x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Amortecedor bilstein para defender

Oi pessoal, to comprando na PADDOCK jogo de amortecedores para traseira, dianteira e direção da marca Bilstein, por indicação de varios companheiros do forum, agora me tirem uma duvida, lá existem o código from XA159807 65,00 libras E WA159806 52,50 libras tanto traseiros quanto dianteiros, QUAL A DIFERENÇA? XA OU WA?

DEFENDER 94/95

Usuário
    Entrada
    24/01/2008

Smile amortecedor bilstein

Prezados amigos,
    Tenho a mesma duvida do Gilberto quanto a referencia, aproveito para perguntar se os bilstein sao mesmos os melhores, e qual a melhor forma de remessa, se correio, fedex etc.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Gilbertoitaunas Ver Post
    Oi pessoal, to comprando na PADDOCK jogo de amortecedores para traseira, dianteira e direção da marca Bilstein, por indicação de varios companheiros do forum, agora me tirem uma duvida, lá existem o código from XA159807 65,00 libras E WA159806 52,50 libras tanto traseiros quanto dianteiros, QUAL A DIFERENÇA? XA OU WA?

DEFENDER 94/95
    Gilberto, se me permite, vou repassar essa sua dúvida ao representante da bilstein aqui no Brasil. Talvez ele tenha a resposta à sua pergunta, se os códigos não forem da Paddock. Se forem da Bilstein mesmo, tenho certeza que ele saberá responder.
    A título de curiosidade, estou usando agora no meu 110 um jogo de 9.100 e o amortecedor de direção. Incomparáveis!!!
    Assim que tiver uma resposta, posto aqui.
    Abraços!
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Recebí agora um e-mail do Oscar, da Bilstein, dizendo que essa numeração não faz parte de códigos da Bilsten... Quem sabe são numerações da Paddock mesmo. Sinto muito não poder ter ajudado.
    Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Essa numeração é na verdade parte dos chassis do carro. Até deternimado chassis é um modelo de amortecedor, depois disso passa a ser o outro.
    Nessa parte nao tenho muita certeza, mas parece que os WA... sao para os modelos até 98, e os XA... sao para os 300tdi. Mas é melhor confirmar essa parte da informacao.

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Recebí outro e-mail do Oscar... Transcrevo aqui em baixo... Espero que ajude.

estive investigando por outra via, os dois modelos que o forista fala (XA e WA ) significa dianteiro e traseiro, e o modelo es o B6 , o HD que a gente chama,
    omesmo que temos a venda aqui (amarelos)

Abraço!
    Marco

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Recebí outro e-mail do Oscar... Transcrevo aqui em baixo... Espero que ajude.

estive investigando por outra via, os dois modelos que o forista fala (XA e WA ) significa dianteiro e traseiro, e o modelo es o B6 , o HD que a gente chama,
    omesmo que temos a venda aqui (amarelos)

Abraço!
    Marco,

Ao pesquisar pelos codigos no google, os resultados indicaram se tratarem de numeros de chassis. Nao estou duvidando do que pessoal da Bilsten ta falando, mas se voce fizer a mesma pesquisa que eu vera.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Essa numeração é na verdade parte dos chassis do carro. Até deternimado chassis é um modelo de amortecedor, depois disso passa a ser o outro.
    Nessa parte nao tenho muita certeza, mas parece que os WA... sao para os modelos até 98, e os XA... sao para os 300tdi. Mas é melhor confirmar essa parte da informacao.

[]´s
    Rafael
    Rafael

Sim, as lojas diferenciam os produtos da Defender 300 tdi fabricada até 98 com vin WAxxxx da Td5 que iniciou em 99 com vin XAxxxx. No que se refere a os amortecedores, para centrar a haste inferior e superior dos dianteiros nos suportes, antes e depois de 99, se utilizam arruela-borracha-arruela/suporte/arruela-borracha-arruela. Na traseira para fixar a haste inferior até 98 se utilizava o mesmo sistema da dianteira, a partir de 99 tem mudança para arruela-borracha-copinho/suporte/copinho-borracha-arruela, estes copinhos estão soldados nos suportes. A minha Defender Brasileira 04 veio com o sistema utilizado partir de 99.

Sistema até 98 (nesta foto a haste foi modificada, observar somente as arruelas e buchas)

Sistema a partir 99

Hugo4x4

Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Rafael

Sim, as lojas diferenciam os produtos da Defender 300 tdi fabricada até 98 com vin WAxxxx da Td5 que iniciou em 99 com vin XAxxxx. No que se refere a os amortecedores, para centrar a haste inferior e superior dos dianteiros nos suportes, antes e depois de 99, se utilizam arruela-borracha-arruela/suporte/arruela-borracha-arruela. Na traseira para fixar a haste inferior até 98 se utilizava o mesmo sistema da dianteira, a partir de 99 tem mudança para arruela-borracha-copinho/suporte/copinho-borracha-arruela, estes copinhos estão soldados nos suportes. A minha Defender Brasileira 04 veio com o sistema utilizado partir de 99.

Sistema até 98 (nesta foto a haste foi modificada, observar somente as arruelas e buchas)

Sistema a partir 99

Hugo4x4

Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    Beleza Hugo,

Eu dei uma googleada na numeração e surgiu algo relacionado ao ano/modelo do veiculo, por isso postei a informação. Como sempre a galera do forum ta atenta e cedo ou tarde aparece alguem que tem como confirmar a informação.

Marco,

Sua intencao nao poderia ter sido melhor ao perguntar a quem trabalha com o produto. Esse é o espirito do forum. Quando nao tem um forista que sabe, tem um forista que conhece alguem que sabe.
    Desculpe se fomos de alguma forma indelicados ao questionar/comentar sobre o erro do Oscar. Sem duvida nenhuma, errar faz parte na nossa natureza e contribui para nossa evolução. 8-)

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil

Question Quanto saiu?? Quanto ficou o frete?

Citação Postado originalmente por Gilbertoitaunas Ver Post

DEFENDER 94/95
    GILBERTO,

Conta pra nóis, quanto saiu? Quanto ficou o frete? Qual foi o frete escolhido?
    Pagasse quanto de imposto?
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem