x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    E abrir a porta com a chave de ignição? Essa é clássica...

Abraço.
    No mandrake a chave é a mesma.

[]

Raramente tenho que deixar minha Land na mão de manobrista, mas as vezes é inevitável tipo um dia que fui trabalhar e o estacionamento da empresa estava lotado.

Nestes casos eu deixo a reduzida engatada e falo para o manobrista deixar num local sem rampa porque a embreagem está "queimada" e se ele descer alguma rampa não vai conseguir subir.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    No mandrake a chave é a mesma.

[]
    A minha também e a antiga também era assim.

[]´s
    Alex

Nunca, jamais !!! Cagada na certa !!!

a minha ainda tem trava carneiro pra ajudar....

ultima vez a anta do manobrista nao teve forca para pisar na embreagem e nao conseguia engatar a primeira...isso na frente da balada...tive que voltar e ensinar a jovem criatura.....

Da muito medo...pois a chave vira ao contratrio e pra torrar/travar uma ignicao é vapt-vupt.
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Agradecimentos: 0

manobristas nunca!

Ainda não sou o feliz prop. de uma Def90, mas pretendo ser em breve, ainda que sem pressa, mas posso dizer que nunca jamais em hipótese alguma deixaria a Land na mão de manobrista.

Aliás, moro em SP a 7 anos em um bairro que o que mais tem é manobrista (muitos restaurantes), e após observar o que fazem com os carros - todos os carros - eu lhes garanto e aconselho NUNCA deixe o carro na mão destes caras.

Vejo todos os dias eles "se divertindo" com os carros alheios. Quanto mais potente ou "modernão" for o carro, mais esmerilham...se pegam uma BMW aceleram feito loucos após virar a esquina no melhor estilo "arrancada".

Vejo também sempre dois ou três manobristas brincando de "racha" com os carros dos que deixam os carros na porta do restaurante. Me desculpe quem o faz, mas realmente tem que ser muito ingênuo de deixar carro na porta do restaurante para o manobrista levar, e ainda pagar caro por isso!

Aliás, eles levam o seu carro e sabe onde param? NA RUA! Na quadra de trás. E você achando que está estacionando com seguro...hahaha.

Portanto, não apenas tendo uma Land, pode ser qualquer carro, manobrista jamais.

Apesar de que concordo que nem sempre é possível escapar desta. Se vc chega em um estacionamento que só o manobrista leva até a vaga, fica difícil, mas ainda assim tentaria argumentar e parar na vaga, ou então procurar outro estacio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem