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Tópico: OME ou IRONMAN??

  • #13
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Fala Rafael,

    Estou no mesmo dilema, tu vai importar ou comprar por aqui no Brasil?

    Tua idéia é trocar as molas também ou só os amortecedores?

    Abraço
    Ascherer,

    Inicialmente eu pensei em importar, mas o custo final ia ficar bem proximo de se comprar aqui. Pela rapidez, dessa vez resolvi pagar um pouco mais caro e comprar aqui no Brasil. Estou negociando a OME com o Rodrigo da 4crawl, que tem sido muito atencioso e me tirado uma porrada de duvidas.
    Vou aproveitar e fazer logo barba, cabelo e bigode. Vou trocar molas, amortecedores, buchas de correcao de caster e de lambuja o ball joint da barra A que resolveu reclamar do trabalho apos 175000km.



    Lula,

    Eu pensei inicialmente em colocar as Heavy Duty, pois tenho um guincho (leve, Warn 9.50XDC) e quebra mato original na dianteira, mas conversando com alguns amigos foristas que instalaram as HD, cheguei a conclusao que o carro fica duro demais, portanto, achei melhor optar pelas Medium mesmo. Caso a dianteira venha a baixar muito (o que duvido, pois o mesmo nao acontece com as molas originais) vou pensar em uns calcos ou algo do tipo.


    []'s
    Rafael

  • #14
    Meus caros,
    Sem querer ser estraca prazer...
    Tenho os OME HEAVY DUTY a 45mil instalados na Defender 110.
    São muito bons e dão uma estabilidade mto boa.
    Entretanto, na viagem a Transamazônica quebrei os 2 da trazeira, sendo o da esquerda 2vezes e o da direita uma vez, enquanto as outras 3 Defenderes, que fizeram o mesmo percurso, não quebraram nenhuma vez e eram os originais.
    Enquanto a compra com o Rodrigo 4crawl o cara é gente boa, negociador honesto e com boas mercadorias e vez em qto algumas promoções.

  • #15
    Usuário Avatar de luiz ccosta
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    Walter teu carro tem barra estabilizadora na frente e na traseira ??? to perguntando isso pois quando mudei de uma pick up 110 para a minha 90tinha levi um susto na primeira curva com o carro inclinado demais e parecendo um barco, depois de pesquisar muito na net e foruns de portugal verifiquei que tinha duas opções trocar as molas e amortecedores mais duros ou colocar as barras estabilizadores ( muito mais barato) mantendo o conforto original e querendo levantar uns 4 centimetros colocar os calços de borracha das molas da discovery melhorando mais ainda o conforto, inclusive instalei amortecedores convenciaonais como os originais por $ 90,00 pratas cada e o carro ficou show tanto na estrada quanto na trilha.

    Luiz

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