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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá Jorge
    acho que é rapidinho...só sangrar os bicos pega uma chave boca 17mm e afrouxa as porcas dos dois primeiros bicos, bate na partida até saiu umpouco de diesel, aperta novamente e bate na partida ...boa sorte.
    Amigo, voce tinha razão, eu fiz ontem pela manhã mas deixei só pingar o diesel. Fui buscar o mecânico e ao chegar ele fez o mesmo, mas segurou os parafusos encostados e deixou sair bastante diese. Depopis de apertados liguei, ele rateou um pouco e voltou a funcionar normalmente. Já deixei uma chave 17 nele. rsrs

    Obrigado pela dica.

    Obrigado a todos pelas dicas

  • #14
    Valeu Felipe. Vou contactar se não achar aqui. Obrigado.

  • #15
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Jorge,

    é o mesmo esticador da Sprinter 310 e 312, Ford ranger 2.5, F1000 HDS, Blazer 2.5 turbo diesel, etc.. O kit da International é o "HS 500".. O Kit INA é muito bom tbm..

    Não tem mistério, mais popular que isso, só platinado de Fusca..

    Abraços

    Clemente
    Valeu amigo, vou procurar por estes kits. Assim fica fácil. Quando veem o veículo já acrescentam mistério. rsr

  • #16
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Jorge,

    é o mesmo esticador da Sprinter 310 e 312, Ford ranger 2.5, F1000 HDS, Blazer 2.5 turbo diesel, etc.. O kit da International é o "HS 500".. O Kit INA é muito bom tbm..

    Não tem mistério, mais popular que isso, só platinado de Fusca..

    Abraços

    Clemente
    Valeu amigo, anotei e vou procurar aqui. Certamente assim vou encontrar aqui mesmo. É o TDi 2,5 o meu. Obrigado.

  • #17
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    30/08/2005
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    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigo, voce tinha razão, eu fiz ontem pela manhã mas deixei só pingar o diesel. Fui buscar o mecânico e ao chegar ele fez o mesmo, mas segurou os parafusos encostados e deixou sair bastante diese. Depopis de apertados liguei, ele rateou um pouco e voltou a funcionar normalmente. Já deixei uma chave 17 nele. rsrs

    Obrigado pela dica.

    Obrigado a todos pelas dicas
    OOOOOOBAAAAAA!!!!!....ACERTEI MAIS UMA.
    quando crescer, vou ser macânico de land
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #18
    Só uma dica "extra". Encontre a entrada de ar no sistema... senão corre o risco de acontecer de novo.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #19
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Só uma dica "extra". Encontre a entrada de ar no sistema... senão corre o risco de acontecer de novo.

    Abraço,

    Obrigado amigo.

  • #20
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Só uma dica "extra". Encontre a entrada de ar no sistema... senão corre o risco de acontecer de novo.

    Abraço,
    pode até acontecer, mas com uma defender minha que vendi com quase 100kkm, aconteceu só uma vez aos +_ 20kkm e nunca mais
    abraço
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

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