Isso, FOTOS FOTOS FOTOS! Se possível, várias... de frente, de fundo! rsrsrs
Pronto, tirei agora de manha.
Na parte trazeira, quando o banco desce, fica um bom espaco e a geladeira no meio dos bancos de traz.
ja que voces vao ver o interior, coloquei a cara tambem!!
kkkkk
Na parte trazeira, quando o banco desce, fica um bom espaco e a geladeira no meio dos bancos de traz.
kkkkk
Lula, muito legal sua Land... gostei dos faróis da frente... cade o cabo do seu guincho??
Agora entendi.. ela fica pra trás dos bancos, pq vc nao deve usar muito a parte de trás... já na 110 nao teria como...e é muito alta mesmo...
Peguei as dimensoes da GVM29 e da GVM20.. nenhuma vai dar certo . A GVM20 é muito comprida... encosta na alavanca de cambio e quase no banco de trás da 110...
Tirei as medidas de mais ou menos qual poderia ser a medida para ficar ali no lugar do cubby sem atrapalhar:
450mm comprimento x 320 largura x até 380mm altura.... pequena... Achei umas importadas, mais ou menos com essas medidas:
kkkkk
Eu ja paquerei uma Defender dessa cor estacionada na praia da Barra da Tijuca varias vezes. Sera que eu encontrei o dono?
Essas fotos foram tiradas na praia da Barra nao foram?
Lula, muito legal sua Land... gostei dos faróis da frente... cade o cabo do seu guincho??
Agora entendi.. ela fica pra trás dos bancos, pq vc nao deve usar muito a parte de trás... já na 110 nao teria como...e é muito alta mesmo...
Peguei as dimensoes da GVM29 e da GVM20.. nenhuma vai dar certo . A GVM20 é muito comprida... encosta na alavanca de cambio e quase no banco de trás da 110...
Tirei as medidas de mais ou menos qual poderia ser a medida para ficar ali no lugar do cubby sem atrapalhar:
450mm comprimento x 320 largura x até 380mm altura.... pequena... Achei umas importadas, mais ou menos com essas medidas:
Será que essas são com compressor realmente ou aquele sistema q só abaixa um pouco da temperatura ambiente?
Abraços e obrigado novamente a todos.
Rodrigo
E ela fica pra ttras , mas da bara baixar os bancos ainda, e fica super interessante,fica como uma mesa para os bancos d tras.
O cabo enferrujou, comprei outro mas ainda nao instalei.
vou dar uma olhada nas gladeiras que voce pstou e ver se e compressor.
Abraco
Será que essas são com compressor realmente ou aquele sistema q só abaixa um pouco da temperatura ambiente?
Abraços e obrigado novamente a todos.
Rodrigo
o Engel e compressor,pelo menos parece, ja o Waeco e peltier.
Todos os que aquecem e resfriam sao placa peltier.
AHH, os farois comprei junto com o guinco e a geladeira, sao originais Land Rover.
Abraco
P.S. Te mandei uma MP. Da uma olhada.
P.S.2 acho que o de 15 litros da engel cabe como uma luva, da uma olhada. acho que e o MT17F.
vlw
kkkkk
Lula, tudo legal ai cara!!
Achei muito bonito e simétrico o suporte do guincho e faróis!! Parece que foram feitos na medida para as curvas da land.....
Que marca é? Você mandou fazer?
Muito legal trambém as grades e anéis dos faróis de milha... vieram juntos com o farol, ou comprou separados?
Achei muito bonito e simétrico o suporte do guincho e faróis!! Parece que foram feitos na medida para as curvas da land.....
Que marca é? Você mandou fazer?
Muito legal trambém as grades e anéis dos faróis de milha... vieram juntos com o farol, ou comprou separados?
Fernando
Oi Fernando, tudo bem por ai?
O quebra mato com suporte de guincho é da Keko, já os farois são originais Land Rover.
Eles já vem desse jeito, com a grade pintada de prata.
O quebra mato eu tirei a parte que cobre o farol e deixei so a parte central.
Abçs
Lula.
Meus caros,
Temos aqui no Clube 3 110 com a geladeira Elber instalada no banco trazeiro.
E até o momento a avaliação é a melhor possível, gelam muito bem e aguentaram 25 dias de Transamazônica sem problemas.
George, Fortaleza
Postado originalmente por George Marques Fernandes
Meus caros,
Temos aqui no Clube 3 110 com a geladeira Elber instalada no banco trazeiro.
E até o momento a avaliação é a melhor possível, gelam muito bem e aguentaram 25 dias de Transamazônica sem problemas.
George, Fortaleza
George, eu tambem posso falar pois uso a minha a bastante tempo.
Quanto ao funcionamento e gelar ela realmente funciona muito bem.
Gela e as vezes congela o que voce colocar dentro, basta diminuir a temperatra do termostato.
Mas, quanto aos materiais empregados, posso te falar que o fundo enferruja, o interior descasca a pintura branca e que toda a ferragem que segura o amortecedor enferruja junto com os parafusos externos.
Que o material externo,que nas importadas e de um tipo de plastico, na elber e de ferro pintado que quando arranha a pintura enferruja tambem.
AHHHH, e pesada pra caramba e nao tem alcas, o que dificulta tirar e colocar do veiculo.
E se voce quiser ligar em 127V em casa ou Hotel, tem que ter um transformador a parte.
Tirando isso, e confiavel e gela realmente bem.
Acho que vale a pena, pelos problemas que relatei, considerar a importada.
E so comparar o preco que a elber cobra,e quanto chega aqui uma importada.
Abraco
lula