Powered by vBulletin

Serviço Comunitário - Litoral do Paraná

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2011, 22:59
    Marco Aurélio R Guimarães
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Marco Aurélio, amanhã acredito que já saberemos / estimativa de peso a ser transportado com os donativos da festa. A minha 110 já está preparada para a de sábado. Te ligo para costurar o tema horário local de carga / descarga e a real necessidade da 130. Putz! Lembrei. Estão me perguntando sobre a doação da colchões!! Caberia na caçamba da 130? Abração e obrigado.

Cabe sim Eder! Tô livre no sábado também. Pode contar com o 130. O bom dele, é que tem aquele toldo com as armações metálicas laterais, portanto, dá para carregar até o alto. Cabe bastante coisa.
    Abraço!
  • 17/03/2011, 00:31
    portuga4x4
    E para eu fazer uma doação de alimentos onde seria?
    ou é melhor uma quantia em dinheiro?
    É pena o meu pai não morar aqui, no Disco com os bancos rebatidos cabe muita coisa também

Rui Pereira
  • 18/03/2011, 08:29
    Eder Bonesi
    5 Anexo(s)
    Obrigado a todos que colaboraram com a quinta expedição a Morretes, ontem a noite. Tivemos que deixar muitos donativos para o fim de semana, pois recebemos uma carga extra de medicamentos (valeu Tadeu), entregues a secretaria de saúde de Morretes, via Defesa Civil. O colega Waldir da Petrobras (viu de perto a tragédia da plataforma P-36 há 10 anos), mandou a sua colaboração. FANTÁSTICO.
    Caso alguem tenha interesse em"participar, como eu disse ao Waldir -Nordeste, nossa Equipe aceita.
    Mas neste fim de semana tem mais expedições...
    Um forte abraço.
  • 18/03/2011, 19:57
    resnauer
    Solidariedade paranaense.
    Eder e companheiros, nestes momentos vemos brotar o desprendimento de nosso povo. De caracteristica acanhada, pelas etnias aqui enraizadas. De pronto responderam. Parabéns incansável a "nos otros". Felizmente poderei neste final de semana exercer também minha cidadania. Contem comigo.
    Abração, tadeu.
  • 18/03/2011, 20:57
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    E para eu fazer uma doação de alimentos onde seria?
    ou é melhor uma quantia em dinheiro?
    É pena o meu pai não morar aqui, no Disco com os bancos rebatidos cabe muita coisa também

Rui Pereira

Obrigado Rui, pelo seu interesse. Qualquer ajuda é valida, mas é importante participar. Os quarteis do Corpo de Bombeiros recebem os donativos, ou no FAS (fundação de ação social). O que mais a população precisa é de cestas básicas. O que servia de alimento para a população desimada eram pequenas hortas, criações de galinhas / porcos e tudo foi perdido. Não há água potável suficiente nem comida disponível.
    Ontem, carregamos doações recebidas de uma escola (uma pedagoga do nosso grupo fez as solicitações / arrecadações). Pequenas sacolas com 1 litro de óleo / 1 saco de arroz...LOTAMOS A 110 DO IQUE, com estes pequenos gestos. Vejam as fotos da 110 prata, já postado ontem.
  • 18/03/2011, 21:00
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa noite, pessoal!

Resido muito longe do PR, mas esse "detalhe" não impossibilita ajudar. Esse tipo de iniciativa, muito louvável por sinal, "mexe" com o nosso espírito de cidadania e solidariedade. Portanto, a distância não significa impeditivo. Ainda mais, que sou "estradeiro" [... já "rodei" quase metade desse imenso Brasilzão!].

Bom, seria gratificante pedir "acesso" para juntar-me ao grupo de LR. Meu pajerin caduco iria "adorar". É muito longe, mas...

Eder, quero colaborar de outra forma. Informa dados bancários teus por MP. Preferencialmente Banco do Brasil. Posso transferir uma contribuição para vocês comprarem água ou uma cesta de alimentos. Acredito que dessa forma estarei exercendo e "treinando" civilidade.

OFF: Vocês têm Defenderes lindíssimas! Quem sabe, um dia eu não me some ao grupo de landeiros. Preferencialmente, escolhendo uma alaranjada.

:palmas::palmas:

[]s

Waldir, a esposa do Vini, seu companheiro de Petrobras de Araucária e meu amigo do bairro Santa Felicidade há 30 anos, comprou muitas coisas com a sua "colaboração" . VALEU MEU GURI.
  • 18/03/2011, 21:04
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Tadeu josé resnauer Ver Post
    Eder e companheiros, nestes momentos vemos brotar o desprendimento de nosso povo. De caracteristica acanhada, pelas etnias aqui enraizadas. De pronto responderam. Parabéns incansável a "nos otros". Felizmente poderei neste final de semana exercer também minha cidadania. Contem comigo.
    Abração, tadeu.

