x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Manobristas e sua Land

eu tenho trauma de manobristas, parece que toda vez que vou a um restaurante, festa e lugares afins e entrego ao manobrista, a sensação é de que fizeram alguma coisa errada, na última me entregaram a viatura com o bloqueio acionado, é paranóia minha ou vcs têm este receio também?!

este problema nao acontece somente com as lands nao

com minha xterra tb fico com a pulga atras da orelha

na maioria das vezes peco para eu mesmo mesmo estacionar....

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    realmente quando entregamos nossas viaturas para manobristas sempre ficamos meio tensos, no caso das Defenders, o que me preocupa mais são as suas peculiaridades, pedais deslocados para esquerda, pouco esterçamento, pontos cegos, contato da chave à esquerda, etc, o último manobrista que me entregou a viatura "desceu" suado e dizendo da dificuldade que teve para dirigir e manobrar e que para ter "um carro deste" tem que gostar muito

nossos 4x4 cara um tem seu calo.

a minha esta com bl de 3´´e pneu 33 entao nao é ´´qualquer´´ lugar que passa
    ...

essa é minha maior preocupacao....é ve-la vontando com um lenhado no teto ou rack

hahah

quando esterca ate o final, enrosca nos bara barros....e como sabemos que esta galera nao cuida muito do que é dos outros....

nao é facil

Várias vezes a melhor opção é ir e voltar de táxi.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Manobristas

Manobrista? Nem pensar! Nunca!
    Já vi em estacionamentos um bolo de caras em volta de Defenders enquanto um deles fica "experimentando", fazendo pesquisa em tudo que é alavanca e botão. Já vi também nego tentando desligar e acionando 1,2,3 vezes o arranque. Nem pensar...

Não foi com uma Land, mas ........

Na epoca tinha uma Dakota V6 cabine estendida 0 Km (5,5 m de comprimento), e estava a trabalho na cidade de Campinas, precisei deixar o carro em um estacionamento subterrâneo com o manobrista.

Duas horas depois voltei para pegar o carro, paguei o ticket e fiquei aguardando o carro do lado do motorista obviamente, o manobrista entregou o carro e eu saí de lá e rodei 100 Km até chegar em casa.

Quando cheguei na garagem de casa, não acreditava, o FDP do manobrista conseguiu lixar a lateral do passageiro numa coluna do estacionamento.

Como infelizmente não vi no local, foi preju para a cabeça .........

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

sem contar que a lataria da defender não é das mais fortes, qualquer encosto e pronto, fica o vinco. Outro dia um desses manobrista quebrou a chave de contato, o cidadão tava tentando ligar virando ao contrário...

abçs
    Mitsubishi TR4 AT

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Jesus,

manobristas jamais. Defender não combina com manobristas... São craques em demolir a cx de direção, freio de mão, embreagem e o turbo... Para cidade melhor um popular, menos poluente e fool-proof...

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Na minha viatura, ninguém põe a mão! Mesmo quando mando lavar, fico de olho!
    Já deixei de ir a certos restaurantes por causa de manobrista, mas... como degustar a comida imaginando o que podem estar fazendo com a Land naquele momento?! E sempre imaginamos o pior...
    Aqui em Goyaz, lugares com manobristas ou onde não se pode estacionar o próprio carro, são raros.
    Ainda bem!

Tambem prefiro estacionar a minha, realmente não é um carro que seja fácil pela primeira vez, principalmente com pouco espaço e altura de alguns locais, chaves entortadas ou quebradas por tentarem ligar ao contrário é muito comum...

Abs.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    E abrir a porta com a chave de ignição? Essa é clássica...

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem