x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    apoiado na decisão. A perda de desempenho e as prováveis complicações não seriam compensadas pela economia de combustível.

  • #14
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Estranho carros de 115 120 pilas e o dono pensando no combustivel...
    To ficando velho mesmo...

  • #15
    É como eu disse no forum das Suv's... Hj esses carros de 100 - 130 mil estao bem acessiveis, com financiamentos fartos em ate 60x ou entao um maluco junta dinheiro por uma decada para ter uma viatura dessas e esquece que um carro desse é que nem um passagem para a europa em promoçao...

    A passagem para chegar lá é uma pechincha e bem fácil de pagar... mas e os passeios, as comidas, as compras, hospedagem...? Do que adianta ir pra lá para ficar em um albergue?

    Acho que o amigo "cegou-se" pelo carro e esqueceu do sustento de uma LR... imagina só a revisao... vc vai ter um enfarto.

    Me desculpe colega... nada pessoal mas para mim vc é um "Paquito da Xuxa" Só quer aparecer.

    Vá enfrente e coloque o GNV, afinal... a viatura é sua e o bolso tb.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    47
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=joao cj3a;1255948]calma pessoal, foi só uma pergunta.QUOTE]

    Pois é João, infelizmente, em um forum, algumas perguntas ofendem.... e não deveria, né ? Pergunto: Qual o objetivo de um forum, a não ser esclarecer dúvidas e trocar experiencias ?

    Acrescento que já vi omega 2009, Cherokee, Pajero full, discovery 3 e até hummer a gnv... queria saber se alguém aqui tem experiencia na freelander... só isso !

    Fico impressionado com eventuais colocações infelizes, mas idiotas preconceituosos existem em qualquer lugar.... perguntas ofendem.... até financiamento de veículos ofendem... hehehe.... aos estressados de plantão, cuidem-se ! O saraiva "tolerancia zero" morreu do coração, hein !

    Bom, agradeço mais uma vez pelas experiencias e opiniões expressas.

    Abc

    Jorge.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcio José da Cunha Ver Post
    Camarada,

    eu comprei uma Discovery, cerca de uns 3 anos e já havia instalado um Kit-Gás, ou melhor "Kit-Morte".
    O motor tem problemas de regulagem, a temperatura de combustão do gás é bem superior à gasolina, o motor perde potência, o gás resseca todo o sistema, os sensores da Land vão pro vinagre, o escapamento sofre com a deteriorização... esqueci alguma coisa??? Ah, sem falar no fato que você vai permitir que os frentistas metam a mão na sua máquina, que loucura!
    Na real, não faz isso não, curta a sua Lander da maneira que ela está, original. O custo do gás não vai compensar a dor de cabeça que vc vai ter daqui a um tempo.

    Abraço.
    Faço das palavras do Marcio as minhas... Quando começou essa coisa de GNV vi um conhecido fazer a C%#@da de colocar numa Cherokee...

    O motorzão do carro foi pro saco ! Sem falar que cada vez que precisava mexer era uma reação em cadeia de problemas, problemas e mais problemas.

    Sai dessa... Fria... Roubada !!!

    Relaxa e curte o carrão, V6 é isso mesmo. Quer economia e conforto na estrada ? Compra um sedan xoxo que te dê 12/13 KM/L na estrada.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos.

    O GNV é muito bom.

    Desde que se instale um bom sistema, com um bom profissional e principalmente, uma boa manutenção e cuidados pelo dono. Usar GNV sabendo mesclar o uso da gasolina não causa dano algum ao veículo.

    Não acho que o investimento valha a pena. O que se gasta com um bom "KIT" demora para se recuperar no gás, além de aumentar os cuidados para não diminuir a vida útil da viatura. O problema é que a maioria instala os "KIT´s" "meia boca" ou por economia ou por falta de informação e não tomam o cuidado de usar a gasolina nos momentos adequados para manter a função normal do sistema de combustível e admissão.

    Por exemplo, não instalar o variador de avanço: o que significa submeter o novo combustível a um tempo muito reduzido para que se consiga a totalidade da queima dentro da câmara de combustão. A consequência imediata é uma explosão mais fraca e assim, menor potência. Associe a isto uma conversão de má qualidade, com componentes “baratinhos”, como misturadores deficientes (e muitas vezes até ausentes), descaso com o sistema de ignição e mesmo com a sintonia do equipamento e você reunirá motivos de sobra para desenvolver raiva pelo seu carro movido a GNV.

    O uso do variador de avanço, gerenciador eletrônico ou de injeção eletrônica multiponto GNV conhecidos como kits de 5ª geração podem reduzir a perda de potência para patamares de até 4%. Normalmente se instalam o de 3 geração.

    Dicas:

    1. Utilize um sistema de boa qualidade, certifique-se de qual é mais indicado para seu carro.
    2. Procure uma convertedora de ótima qualidade de mão de obra e conhecimento técnico.
    3. Não deixe a gasolina parada no tanque.
    4. Respeite as revisões a cada 10.000km.
    5. Fuja de conversões baratas.

    Abraço.
    4X4 Brasil
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #19
    Desculpa, mas eu também não entendo como vc que roda muito e tem preocupação com custo de rodagem compra carro a gasolina, por melhor que o Freela seja.

    Não seria melhor comprar um diesel? Rodagem mais barata que a gasolina, com torque excelente, mecânica robusta e ótimo valor de revenda.

    Nessa faixa de preço ou abaixo, com razoável conforto, que me lembre de cabeça, a diesel tem Pajeros, picapes e aquelas coreanas com mecânica MB. Estou esquecendo de algum?

    Abs, T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade