x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Agradecimentos: 0

Oficina

Citação Postado originalmente por Rogbenno Ver Post
    Uirá, onde vc levou a sua Land para fazer este serviço?
    Preciso dar uma revisada na minha bomba e turbina.

Abraço. Rogério.
    Caro Rogério, fiz o serviço com o Ricardo 41-9663-9688, sua oficina fica no Hauer (3276-0481). Diga que quem indicou fui eu, da Defender 90 Verde.

Estou em fase de "conhecimento" com ele, mas desde o início se mostrou bastante confiável e me parece mostrar entendimento do motor 300 tdi da Maxion-International. Foi indicado por um amigo meu que tinha uma S10 diesel e que também o considerou sempre honesto.

Entretanto, como um LR é um veículo com suas características específicas, é sempre bom delimitar o trabalho a ser feito inicialmente. Em relação ao motor, e no seu caso turbina e bomba, não vejo motivo para preocupação, pois ele fez o serviço no meu 90 com tranquilidade e mostrando que sabia do que estava falando, e sem querer ficar "achando defeito novo".

Att.
    Uirá

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Acho que fica mais barato eu levar em Curitiba doque fazer em São Paulo. Estou anotando o telefone. A brincadeira da minha bomba saiu quase 7000.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Fala Daniel, bom, só para vc saber, a minha bomba injetora foi "trocada" no Ronald, em SP, e a oficina dele fica lá para os lados de Cotia, vc já deve saber.

Lá, me custou a bagatela de 2500 latinhas somente a bomba, que ele diz ser nova. Daí, depois de mudar para Ctba, o Ricardo diz que não é nova, e sim retificada. De qualquer maneira acredito que seja mesmo retificada, pois uma nova realmente parece que custa no mínimo uns 5000. Está funcionando perfeitamente. Abs.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Eis o veredito final, demorou para retirar ela da oficina pois fiquei os últimos 20 dias viajando, quer dizer, além do serviço a oficina do cara ainda serviu de estacionamento "grátis" nesse tempo.

As peças são originais LR / International Maxion

1 jogo de valvula admissão - 100,00
    1 jogo de valvula escap. - 100,00
    1 jogo de cedes de valvulas - 150,00
    1 jogo de juntas do cabeçote - 200,00
    retífica do cabeçote - 300,00
    regulagem (ponto) bomba injetora - 100,00
    MDO - 250,00
    lavagem completa - 100,00

total 1200 latinhas. Ficou TOP, um "mel" o motor. Está deslizando, muito mais potente, mudou o barulho, agora espero que ela dê um tempo nas manutenções.

Oficina bem organizada, multimarcas (gasolina, diesel, carros, caminhonetes), os contatos já passei aí nos posts acima.

Att.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Eis o veredito final, demorou para retirar ela da oficina pois fiquei os últimos 20 dias viajando, quer dizer, além do serviço a oficina do cara ainda serviu de estacionamento "grátis" nesse tempo.

As peças são originais LR / International Maxion

1 jogo de valvula admissão - 100,00
    1 jogo de valvula escap. - 100,00
    1 jogo de cedes de valvulas - 150,00
    1 jogo de juntas do cabeçote - 200,00
    retífica do cabeçote - 300,00
    regulagem (ponto) bomba injetora - 100,00
    MDO - 250,00
    lavagem completa - 100,00

total 1200 latinhas. Ficou TOP, um "mel" o motor. Está deslizando, muito mais potente, mudou o barulho, agora espero que ela dê um tempo nas manutenções.

Oficina bem organizada, multimarcas (gasolina, diesel, carros, caminhonetes), os contatos já passei aí nos posts acima.

Att.
    Opa,
    Que legal, tenho certeza que o invertimento compensou, e falando sério os preços foram bons.
    Fica tranquilo quanto ao motor. Depois desse investimento você vai rodar pra caramba.
    Agora é só cuidar direitinho trocando os óleos no período correto.
    Parabéns e boa sorte.
    Luciano Valois
    DEfender 110 CSW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem