x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Manobristas e sua Land

eu tenho trauma de manobristas, parece que toda vez que vou a um restaurante, festa e lugares afins e entrego ao manobrista, a sensação é de que fizeram alguma coisa errada, na última me entregaram a viatura com o bloqueio acionado, é paranóia minha ou vcs têm este receio também?!

este problema nao acontece somente com as lands nao

com minha xterra tb fico com a pulga atras da orelha

na maioria das vezes peco para eu mesmo mesmo estacionar....

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    realmente quando entregamos nossas viaturas para manobristas sempre ficamos meio tensos, no caso das Defenders, o que me preocupa mais são as suas peculiaridades, pedais deslocados para esquerda, pouco esterçamento, pontos cegos, contato da chave à esquerda, etc, o último manobrista que me entregou a viatura "desceu" suado e dizendo da dificuldade que teve para dirigir e manobrar e que para ter "um carro deste" tem que gostar muito

nossos 4x4 cara um tem seu calo.

a minha esta com bl de 3´´e pneu 33 entao nao é ´´qualquer´´ lugar que passa
    ...

essa é minha maior preocupacao....é ve-la vontando com um lenhado no teto ou rack

hahah

quando esterca ate o final, enrosca nos bara barros....e como sabemos que esta galera nao cuida muito do que é dos outros....

nao é facil

Várias vezes a melhor opção é ir e voltar de táxi.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Manobristas

Manobrista? Nem pensar! Nunca!
    Já vi em estacionamentos um bolo de caras em volta de Defenders enquanto um deles fica "experimentando", fazendo pesquisa em tudo que é alavanca e botão. Já vi também nego tentando desligar e acionando 1,2,3 vezes o arranque. Nem pensar...

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Agradecimentos: 0

manobristas nunca!

Ainda não sou o feliz prop. de uma Def90, mas pretendo ser em breve, ainda que sem pressa, mas posso dizer que nunca jamais em hipótese alguma deixaria a Land na mão de manobrista.

Aliás, moro em SP a 7 anos em um bairro que o que mais tem é manobrista (muitos restaurantes), e após observar o que fazem com os carros - todos os carros - eu lhes garanto e aconselho NUNCA deixe o carro na mão destes caras.

Vejo todos os dias eles "se divertindo" com os carros alheios. Quanto mais potente ou "modernão" for o carro, mais esmerilham...se pegam uma BMW aceleram feito loucos após virar a esquina no melhor estilo "arrancada".

Vejo também sempre dois ou três manobristas brincando de "racha" com os carros dos que deixam os carros na porta do restaurante. Me desculpe quem o faz, mas realmente tem que ser muito ingênuo de deixar carro na porta do restaurante para o manobrista levar, e ainda pagar caro por isso!

Aliás, eles levam o seu carro e sabe onde param? NA RUA! Na quadra de trás. E você achando que está estacionando com seguro...hahaha.

Portanto, não apenas tendo uma Land, pode ser qualquer carro, manobrista jamais.

Apesar de que concordo que nem sempre é possível escapar desta. Se vc chega em um estacionamento que só o manobrista leva até a vaga, fica difícil, mas ainda assim tentaria argumentar e parar na vaga, ou então procurar outro estacio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem