Eu vendi um série I em excepcional estado.
Andando é igual a um carro zero KM.
Segue em anexo as fotos.
[]'s
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Eu vendi um série I em excepcional estado.
Andando é igual a um carro zero KM.
Segue em anexo as fotos.
[]'s
Sem palavras Everson!!!!!
:shock::shock::shock::shock:
Estou restaurando um Série ! 1952 há 2 anos e to quase virando especialista no assunto ...
Estou a disposição para ajudar, trocar peças e etc...
contato rtdm@ig.com.br
São Paulo - SP
É um que está na vergueiro?O motor está impecável hein...parabéns...
Lindos exemplares!!
Uma vez vi uma bege no melhor estilo "Elza, a Leoa".
Parabéns pelo tópico.
Amigos eu estou no meio dessa "empreitada", a minha é um 1949, totalmente descaracterizada, pneus 35, gaiola, pintura muito feia, está como motor de opala 4cil, e caixa de opala tb (um grande problema)... ela está sem tração dianteira, pretendo colocar diferencial dianteiro de cj (o trazeiro já é)+cambio chevete+t-case jeep... Gostaria de ajuda e dicas dessas adaptações!
Bem vindo Paulo!Eu tenho um serie 2 que também não esta original,mas as vezes,como no caso dos diferenciais é melhor(peças mais baratas e facéis de se encontrar);se vc. puder mande umas fotos do teu para acompanharmos sua empreitada.
Acho que esta fazendo o certo em botar um diferencial do CJ na frente para poder virar 4x4,eu particularmente gosto de um diesel,para as Lands,que são de aluminio,qualquer motorzinho vai levar muito bem.
Abs.
Seguem as fotos da "criança"...
Ola Pessoal,
Deixa eu aproveitar o tópico e pegar uma carona,
Tenho uma 80'' 52, comprei recentemente de um colega que anunciou aqui no fórum.
Ela esta com cambio Clarck 3m, reduzida Jeep, direção hidráulica e estou colocando um motor Opala 4cc.
Meu grande medo são as pecas do diferencial, se quebrar acho que vou ter que partir pra um dif. de CJ.
Vou tirar umas fotos dela pra postar aqui.
Leonardo.
Há cerca de 2 semanas vi na Specialist, um série I a diesel por lá em processo de conserto/restauro....
A quem tem um desses, sugiro entrar em contato c/ o Luiz Fraga da Specialist. Acho que ele pode ajudar a vcs...:concordo:
www.thespecialist.com.br
Não vão quebrar...só se colocar um pneu maior que 31' e motor acima de 2.5...o conjunto é bem resistente...teste os rolamentos(todos,inclusive de roda).Se estiverem em bom estado ótimo, senão troque-os e não terá mais problemas...Troque o óleo do diferencial também...óleo velho é quase igual a sem óleo...
Abraços
Caro Jarota estou terminando de restaurar uma serie l, 52 totalmente decarecterizada, mas esbarrei nos freios, poderia me indicar como colocar os freios am disco.