Tad, a sua colaboração em medicamentos foi a ÚNICA nesta modalidade, que o nosso atuante comboio arrecadou e transportou. Foi muito bem recebida ontem, pela equipe da Defesa Civil. OBRIGADÃO.
    Disse ao pessoal que não adiantava procurar pelas azuizinhas ;-)
    Conto com você neste domingo, às 8.30, no pátio da Siemens.
  • 18/03/2011, 21:06
    Waldir Carlos
    É muito gratificante constatar ações comunitárias como essa "missão" voluntária. Principalmente, considerando que vivemos num país com dimensão continental e com desigualdades tão imensas. Mais um exemplo da cidadania brasileira!

Essas são as palavras: cidadania e solidariedade. De longe, meus aplausos para o "batalhão" de frente. Eder, Marco Aurelio, Vinicius [... obrigado por "hospedar" a minha contribuição] e tantos outros.

:palmas::palmas:

[]s
  • 18/03/2011, 21:08
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Tadeu josé resnauer Ver Post
    Abração, tadeu.

TAD, esqueci de mencionar. O Henrique PY5IQ foi convocado hoje, pela Defesa Civil, para fazer plantão na operação de rádio amador, em Morretes, no bairro afetado Dna Marta. Os Bombeiros já haviam "requisitado" as antenas de rádio do apto dele, para instalarem a base de rádio. VIVA OS GENÉRICOS. Nosso Grupo está dando um grande exemplo de cidadania.
  • 18/03/2011, 21:10
    Waldir Carlos
    Citação:

Waldir, a esposa do Vini, seu companheiro de Petrobras de Araucária e meu amigo do bairro Santa Felicidade há 30 anos, comprou muitas coisas com a sua "colaboração" . VALEU MEU GURI.

Eder, fiquei muito feliz. Além da solidariedade, eis mais uma demonstração da fórmula para "construir" e fortalecer amizades. Aqui no fórum, tenho tido a oportunidade de "fazer" bons amigos.

:concordo::concordo:

[]s
  • 18/03/2011, 21:14
    Eder Bonesi
    Citação:

Amigos Landeiros, desde 17/03/2011, o litoral Paranaense vem sofrendo com desmoronamentos, enchentes e chuvas pesadas. Fomos acionados para um atendimento emergencial na sexta, 21h, pois somente o Comando do Corpo de Bombeiros não poderiam prestar socorro as vítimas isoladas, nas casas inundadas, em Morretes e localidades vizinhas .
    Atuamos com a nossa Equipe. Os Genéricos!
    Diga-se de passagem, a única de civis presentes, das 23h às 5h da manhã, quando o volume d´agua subiu repentinamente e saímos das atividades em Morretes, para não aumentarmos as estatísticas do problema. Afirmo que estávamos a 1,2 m de profundidde por toda a Morretes.
    Agora a agua baixou e sobraram escombros, como já anunciado pela midia.
    Peço encarecidamente que os proprietários de 4x4, organizem-se para descer até as comunidades D.Marta, Sambaqui e redondezas + Morretes, Antonina e Paranagua, pois não há se quer água potável. Já fizemos 3 carretos com donativos e partiremos amanhã, em mais um comboio. A Defesa Civil precisa de apoio logístico para o transporte de médicos, remédios, agua potável, agua sanitária e produtos de higiene pessoal, alem de itens não perecíveis. Segue fotos (sem vontade de fotografar...ma sim de ajudar) CONTATOS: 04191770435 Capitão Taylor ou 04134623673 Sargento Pires. (meu e-mail: ederbonesi@hotmail.com )
    Agradeço ao David 110, Osmar Troller, Cesar Troller, Lipe 110, Vinicius 110, José Marcelo 110, Fabio Band, pela generozidade e companheirismo.

Caros OFF-ROADERS, partiremos em comboio NESTE DOMINGO 20/03, em direção a Morretes. Quem estiver com "caçamba lotada", junte-se a nós.
    Carregaremos a 130 do Marco do Armazem 4x4, outras viaturas.
    Provavelmente via GRACIOSA, para evitarmos o tumulto da BR 277.
    Entrem em contato: ederbonesi@hotmail.com.
    Obrigado.
  • 18/03/2011, 21:24
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Eder, fiquei muito feliz. Além da solidariedade, eis mais uma demonstração da fórmula para "construir" e fortalecer amizades. Aqui no fórum, tenho tido a oportunidade de "fazer" bons amigos.

:concordo::concordo:

[]s

Você está certo Waldir. O Forum aproxima pessoas e proporciona esta possibilidade de boas amizades.
    Não poderei ir amanhã, mas a expedição de domingo já está madura. Até o momento somos: Vini 110, Marco 130, Tadeu 110, Ique 110, Eder Niva e eu também de 110.
    Hoje eu saí da Siemens de tarde com a minha Tracker lotada. O Symbol da minha mulher está rebaixado com os donativos dos colegas da Renault, onde ela trabalha. Na sala da minha casa, tenho muitos galões de agua e sacolas que não couberam na expedição de ontem. Estou realmente surpreso com a arrecadação "formiguinha".
    Detalhe, a TR4 de uma amiga nossa está com os bancos rebatidos e lotada até o teto. :palmas:
    Pena você estar longe, masssssss, colaborou bastante.:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:27.