x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Interruptor da luz do bloqueio do diferencial

Oi pessoal. Até parece que minha DEFENDER 110 94/95 tá sempre com problemas, mas é que a comprei recentemente, e to fazendo uma revisão geral, principalmente parte elétrica, parece que o dono anterior não se preocupava com nada, só andava.

Não esta acendendo a luz no painel quando ligo o bloqueio do diferencial, o meu eletricista pediu um interruptor, alguem saberia dizer se da toyota ou outro 4x4 dá para substituir, o local é de dificil acesso, por baixo não tem como ver, teria que acessar por cima da caixa de marcha e se não servir é mt mão de obra.

Tenho outra dúvida tbm, troquei o reservatório de agua do para-brisa (usado mas original) e as 2 bombinhas que estavam no anterior é que provocaram uma rachadura no plastico porque entram mt justas, já não eram as originais, tentei conseguir no mercado e só consigo as mesmas elas precisavam ser um pouco mais finas. Alguém tem alguma dica.

Um abraço a todos.

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Gilberto,

se já fez isto, desconsidere a mensagem.

Talvez saia mais barato você importar este interruptor de qualquer loja lá da Inglaterra, você não vai precisar fazer adaptações e nem se preocupar se vai funcionar corretamente depois de um tempo instalado.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    O mesmo vale para as bombas do limpador, importe, economize uma grana e de brinde mantenha sua land original.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    não tem paralelo nem equivalente, tanto do bloqueio quanto do freio custam por volta de 200latinhas
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Pessoal, agradeço as dicas. Eu já estive sondando o site da PADDOCK, e fiquei com medo de comprar a peça errada, alguem com conhecimento melhor em ingles poderia verificar o codigo correto das peças do interruptor e bombas eletricas do reservatorio de agua, eu acho que tem códigos para chassis a partir de tal ano.
    Valeu a ajuda!

Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gilbertoitaunas Ver Post
    Pessoal, agradeço as dicas. Eu já estive sondando o site da PADDOCK, e fiquei com medo de comprar a peça errada, alguem com conhecimento melhor em ingles poderia verificar o codigo correto das peças do interruptor e bombas eletricas do reservatorio de agua, eu acho que tem códigos para chassis a partir de tal ano.
    Valeu a ajuda!
    Gilberto,

Me passe o seu chassi completo que eu olho no catálogo os "part numbers".

A Britcar costuma ter maior oferta de items originais.

Um abraço,
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    GIlberto são dois modelos um deles custa R$35,00 e ou outro R$ 50,00 se não me engano segue contato do Diego que vende as peças em SP quanto a importar recomendo a Brit-Car Sr. Duncan ou Ben eles são gente boa e sai mais em conta que outros site voce vai saber porque quando ele te passar um email. mas como o sensor tá barato aqui acho que não vale a pena importar.
    contato : diego@autop.com.br
    peça ao Diego pra mandar a foto dos dois modelos e voce vai saber

Luiz
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem