostaria de modifica-lo para um urban (apesar de não ser o ideal para uso).
    Foto:

Tenho alguns upgrades em mente, por isso preciso da ajuda de vcs.

É necessario colocar um watchdog? Ou outro medidor?
    Conta-giros, qual é o recomendado (Cronomac?), gostaria de colocar no lugar do relogio, de preferencia com a luz verde.
    Onde compro adesivos e logos da LR?
    Para o uso urbano queria adquirir umas rodas aro 19 da Disco 3 ou 20. Como faço com a adaptação da furação? Adaptador? Refazer a furação?

Meu objetivo é mais ou menos essa daqui

Fico no aguardo.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Oliveira Ver Post
    Pessoal sou novo no forum, me chamo Ciro, tenho 26 anos e acabei de comprar uma Defender 90 ano 01/02 com 203 mil km, cor prata.
    Fala Ciro, parabens pela Land !!! eu tmb acabei de comprar uma 90tinha !!
    Sobre os adesivos, entra nesse site que eles tem todos adesivos originais Land ( defender 90, Tdi etc.. ), de muito boa qualidade e tamanho identico aos originais. Agora que vc vai fazer uso somente urbano, eu duvido !!! rs

Boa sorte na nova viatura !!!

www.superadesivos.com
    vendas@superadesivos.com

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP

Parabens

Comprei o carro do primeiro proprietario, todas as revisões feitas, troca de peças preventivas e oléo+filtro a cada 5mil km, alternador, correias, NUNCA FEZ TRILHA, pois é, o carro nunca viu barro hehe...
    O carro ta impecavel por dentro, só na parte de fora que tenho que pintar e trocar algumas coisas (como adesivos e logos)
    De primeiro momento gostaria de usar o carro como 2ºcarro, pois tenho um para o dia a dia.
    Não pretendo usar em trilhas agora, gostaria de modifica-lo para um urban (apesar de não ser o ideal para uso).
    Foto:

Conta-giros, qual é o recomendado (Cronomac?), gostaria de colocar no lugar do relogio, de preferencia com a luz verde.
    Para o uso urbano queria adquirir umas rodas aro 19 da Disco 3 ou 20. Como faço com a adaptação da furação? Adaptador? Refazer a furação?

Fico no aguardo.
    Abraço a todos.
    Oi amigo, parabéns pela compra, creio que com o tempo voce nao vai querer outro carro em sua vida, quanto a mudanças na viatura, cuidado para nao descaracteriza-lo, dê uma pesquisada no forum em geral e ouça os conselhos da galera que vc vai encontrar opçoes e conselhos bem legais, sei que o veiculo é teu e vc pode fazer o que quiser dele rssss, mas trate-o com carinho.....e seja bem-vindo ao mundo maravilhoso do defender.

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP

Fico no aguardo.
    Abraço a todos.
    Parabéns e seja bem vindo! Dificilmente você irá se arrepender. Estou apenas um pouco confuso sobre a sua vocação, pois foge um pouco da proposta do carro, ainda assim, acredito que você irá se contaminar rapidinho. O primeiro e mais difícil passo você já deu: Comprou o Brinquedo. O que de fato para muitos é um sonho. Agora, tenho que admitir a 90 da foto está um espetáculo!
    Quanto as rodas, sinceramente, nunca vi Defender com outro tipo de roda, além das de ferro da manguels. Se conseguir nos avise e mais uma vez Parabéns e boa sorte.

Alex

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    já fechei a pintura, agora é só esperar uns 25 dias para pintar tudo e tirar os amassados.
    depois vamos partir pros outros ups
    como o lipe falou no outro forum, por enquanto vou deixar as 16' originais, só que pintarei de preta e uns MUD

já fechei a pintura, agora é só esperar uns 25 dias para pintar tudo e tirar os amassados.
    depois vamos partir pros outros ups
    como o lipe falou no outro forum, por enquanto vou deixar as 16' originais, só que pintarei de preta e uns MUD

Caro Ciro, bem vindo ao clube!!! Parabéns pela viatura!!!

Depois de pintar as rodas de preto, tem como postar aqui?! Queria ver o conjunto Defender 90 prata com rodas pintadas de preto...

Abraços

Faria o teto preto também, imitando as RAW.

Se quizer algo diferente.

Prata fosco com o teto chumbo fosco.

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    perfeita essa com teto preto.
    assim será feita.

Parabens pelo brinquedo novo... eu tb tenho uma prateada e sonho com fussar ela toda desse jeito. Gostei muito dessa pretinha ai. Posso saber aonde arrumou a foto? Muito legal esse parachoque. Ainda nao tinha visto ele. Ele ja vem com espaco pra colocar os os leds.
    O part number certo do conta giros certo e esse aqui YAE100800 pesquisa na web e compra certo. eu comprei da brit car. O da cronomac no meu caso precisava de regulagem e acabei tirando. Vai postando a transformacao do brinquedo. estou curioso pra ver como fica pronta!
    abs

Foto:

Fico no aguardo.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Sâo Paulo/SP
    Himalaya Limited

Visite esse site!, vai dar para tirar umas idéias!.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Bem-vindo ao time!!

Será legal ver um Defender 90 feito numa proposta mais "urbana".

Aí os MUD não combinariam ...

De qualquer forma, a RAW prata de teto preto é um espetáculo!! Note alguns detalhes, como a parte abaixo das portas totalmente revestida com alumínio (piso de ônibus) também em preto, pára-lamas e até a moldura dos faróis é preto-brilhante.

Com certeza, os detalhes internos também serão importantes!

Veja esta viatura: As rodas são pintadas em cinza bem escuro... O projeto todo é muito bacana...

Italiana Aznom dá um toque de personalidade para o Land Rover Defender | [SpecialCars]

Aznom Land Rover Defender

Boa sorte e vai postando fotos para a turma ir acompanhando e curtindo a viagem contigo!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem