olá Jorge
acho que é rapidinho...só sangrar os bicos pega uma chave boca 17mm e afrouxa as porcas dos dois primeiros bicos, bate na partida até saiu umpouco de diesel, aperta novamente e bate na partida ...boa sorte.
Amigo, voce tinha razão, eu fiz ontem pela manhã mas deixei só pingar o diesel. Fui buscar o mecânico e ao chegar ele fez o mesmo, mas segurou os parafusos encostados e deixou sair bastante diese. Depopis de apertados liguei, ele rateou um pouco e voltou a funcionar normalmente. Já deixei uma chave 17 nele. rsrs
é o mesmo esticador da Sprinter 310 e 312, Ford ranger 2.5, F1000 HDS, Blazer 2.5 turbo diesel, etc.. O kit da International é o "HS 500".. O Kit INA é muito bom tbm..
Não tem mistério, mais popular que isso, só platinado de Fusca..
Abraços
Clemente
Valeu amigo, vou procurar por estes kits. Assim fica fácil. Quando veem o veículo já acrescentam mistério. rsr
é o mesmo esticador da Sprinter 310 e 312, Ford ranger 2.5, F1000 HDS, Blazer 2.5 turbo diesel, etc.. O kit da International é o "HS 500".. O Kit INA é muito bom tbm..
Não tem mistério, mais popular que isso, só platinado de Fusca..
Abraços
Clemente
Valeu amigo, anotei e vou procurar aqui. Certamente assim vou encontrar aqui mesmo. É o TDi 2,5 o meu. Obrigado.
Amigo, voce tinha razão, eu fiz ontem pela manhã mas deixei só pingar o diesel. Fui buscar o mecânico e ao chegar ele fez o mesmo, mas segurou os parafusos encostados e deixou sair bastante diese. Depopis de apertados liguei, ele rateou um pouco e voltou a funcionar normalmente. Já deixei uma chave 17 nele. rsrs
Obrigado pela dica.
Obrigado a todos pelas dicas
OOOOOOBAAAAAA!!!!!....ACERTEI MAIS UMA.
quando crescer, vou ser macânico de land