Powered by vBulletin

Problema novo: motor "batendo" - Defender 90 2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/03/2011, 19:46
    UiRá
    Oficina
    Citação:

Postado originalmente por Rogbenno Ver Post
    Uirá, onde vc levou a sua Land para fazer este serviço?
    Preciso dar uma revisada na minha bomba e turbina.

Abraço. Rogério.

Caro Rogério, fiz o serviço com o Ricardo 41-9663-9688, sua oficina fica no Hauer (3276-0481). Diga que quem indicou fui eu, da Defender 90 Verde.

Estou em fase de "conhecimento" com ele, mas desde o início se mostrou bastante confiável e me parece mostrar entendimento do motor 300 tdi da Maxion-International. Foi indicado por um amigo meu que tinha uma S10 diesel e que também o considerou sempre honesto.

Entretanto, como um LR é um veículo com suas características específicas, é sempre bom delimitar o trabalho a ser feito inicialmente. Em relação ao motor, e no seu caso turbina e bomba, não vejo motivo para preocupação, pois ele fez o serviço no meu 90 com tranquilidade e mostrando que sabia do que estava falando, e sem querer ficar "achando defeito novo".

Att.
    Uirá
  • 19/03/2011, 19:59
    dromao
    Acho que fica mais barato eu levar em Curitiba doque fazer em São Paulo. Estou anotando o telefone. A brincadeira da minha bomba saiu quase 7000.
  • 20/03/2011, 12:11
    UiRá
    Fala Daniel, bom, só para vc saber, a minha bomba injetora foi "trocada" no Ronald, em SP, e a oficina dele fica lá para os lados de Cotia, vc já deve saber.

Lá, me custou a bagatela de 2500 latinhas somente a bomba, que ele diz ser nova. Daí, depois de mudar para Ctba, o Ricardo diz que não é nova, e sim retificada. De qualquer maneira acredito que seja mesmo retificada, pois uma nova realmente parece que custa no mínimo uns 5000. Está funcionando perfeitamente. Abs.
  • 25/03/2011, 14:20
    UiRá
    Eis o veredito final, demorou para retirar ela da oficina pois fiquei os últimos 20 dias viajando, quer dizer, além do serviço a oficina do cara ainda serviu de estacionamento "grátis" nesse tempo.

As peças são originais LR / International Maxion

1 jogo de valvula admissão - 100,00
    1 jogo de valvula escap. - 100,00
    1 jogo de cedes de valvulas - 150,00
    1 jogo de juntas do cabeçote - 200,00
    retífica do cabeçote - 300,00
    regulagem (ponto) bomba injetora - 100,00
    MDO - 250,00
    lavagem completa - 100,00

total 1200 latinhas. Ficou TOP, um "mel" o motor. Está deslizando, muito mais potente, mudou o barulho, agora espero que ela dê um tempo nas manutenções. :dance:

Oficina bem organizada, multimarcas (gasolina, diesel, carros, caminhonetes), os contatos já passei aí nos posts acima.

Att.
  • 25/03/2011, 15:38
    Luciano Valois
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Eis o veredito final, demorou para retirar ela da oficina pois fiquei os últimos 20 dias viajando, quer dizer, além do serviço a oficina do cara ainda serviu de estacionamento "grátis" nesse tempo.

As peças são originais LR / International Maxion

1 jogo de valvula admissão - 100,00
    1 jogo de valvula escap. - 100,00
    1 jogo de cedes de valvulas - 150,00
    1 jogo de juntas do cabeçote - 200,00
    retífica do cabeçote - 300,00
    regulagem (ponto) bomba injetora - 100,00
    MDO - 250,00
    lavagem completa - 100,00

total 1200 latinhas. Ficou TOP, um "mel" o motor. Está deslizando, muito mais potente, mudou o barulho, agora espero que ela dê um tempo nas manutenções. :dance:

Oficina bem organizada, multimarcas (gasolina, diesel, carros, caminhonetes), os contatos já passei aí nos posts acima.

Att.

Opa,
    Que legal, tenho certeza que o invertimento compensou, e falando sério os preços foram bons.
    Fica tranquilo quanto ao motor. Depois desse investimento você vai rodar pra caramba.
    Agora é só cuidar direitinho trocando os óleos no período correto.
    Parabéns e boa sorte.
    Luciano Valois
    DEfender 110 CSW
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.