Cabe sim Eder! Tô livre no sábado também. Pode contar com o 130. O bom dele, é que tem aquele toldo com as armações metálicas laterais, portanto, dá para carregar até o alto. Cabe bastante coisa.
Abraço!
Versão Imprimível
E para eu fazer uma doação de alimentos onde seria?
ou é melhor uma quantia em dinheiro?
É pena o meu pai não morar aqui, no Disco com os bancos rebatidos cabe muita coisa também
Rui Pereira
Obrigado a todos que colaboraram com a quinta expedição a Morretes, ontem a noite. Tivemos que deixar muitos donativos para o fim de semana, pois recebemos uma carga extra de medicamentos (valeu Tadeu), entregues a secretaria de saúde de Morretes, via Defesa Civil. O colega Waldir da Petrobras (viu de perto a tragédia da plataforma P-36 há 10 anos), mandou a sua colaboração. FANTÁSTICO.
Caso alguem tenha interesse em"participar, como eu disse ao Waldir -Nordeste, nossa Equipe aceita.
Mas neste fim de semana tem mais expedições...
Um forte abraço.
Eder e companheiros, nestes momentos vemos brotar o desprendimento de nosso povo. De caracteristica acanhada, pelas etnias aqui enraizadas. De pronto responderam. Parabéns incansável a "nos otros". Felizmente poderei neste final de semana exercer também minha cidadania. Contem comigo.
Abração, tadeu.
Obrigado Rui, pelo seu interesse. Qualquer ajuda é valida, mas é importante participar. Os quarteis do Corpo de Bombeiros recebem os donativos, ou no FAS (fundação de ação social). O que mais a população precisa é de cestas básicas. O que servia de alimento para a população desimada eram pequenas hortas, criações de galinhas / porcos e tudo foi perdido. Não há água potável suficiente nem comida disponível.
Ontem, carregamos doações recebidas de uma escola (uma pedagoga do nosso grupo fez as solicitações / arrecadações). Pequenas sacolas com 1 litro de óleo / 1 saco de arroz...LOTAMOS A 110 DO IQUE, com estes pequenos gestos. Vejam as fotos da 110 prata, já postado ontem.
Tad, a sua colaboração em medicamentos foi a ÚNICA nesta modalidade, que o nosso atuante comboio arrecadou e transportou. Foi muito bem recebida ontem, pela equipe da Defesa Civil. OBRIGADÃO.
Disse ao pessoal que não adiantava procurar pelas azuizinhas ;-)
Conto com você neste domingo, às 8.30, no pátio da Siemens.
É muito gratificante constatar ações comunitárias como essa "missão" voluntária. Principalmente, considerando que vivemos num país com dimensão continental e com desigualdades tão imensas. Mais um exemplo da cidadania brasileira!
Essas são as palavras: cidadania e solidariedade. De longe, meus aplausos para o "batalhão" de frente. Eder, Marco Aurelio, Vinicius [... obrigado por "hospedar" a minha contribuição] e tantos outros.
:palmas::palmas:
[]s
TAD, esqueci de mencionar. O Henrique PY5IQ foi convocado hoje, pela Defesa Civil, para fazer plantão na operação de rádio amador, em Morretes, no bairro afetado Dna Marta. Os Bombeiros já haviam "requisitado" as antenas de rádio do apto dele, para instalarem a base de rádio. VIVA OS GENÉRICOS. Nosso Grupo está dando um grande exemplo de cidadania.
Caros OFF-ROADERS, partiremos em comboio NESTE DOMINGO 20/03, em direção a Morretes. Quem estiver com "caçamba lotada", junte-se a nós.
Carregaremos a 130 do Marco do Armazem 4x4, outras viaturas.
Provavelmente via GRACIOSA, para evitarmos o tumulto da BR 277.
Entrem em contato: ederbonesi@hotmail.com.
Obrigado.
Você está certo Waldir. O Forum aproxima pessoas e proporciona esta possibilidade de boas amizades.
Não poderei ir amanhã, mas a expedição de domingo já está madura. Até o momento somos: Vini 110, Marco 130, Tadeu 110, Ique 110, Eder Niva e eu também de 110.
Hoje eu saí da Siemens de tarde com a minha Tracker lotada. O Symbol da minha mulher está rebaixado com os donativos dos colegas da Renault, onde ela trabalha. Na sala da minha casa, tenho muitos galões de agua e sacolas que não couberam na expedição de ontem. Estou realmente surpreso com a arrecadação "formiguinha".
Detalhe, a TR4 de uma amiga nossa está com os bancos rebatidos e lotada até o teto. :palmas:
Pena você estar longe, masssssss, colaborou bastante.:dance: