Powered by vBulletin

Apresentação ao grupo Land Rover do fórum .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2010, 11:36
    Luciano Valois
    Opa Hamilton, obrigado colega, parabéns para você também. Depois põe umas fotos da viatura para a gente conhecer.

Valeu Sergio, muito obrigado. Quase fui a sua cidade ver uma Defender também. Um abraço ao colega.

Caique, poxa teu carro está show, tenho certeza que a pessoa que adquirir estará fazendo um bom negócio.
    O carrinho está bem maneiro, está atualmente com quase 118.000 Km, espero que tarde a aparecer alguma coisinha chata para resolver. Por esses dias vou tentar resolver a questão da chave reserva.
    Obrigado e um abraço colega.

Luciano.
  • 05/11/2010, 15:26
    neilsonhenriques
    Luciano,

Bem-vindo ao vício "incurável" de ter um Land Rover.

Não conseguiu fechar negócio naquela prata que estava em Petrópolis ?

De qualquer forma, parabéns pela aquisição. O carro está bonito e com 118.000 km de "experiência" ainda vai te dar muitas alegrias até virar o odômetro. :concordo:

Abraço,
    Neilson
  • 05/11/2010, 18:37
    HamiltonLúcio
    3 Anexo(s)
    Luciano, seguem três fotos do "pomarola", ou tomatão para alguns.

Abço!

Hamilton
  • 05/11/2010, 19:12
    Luciano Valois
    HAMILTON,
    Parabéns o "pomarola" está muito bonito colega.
    Bem conservado o carro.
    Torço para que traga muitas alegrias.
    E a Viagem de Sampa até Vitória?? Curtiu??
    O trecho de meu retorno que achei mais pesado foi no ES perto de Vitória, quando passei em seu Estado dormi na cidade de Linhares.
    Um abraço ao colega.
    Luciano.
  • 05/11/2010, 20:02
    Carlão Rover
    Esperamos os dois no encontro do clube aqui do Fórum. Entra lá na seção eventos e procure pelo IV encontro Land Rover.

Abraço!
  • 05/11/2010, 21:53
    rafaelfernandez
    Show a viatura! Mais um maluco pro time!!!

[]´s
    Rafael
  • 05/11/2010, 22:03
    HamiltonLúcio
    Luciano, de fato o trecho difícil da viagem é a BR 101, estrada sem duplicação, muitas curvas e muito movimento de caminhões. Como não conhecia ainda bem o carro, evitei ao máximo utilizá-la. Assim, deixei São Paulo em direção a Taubaté, e após busquei o caminho para Volta Redonda/RJ, cidade que após deixá-la conduzi o carro por um longo trecho pela BR 393, estrada tranquila, que apesar dos trechos em reforma, foi uma diversão até a cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Após, não teve jeito, tive que pegar a RJ 230 para acesso à 101.
    Quanto a Linhares, conheço pouco lá. Um dica de boa acomodação fica antes, Dunas de Itaúnas, em Conceição da Barra.
    Um abraço!
    Hamilton
  • 05/11/2010, 22:13
    HamiltonLúcio
    Carlão, ainda estou me habituando com o esquema aqui. Aonde devo acessar?
  • 05/11/2010, 22:16
    HamiltonLúcio
    Valeu Rafael! Maluco Beleza!
  • 13/11/2010, 18:02
    Luciano Valois
    Citação:

Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Esperamos os dois no encontro do clube aqui do Fórum. Entra lá na seção eventos e procure pelo IV encontro Land Rover.

Abraço!

Poxa Carlão, valeu mesmo o convite, porém nessa época estou sem folgas no trabalho. Se a cidade fosse mais próxima concerteza estaria dentro.
    Quem sabe em um futuro breve o pessoal resolva subir aqui para o Nordeste, tem muita coisa bonita por aqui. Quando quiser aparecer é só marcar.
    Um abraço ao colega.
    Luciano.
  • 13/11/2010, 18:05
    Luciano Valois
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Show a viatura! Mais um maluco pro time!!!

[]´s
    Rafael

Valeu Rafael.
    Olha só, tenho muita vontade de conhecer tua terra.
    quando estiver passando por ai vou entrar em contato.
    um abraço.
  • 14/11/2010, 04:00
    Thiago Macedo
    Linda demais a 110 verde. Sonho de consumo. A 90 laranjinha (pode apelidar de laranja mecânica) também tá demais.

Mas sobre a BR-101 de Campos até Vitória, cansa mais pela quantidade de caminhão. Mas é uma estrada tranquila, excluíndo o trecho de Iconha... esse é terrível.

Pode evitar os caminhões entrando em Piúma, pegando a Rodo Sol, passando pelo litoral. Só em Anchieta que é meio chato pra quem passa pela primeira vez, mas é só seguir pela beira da praia até a rodoviária (não tem como se perder, só vai ter a impressão) e voltar pra estrada. Em Guarapari fica fácil voltar pra BR-101, a Rodo Sol daí pra frente tem pedágio e radares espalhados e sem sinalização (tomei em 1 dia 2 multas com 2 carros... mas foram anuladas).

Já rodei um pouco por essa estrada, pois tenho residência em Guarapari. Teve verão que pegava 3 vezes por semana essa estrada. Pior época disparada... me desculpe os mineiros, mas eles só fazem cagada na estrada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.