x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Defender - Não liga

Amigos, estou tão abismado que estou abrindo este tópico para solicitar auxilio. Nas circunstancia não imagino o que possa ter sido. Tenho um Defender 110, 2006. com 52.000. Caro de praticamente nenhum mal trato, só coisas leves. Não deu ainda nenhum defeito, porém agora a tarde saí com ele por apenas 6 km, voltei, estacionei e agora , ao tentar liga-lo para coloca-lo na garagem ele não liga. O motor de arranque gira com velocidade, bateria boa mas não pega. Tentei por umas 7 vezes. Esta com bastante combustível. Alguém saberia dar idéias do que possa ser? Agradeço muito

Lembrei-me agora que ao virar a chave pela primeira vez ela escapou e o motor só teria dado meia volta talvez.
    4X4 Brasil Razão: Complementar as informações.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá Jorge
    acho que é rapidinho...só sangrar os bicos pega uma chave boca 17mm e afrouxa as porcas dos dois primeiros bicos, bate na partida até saiu umpouco de diesel, aperta novamente e bate na partida ...boa sorte.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Verifique tambem o contato da solenoide da bomba injetora. Se estiver folgado pode ocasionar isso.

[]´s
    Rafael

Grato amigos. Lembro que quando fui dara a partida a chave escorregou da mão e só deu uma meia volta no motos na primeira vez. Depois não pegou mais.

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    mas e aí....resolveu?
    PY5 IQ

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    são 22:30, começou a chover forte, e eu vou dar uma voltinha com a 90tinha pra tirar o grosso do barro que veio pra casa hoje.......EBA!!!!...tem coisa melhor?....claro que tem mas pra agora
    PY5 IQ

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Verifique tambem o contato da solenoide da bomba injetora. Se estiver folgado pode ocasionar isso.

[]´s
    Rafael
    x2

Já trocou a correia dentada alguma vez?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    mas e aí....resolveu?
    Amigo, vou deixar mesmo na rua, esta escuro. Amanhã pela manhã eu vejo a dica. Obrigado. Dou notícias.

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    x2

Já trocou a correia dentada alguma vez?

Abs.

Ainda não amigo, estou até procurando para trocar, o Scenic do filho danou o motor por quebrar a correia.

Mas estou com alguma dificuldade aqui de conseguir ela e o esticador. O motor é TDI , mas fazem mistério nas lojas daqui.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Tenta com esta empresa os caras foram super solicitos. O esticador saiu por R$260,00 e a correa por R$60,00:

Empresa:Rebmar Comercial e Técnica Diesel Ltda.
    Pais:Brasil
    Bairro:Penha Circular
    Endereço:Av. Luzitânia, 347
    Telefone21) 2139-4599
    Celular21) 2139-4555
    Email:adm@rebmar.com.br
    Website:www.rebmar.com.br

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Qual o motor do seu LR? 300TDI ou TD5?

Se for o 300TDI: verifique o fio sobre a bomba injetora, veja se chega 12V nele... Se chegar, veja se sai Disel pelos pelos parafusos do filtro de Diesel.. Se sai, e tiver 12V, muito provável é a correia dentada partida (!).

Se for TD5, veja se escuta abomba elétrica dentro do tanque; abra a tampa do Diesel, coloque alguém para escotar enquanto liga a ignição. Se girar por um tempo tudo ok. Se não der sinal, problema... Em qualquer um dos casos, só concessionária para ter certeza o que é (motor eletrônico)

Abraços

Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos, estou tão abismado que estou abrindo este tópico para solicitar auxilio. Nas circunstancia não imagino o que possa ter sido. Tenho um Defender 110, 2006. com 52.000. Caro de praticamente nenhum mal trato, só coisas leves. Não deu ainda nenhum defeito, porém agora a tarde saí com ele por apenas 6 km, voltei, estacionei e agora , ao tentar liga-lo para coloca-lo na garagem ele não liga. O motor de arranque gira com velocidade, bateria boa mas não pega. Tentei por umas 7 vezes. Esta com bastante combustível. Alguém saberia dar idéias do que possa ser? Agradeço muito

Lembrei-me agora que ao virar a chave pela primeira vez ela escapou e o motor só teria dado meia volta talvez.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Jorge,

é o mesmo esticador da Sprinter 310 e 312, Ford ranger 2.5, F1000 HDS, Blazer 2.5 turbo diesel, etc.. O kit da International é o "HS 500".. O Kit INA é muito bom tbm..

Não tem mistério, mais popular que isso, só platinado de Fusca..

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Ainda não amigo, estou até procurando para trocar, o Scenic do filho danou o motor por quebrar a correia.

Mas estou com alguma dificuldade aqui de conseguir ela e o esticador. O motor é TDI , mas fazem mistério nas lojas daqui.
    Obrigado
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem