x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81

Citação Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    Isso, FOTOS FOTOS FOTOS! Se possível, várias... de frente, de fundo! rsrsrs
    Caramba, o noventa ta cheio de tralha, mas vou tirar e posto daqui a pouco,mas com tralha mesmo.
    kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    Isso, FOTOS FOTOS FOTOS! Se possível, várias... de frente, de fundo! rsrsrs
    Pronto, tirei agora de manha.
    Na parte trazeira, quando o banco desce, fica um bom espaco e a geladeira no meio dos bancos de traz.
    ja que voces vao ver o interior, coloquei a cara tambem!!
    kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1837.jpg   Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1838.jpg   Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1839.jpg   Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1840.jpg  

Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    Na parte trazeira, quando o banco desce, fica um bom espaco e a geladeira no meio dos bancos de traz.
    kkkkk
    Outras que faltaram.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1841.jpg   Geladeira entre os banco dianteiros Defender-img_1842.jpg  

Lula, muito legal sua Land... gostei dos faróis da frente... cade o cabo do seu guincho??

Agora entendi.. ela fica pra trás dos bancos, pq vc nao deve usar muito a parte de trás... já na 110 nao teria como...e é muito alta mesmo...

Peguei as dimensoes da GVM29 e da GVM20.. nenhuma vai dar certo . A GVM20 é muito comprida... encosta na alavanca de cambio e quase no banco de trás da 110...

Tirei as medidas de mais ou menos qual poderia ser a medida para ficar ali no lugar do cubby sem atrapalhar:

450mm comprimento x 320 largura x até 380mm altura.... pequena... Achei umas importadas, mais ou menos com essas medidas:

http://www.engelaustralia.com.au/cgi...0%2F%20Freezer

http://www.waeco.com.au/products4.as...0&subCatId2=69

Será que essas são com compressor realmente ou aquele sistema q só abaixa um pouco da temperatura ambiente?

Abraços e obrigado novamente a todos.

Rodrigo
    4X4 Brasil
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Defender

kkkkk
    Eu ja paquerei uma Defender dessa cor estacionada na praia da Barra da Tijuca varias vezes. Sera que eu encontrei o dono?

Essas fotos foram tiradas na praia da Barra nao foram?

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu ja paquerei uma Defender dessa cor estacionada na praia da Barra da Tijuca varias vezes. Sera que eu encontrei o dono?

Essas fotos foram tiradas na praia da Barra nao foram?
    KKKK, achou sim, nao cabe na garagem.
    kkkk ai fica em frente ao predio onde eu moro.
    quando tiver passando, e so chamar ap 201.

Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Lula, muito legal sua Land... gostei dos faróis da frente... cade o cabo do seu guincho??

Agora entendi.. ela fica pra trás dos bancos, pq vc nao deve usar muito a parte de trás... já na 110 nao teria como...e é muito alta mesmo...

Peguei as dimensoes da GVM29 e da GVM20.. nenhuma vai dar certo . A GVM20 é muito comprida... encosta na alavanca de cambio e quase no banco de trás da 110...

Tirei as medidas de mais ou menos qual poderia ser a medida para ficar ali no lugar do cubby sem atrapalhar:

450mm comprimento x 320 largura x até 380mm altura.... pequena... Achei umas importadas, mais ou menos com essas medidas:

Será que essas são com compressor realmente ou aquele sistema q só abaixa um pouco da temperatura ambiente?

Rodrigo
    E ela fica pra ttras , mas da bara baixar os bancos ainda, e fica super interessante,fica como uma mesa para os bancos d tras.
    O cabo enferrujou, comprei outro mas ainda nao instalei.
    vou dar uma olhada nas gladeiras que voce pstou e ver se e compressor.
    Abraco

Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post

Rodrigo
    o Engel e compressor,pelo menos parece, ja o Waeco e peltier.
    Todos os que aquecem e resfriam sao placa peltier.
    AHH, os farois comprei junto com o guinco e a geladeira, sao originais Land Rover.
    Abraco
    P.S. Te mandei uma MP. Da uma olhada.
    P.S.2 acho que o de 15 litros da engel cabe como uma luva, da uma olhada. acho que e o MT17F.
    vlw
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    kkkkk

Lula, tudo legal ai cara!!

Achei muito bonito e simétrico o suporte do guincho e faróis!! Parece que foram feitos na medida para as curvas da land.....
    Que marca é? Você mandou fazer?
    Muito legal trambém as grades e anéis dos faróis de milha... vieram juntos com o farol, ou comprou separados?

Fernando
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Lula, tudo legal ai cara!!

Achei muito bonito e simétrico o suporte do guincho e faróis!! Parece que foram feitos na medida para as curvas da land.....
    Que marca é? Você mandou fazer?
    Muito legal trambém as grades e anéis dos faróis de milha... vieram juntos com o farol, ou comprou separados?

Fernando
    Oi Fernando, tudo bem por ai?
    O quebra mato com suporte de guincho é da Keko, já os farois são originais Land Rover.
    Eles já vem desse jeito, com a grade pintada de prata.
    O quebra mato eu tirei a parte que cobre o farol e deixei so a parte central.
    Abçs
    Lula.
    4X4 Brasil

Meus caros,
    Temos aqui no Clube 3 110 com a geladeira Elber instalada no banco trazeiro.
    E até o momento a avaliação é a melhor possível, gelam muito bem e aguentaram 25 dias de Transamazônica sem problemas.
    George, Fortaleza

Citação Postado originalmente por George Marques Fernandes Ver Post
    Meus caros,
    Temos aqui no Clube 3 110 com a geladeira Elber instalada no banco trazeiro.
    E até o momento a avaliação é a melhor possível, gelam muito bem e aguentaram 25 dias de Transamazônica sem problemas.
    George, Fortaleza
    George, eu tambem posso falar pois uso a minha a bastante tempo.
    Quanto ao funcionamento e gelar ela realmente funciona muito bem.
    Gela e as vezes congela o que voce colocar dentro, basta diminuir a temperatra do termostato.
    Mas, quanto aos materiais empregados, posso te falar que o fundo enferruja, o interior descasca a pintura branca e que toda a ferragem que segura o amortecedor enferruja junto com os parafusos externos.
    Que o material externo,que nas importadas e de um tipo de plastico, na elber e de ferro pintado que quando arranha a pintura enferruja tambem.
    AHHHH, e pesada pra caramba e nao tem alcas, o que dificulta tirar e colocar do veiculo.
    E se voce quiser ligar em 127V em casa ou Hotel, tem que ter um transformador a parte.
    Tirando isso, e confiavel e gela realmente bem.
    Acho que vale a pena, pelos problemas que relatei, considerar a importada.
    E so comparar o preco que a elber cobra,e quanto chega aqui uma importada.
    Abraco
    lula

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem