x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 217
  • #97
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    guaruja/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Theos, passei pelo mesmo problema que vc, troquei bomba d'agua, correias, valvula termostatica, tubos d'agua, reservatorio expansor, tampa do reservatorio, PQP... e o carro continuou a ferver...e meu mecanico disse para que eu desconectasse o sensor que vai na mangueira do radiador, e adivinhe...até hoje o carro está normal, marca temperatura inferior ao meio...

    Espero ter ajudado

  • #98
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas.. falta pouco para resolver o problema.
    Alex, o seu carro fervia mesmo ou só marcava que estava aquecido?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    30/11/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estava com o mesmo problema...... carro falhando, entrando em "modo de emergência", morrendo.... problemão...... levei no meu mecânico e ele trocou sonda, bobina, vela e nada.... em casa tirei o maf e dei uma limpeza nele com limpa contato e tharammmmmmmm..... parou o problema !!!! Que alivio.... sujeira no contato... espero que isso ajude vocês, pois me ajudou bastante esse fórum... obrigado a todos.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1

    respiro do motor

    Citação Postado originalmente por Steveservice Ver Post
    Boa tarde, tenho uma ano 2006 que estava com os mesmos sintomas. O problema era nos cilindros 2 e 4, aproveitei e troquei as três bobinas de trás (2,4,6). Ela voltou ao normal, mas verifiquei q as mangueiras do respiro do motor estão muito ressecadas, gostaria de saber se alguem poderia me informar a referencia delas ?
    Boa tarde a todos, e sucesso a todos !
    Steve,
    Achei essa imagem navegando em outro fórum.
    Pode te ajudar.
    O de cor verde é para o modelo americano (NAS), enquanto o azul é para o europeu. Tenta procurar no Google qual o certo para o seu.
    SM-S
    Freelander com motor falhando.-v6-engine-breather-pipes-location-part-numbers-hoses-freelander.jpg

  • #101
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite sm-s, eu entrei em contato com o Jhonny da Brit-car ( Ingaterra). Ele me passou as numerações e comprei com ele.
    Foram as : LLH102980 , LLH102820L e LLH500220 , o problema foi que a receita Federal taxou a mercadoria, e os nossos correios que são uma boa porcaria, não me informou que a mercadoria estava com eles. resultado, voltou para a Inglaterra. rsrsrsr.
    Agradeço sua atenção !

  • #102
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Steveservice Ver Post
    Boa noite sm-s, eu entrei em contato com o Jhonny da Brit-car ( Ingaterra). Ele me passou as numerações e comprei com ele.
    Foram as : LLH102980 , LLH102820L e LLH500220 , o problema foi que a receita Federal taxou a mercadoria, e os nossos correios que são uma boa porcaria, não me informou que a mercadoria estava com eles. resultado, voltou para a Inglaterra. rsrsrsr.
    Agradeço sua atenção !
    Olá, comprei esses tubos de respiro na própria Land de Curitiba, paguei acho R$165,00, barato não é mas a viatura ficou em ordem.
    Tive problemas de falhas e luz de injeção acendendo. Troquei os motores do VIS (sistema do coletor variável) e parou o problema.
    Depois ela começou falhar e quando ligava e desligava voltava ao normal. Li na net em site gringo que existe uma falha de contato no conector do corpo de borboleta que é crônico, tem até um boletim a respeito para as autorizadas em ingles e uma peça para substituição código YMQ501850.
    Nem o pessoal da autorizada sabia. No meu caso só limpando bem o contato já solucionou o problema.
    Abs a todos.
    Dia 22/12 vou com a FR1 2003 até Santiago (Chile) espero que sem problemas!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alex camarao Ver Post
    meu mecanico disse para que eu desconectasse o sensor que vai na mangueira do radiador, e adivinhe...até hoje o carro está normal, marca temperatura inferior ao meio...
    Alguém conhece no Rio de Janeiro alguma oficina que tenha o scanner com software para Feelander 1 (04-06)??? LandRio cobra 1000 pratas só para dizer o orçamento. Fiz o cabeçote do Freela mas o sensor está meio louco. O carro não ferve mas a luz vermelha acende e apaga. Falaram que poderia ser aterramento do painel. Vai saber...

    Abs

  • #104
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Theos, levo a minha na Land-Recreio, Rua da Chegada 49( Antiga Canal das Taxas),TEL. 3248-7166: 7744-5805
    Procura o Wendel ou Carlos, até agora não me deixaram na mão.
    Boa Sorte !

  • #105
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos sofredores da Freelander I .... ; como todo castigo é pouco ... kkk ; depois de passar por um milhão e meio de problemas com minha Freela I HSE 03/03 , agora ela está um relógio suíço ....
    Estou pensando em colocar uns pneus mais bonitos nela , tipo ALLTerrain , porém são muito difíceis de achar na medida 215-65-16 .
    ALLguém já levantou e colocou pneus maiores para indicar se não apareceu nenhum problema de câmbio ? Me disseram que talvez o câmbio possa começar a trocar na hora errado por detecção falha da velocidade do carro ....
    Ai , eu que sou louco , mas não sou masoquista , estou pensando X vezes antes de arrumar mais encrenca com a minha neguinha ... kkkk

  • #106
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Fala skyburner
    Eu coloquei pneus 235/60 R18, no lugar dos originais 235/50 R18. Com o carro lotado, ele raspa no paralama quando passa por obstáculo (quebra-mola) muito rápido. É o único problema que notei. De resto, coloquei pneus piores para o asfalto do que os originais. Dá para notar a diferença na pista molhada.
    Não notei qualquer problema nas trocas de marcha. Dá 6% de diferença na relação final (fica mais longa). Obviamente isso muda o velocímetro e o hodômetro.
    Tem muita gente no exterior que instala kit de lift de suspensão, para subir o carro. Eu acho temerário. Tem que mexer nos tubos do sistema de freio etc.
    Sds.
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #107
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skyburnner Ver Post
    Prezados amigos sofredores da Freelander I .... ; como todo castigo é pouco ... kkk ; depois de passar por um milhão e meio de problemas com minha Freela I HSE 03/03 , agora ela está um relógio suíço ....
    Estou pensando em colocar uns pneus mais bonitos nela , tipo ALLTerrain , porém são muito difíceis de achar na medida 215-65-16 .
    ALLguém já levantou e colocou pneus maiores para indicar se não apareceu nenhum problema de câmbio ? Me disseram que talvez o câmbio possa começar a trocar na hora errado por detecção falha da velocidade do carro ....
    Ai , eu que sou louco , mas não sou masoquista , estou pensando X vezes antes de arrumar mais encrenca com a minha neguinha ... kkkk
    Se não estou errado, padrão como os demais carros, é só alterar as medidas via software, para não dar problema no sistema de estabilidade etc.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CyberSRS Ver Post
    Se não estou errado, padrão como os demais carros, é só alterar as medidas via software, para não dar problema no sistema de estabilidade etc.
    Colega :

    É a primeira vez que ouço falar desta possibilidade .... ; ALLguém já viu ou fez este tipo de alteração de medida via software ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade