eu tenho trauma de manobristas, parece que toda vez que vou a um restaurante, festa e lugares afins e entrego ao manobrista, a sensação é de que fizeram alguma coisa errada, na última me entregaram a viatura com o bloqueio acionado, é paranóia minha ou vcs têm este receio também?!
realmente quando entregamos nossas viaturas para manobristas sempre ficamos meio tensos, no caso das Defenders, o que me preocupa mais são as suas peculiaridades, pedais deslocados para esquerda, pouco esterçamento, pontos cegos, contato da chave à esquerda, etc, o último manobrista que me entregou a viatura "desceu" suado e dizendo da dificuldade que teve para dirigir e manobrar e que para ter "um carro deste" tem que gostar muito
Manobrista? Nem pensar! Nunca!
Já vi em estacionamentos um bolo de caras em volta de Defenders enquanto um deles fica "experimentando", fazendo pesquisa em tudo que é alavanca e botão. Já vi também nego tentando desligar e acionando 1,2,3 vezes o arranque. Nem pensar...
Na epoca tinha uma Dakota V6 cabine estendida 0 Km (5,5 m de comprimento), e estava a trabalho na cidade de Campinas, precisei deixar o carro em um estacionamento subterrâneo com o manobrista.
Duas horas depois voltei para pegar o carro, paguei o ticket e fiquei aguardando o carro do lado do motorista obviamente, o manobrista entregou o carro e eu saí de lá e rodei 100 Km até chegar em casa.
Quando cheguei na garagem de casa, não acreditava, o FDP do manobrista conseguiu lixar a lateral do passageiro numa coluna do estacionamento.
Como infelizmente não vi no local, foi preju para a cabeça .........
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
sem contar que a lataria da defender não é das mais fortes, qualquer encosto e pronto, fica o vinco. Outro dia um desses manobrista quebrou a chave de contato, o cidadão tava tentando ligar virando ao contrário...
manobristas jamais. Defender não combina com manobristas... São craques em demolir a cx de direção, freio de mão, embreagem e o turbo... Para cidade melhor um popular, menos poluente e fool-proof...
Na minha viatura, ninguém põe a mão! Mesmo quando mando lavar, fico de olho!
Já deixei de ir a certos restaurantes por causa de manobrista, mas... como degustar a comida imaginando o que podem estar fazendo com a Land naquele momento?! E sempre imaginamos o pior...
Aqui em Goyaz, lugares com manobristas ou onde não se pode estacionar o próprio carro, são raros.
Ainda bem!
Tambem prefiro estacionar a minha, realmente não é um carro que seja fácil pela primeira vez, principalmente com pouco espaço e altura de alguns locais, chaves entortadas ou quebradas por tentarem ligar ao contrário é muito comum...