x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    é o ato seguinte!!! ......... mas mesmo assim nao digo que vai ficar BOOOOOM ... é muita adaptação ... não acredito que de certo, provavelmente vou ter que tirar os calços depois ... ate pq o Be ja falou, vou acabar virando com o carro!!! ......
    Se voce trocar os braços, inclusive os traseiros, vai ficar bom!
    Agora, se não trocar os dianteiros, com certeza vai ter dois problemas. Um é a dirigibilidade, e o outro é a vibração do cardan dianteiro. O meu deu esse problema levantando só 1,5" das molas, que são iguais às suas. Eu resolvi o problema (pelo menos por enquanto), com buchas de furos descentralizados, mas o lift é de apenas 1,5".
    Quanto à altura, seria bom colocar rodas com off-set mais negativo, porque realmente vai ficar meio perigoso.

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Estou pensando em encarar os 285/75/16 para a G4.

Com esse kit da Ironman " Kit de Suspensão Performance B Código: ARM-IKITLRB"

O que acham?

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post

O que acham?
    É +2", certo? O meu está com +2" e pneus 285/75R16 com rodas de 8" - offset -25.
    Ficou muito bom! O 315, acho que não cabe.

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Se voce trocar os braços, inclusive os traseiros, vai ficar bom!
    Agora, se não trocar os dianteiros, com certeza vai ter dois problemas. Um é a dirigibilidade, e o outro é a vibração do cardan dianteiro. O meu deu esse problema levantando só 1,5" das molas, que são iguais às suas. Eu resolvi o problema (pelo menos por enquanto), com buchas de furos descentralizados, mas o lift é de apenas 1,5".
    Quanto à altura, seria bom colocar rodas com off-set mais negativo, porque realmente vai ficar meio perigoso.

[]s

Norberto
    Onde conseguiu essas buchas descentralizadas? é uma boa!! ... onde comprou seu espaçador?!? ... eu quero usar a roda original, acho ela linda!!!

Achei no mercado livre espaçador de aluminio da AVM por 300 pratas o par ... é confiável?
    4X4 Brasil
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post

O que acham?
    Pq não a OME? Apesar de serem fortes concorrentes a OME sobresai em qualidade e confiabilidade ... esperiência de ter trabalhado com a Ironman aqui no rio!!!

Te passei uma MP sobre o assunto!!! Abs!!!

Onde conseguiu essas buchas descentralizadas? é uma boa!! ... onde comprou seu espaçador?!? ... eu quero usar a roda original, acho ela linda!!!

Achei no mercado livre espaçador de aluminio da AVM por 300 pratas o par ... é confiável?
    Tem um cara que faz as buchas em PU aqui em BH, mas até agora ele só tinha feito com o furo no centro, normal. Eu pedi pra fazer com os furos descentralizados, estou sendo cobaia. Vamos ver se aguenta. Mas se voce for subir mais que as 2" as buchas não vão resolver.
    A minha roda não tem espaçador. É Mangels 16x8" -25, de aço.
    Não sei dizer sobre o espaçador.
    Norberto - BH/MG

Fala alex, blz ....

Então, estou pegando o maior kit recomendado pela ARB que é a "fabricante" da OME que é o ki de 1,5" na dianteira e 2" na traseira .... mais do que isso eles não recomendam por questões de geometria do carro!!! ......... isso foi bem conversado com o pessoal da 4Crawl, que são meus amigos pessoais aqui no rio e representante ARB no Brasil .......... o que estou pensando, mas ai vai contra a indicação da Arb é de fazer mais 2" com calço de mola e deslocador de amortecedor ... assim meu carrovai ganhar 3,5" na dianteira e 4" na traseira .... com os 315 vai ficar animal ... e estou projetando um parachoque tubular com o pessoal da 4Crawlpra melhorar o angulo de ataque ......... isso é projeto de longa data!!!

Se quiser ver pressode OME me passa um MP que vejo o preço com eles pra vc!!! abs!!
    Acho que estamos comprando o mesmo kit pois o lift é o mesmo, já até tinha pedido uma cotação para o Rodrigo na semana passada. A minha ideia era não fazer lift agora mas o Rodrigo disse que não tem jeito de instalar o kit mantendo a altura original e como não quero gastar duas vezes vou ter que fazer lift mesmo tendo os pneuzinhos 32".

Quanto a correção do caster sugiro que vc faça junto com o lift. Estou procurando uma barra de correção com ângulo variável mas acho que não existe.

Será que o comprimento dos cardãs vai ser suficiente?

[]´s
    Alex

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Acho que estamos comprando o mesmo kit pois o lift é o mesmo, já até tinha pedido uma cotação para o Rodrigo na semana passada. A minha ideia era não fazer lift agora mas o Rodrigo disse que não tem jeito de instalar o kit mantendo a altura original e como não quero gastar duas vezes vou ter que fazer lift mesmo tendo os pneuzinhos 32".

Quanto a correção do caster sugiro que vc faça junto com o lift. Estou procurando uma barra de correção com ângulo variável mas acho que não existe.

Será que o comprimento dos cardãs vai ser suficiente?

[]´s
    Alex
    O cardã nao precisa se preocupar nao, tem bastante curso!!! ... na verdade é um ponto muito positivo .... nao sei com a correção se ele vai abrir mais, mas com o kit OME nao tem problema!!! ... Estou vendo com o pessoal da 4Crawl pq eu acho que a OME tem um kit de correção, sabado estarei com eles na oficina aqui no rio (eu vou la as vezes pra mecher nos carros junto com eles!!!) e vamos discutir meus causos inclusive tirar medidas pra calcular o pneu!!!

O cardã nao precisa se preocupar nao, tem bastante curso!!! ... na verdade é um ponto muito positivo .... nao sei com a correção se ele vai abrir mais, mas com o kit OME nao tem problema!!! ... Estou vendo com o pessoal da 4Crawl pq eu acho que a OME tem um kit de correção, sabado estarei com eles na oficina aqui no rio (eu vou la as vezes pra mecher nos carros junto com eles!!!) e vamos discutir meus causos inclusive tirar medidas pra calcular o pneu!!!
    Depois me fala o que vocês discutiram. Eu também perguntei para o Rodrigo sobre kits de correção de caster mas ela inda não respondeu. O da OME eu não sei se são barras ou buchas. A Terrafirma possui tanto barras quanto buchas mas são caras...

[]´s
    Alex

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Depois me fala o que vocês discutiram. Eu também perguntei para o Rodrigo sobre kits de correção de caster mas ela inda não respondeu. O da OME eu não sei se são barras ou buchas. A Terrafirma possui tanto barras quanto buchas mas são caras...

[]´s
    Alex
    Posto aqui sim Alexx , na pior das hipóteses a gente fabrica la na oficina!!! abs.

Posto aqui sim Alexx , na pior das hipóteses a gente fabrica la na oficina!!! abs.
    Veja se este vídeo ajuda na construção.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=O78dPzp_dFg[/ame]

[]´s
    Alex

Muito bacana!
    Norberto - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem