x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Reforma dos 10 anos.




    Planejei fazer uma reforma na minha Defender no ano que vem, mas não deu para esperar, pois apareceu uma trinca onde vai o suporte do estepe (foto abaixo), mas não existe problema sem solução, pois agora o Marcelo Baptista, que manja do assunto, está fazendo uma parceria com o Ronald que é PHD em Land Rover também!

    Vai ser feita a funilaria (lanternagem) de vários catadinhos e do arregaço feito pelo suporte de estepe que foi mal instalado, toda a famosa vedação contra poeira e água que todo mundo quer e merece, bem como a troca dos parafusos enferrujadões do assoalho.

    Também vou retirar todo o carpete e fazer tudo em borracha.


    Seguem a fotos...

    Saudações

    M. Bueno
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma dos 10 anos.-android-004.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma1.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma2.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma3.jpg  

  • #2

    Continuação

    Continuando os trabalhos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma dos 10 anos.-reforma4.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma5.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma6.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma7.jpg   Reforma dos 10 anos.-reforma8.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Também queria ter feito a reformada de 10 anos da minha 110 com o Marcelo, mas fica muito longe da minha terra.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #4
    Bueno,

    o trinco causado pelo estepe foi mesmo usando o suporte alternativo da foto ou usando o suporte original?

    Como é feita a chapeação no aluminio? Existe massa especial?

    Obraço

  • #5
    Marcelo Bueno, vi seu carro lá no Ronald, está ficando muito bom! Também está em boas mãos (Marcelo Batista), vai ficar novo!!

    abçs
    Mitsubishi TR4 AT

  • #6
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Também queria ter feito a reformada de 10 anos da minha 110 com o Marcelo, mas fica muito longe da minha terra.
    Tchê,

    Pode trazer que vale a pena, só pra vc ter idéia da comodidade, estas fotos que postei aí só a do problema é que eu tirei, as demais foi o próprio Marcelo Baptista que tira e me manda por e-mail no final da tarde, só pora eu ficar atualizado.

    Dá pra vc trazer a VTR rodando, passar em Floripa e todo aquele litoral tri-bom, deixa nos cuidados dos caras, depois vem buscar e volta de carro novo, descendo pela estrada da graciosa de brinde!!!

    Abraço

    M. Bueno

  • #7
    Citação Postado originalmente por Leonardi Ver Post
    Bueno,

    o trinco causado pelo estepe foi mesmo usando o suporte alternativo da foto ou usando o suporte original?

    Como é feita a chapeação no aluminio? Existe massa especial?

    Obraço
    Pois é Leonardi,

    A fissura foi feita pelo estepe alternativo, ocorre que o cidadão que o instalou não se deu conta de que deveria ter um reforço pelo lado de dentro da vtr. Até que demorou pra dar problema, agora vai ser colocado um belo reforço.

    Onde existem as trincas, no alumínio, vai ser soldado, com solda TIG, aquela com argônio, lixado e o acabamento requer uma massa plástica especial chamada "aluminium", se usar a massa comum o reparo vai "pipocar", apresentar bolhas, em pouco tempo.

    Até mais

    M. Bueno

  • #8
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Marcelo Bueno, vi seu carro lá no Ronald, está ficando muito bom! Também está em boas mãos (Marcelo Batista), vai ficar novo!!

    abçs
    Obrigado Caique, sem contar que lá no Ronald não tem aquele "nhemnhemnhem" de ter que ligar antes pra ver como andam as coisas, é só ir até lá e pronto, vc tem acesso a tudo o que está sendo feito.

    abç

    M. Bueno

  • #9
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Tchê,

    Pode trazer que vale a pena, só pra vc ter idéia da comodidade, estas fotos que postei aí só a do problema é que eu tirei, as demais foi o próprio Marcelo Baptista que tira e me manda por e-mail no final da tarde, só pora eu ficar atualizado.

    Dá pra vc trazer a VTR rodando, passar em Floripa e todo aquele litoral tri-bom, deixa nos cuidados dos caras, depois vem buscar e volta de carro novo, descendo pela estrada da graciosa de brinde!!!

    Abraço

    M. Bueno
    Agora só na reforma de 20 anos... já fiz minha reforma.

    Falo direto com o Marcelo Baptista pelo MSN. Ele ajudou muito com dicas para reforma da minha.

    Vai postando mais fotos

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma dos 10 anos.-dsc06325-copia.jpg  
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #10
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Agora só na reforma de 20 anos... já fiz minha reforma.

    Falo direto com o Marcelo Baptista pelo MSN. Ele ajudou muito com dicas para reforma da minha.

    Vai postando mais fotos

    Abraço
    Muito linda a sua 110, já pensei várias vezes em migrar p/ uma 110, contando que tenho 03 adolescentes em casa seria mais viável, mas sempre tenho dó de me desfazer da 90tinha. O negócio é juntar uma grana e ficar com duas!

    Bom fds!

    M. Bueno

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    46
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Prezado.
    Estou com um orçamento salgado para a reforma do 10 anos.
    Portas, painel corta-fogo e outros pontos de eletrólise, mais recuperação do para-choque traseiro. (5 mil).
    Foi o primeiro orçamento que solicitei. Vou tentar outros.
    Desculpe se parecer importuno, mas qto vc está investindo na reforma de sua 90tinha.
    O orçamento é da LAND VOGEL (rio de janeiro).

    Abraço.
    Patrício.

  • #12
    Olá Patricio,

    Te respondi por MP.

    Abç

    M. Bueno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade